Pois é, fui parar na Argentina semana passada!
Tudo aconteceu muito rápido, tanto o antes quanto o durante mas voltei com ouuuuutra impressão de lá viu… Cês sabem, existe aquela rivalidade com os hermanos, tanto pelo meu lado chileno (política) quanto pelo meu lado brasileiro (futebol). Mas vamos aos fatos.
Um belo dia recebi um mail de uma agência de Buenos Aires perguntando se eu toparia ir para lá, a convite do Mercado Livre, para falar sobre blogs, moda e tendências, já que o evento seria para divulgar a sessão de Moda do Mercado Livre. Achei meio estranho, porque eu? Logo me lembrei que falo espanhol e que sou PHD em compras online (eBay é meu maior case de sucesso rs). Ou seja, tinha que ser eu mesma. Além de mim iria uma blogueira do México e outra da Argentina mesmo.
Topei, achei a proposta interessante e vocês sabem né? Me chamou pra viajar eu topo na hora rsrs. Também tinha outro fator a favor: tô querendo divulgar o blog pro mercado hispano e seria uma excelente vitrine. Ah, e outro fator: o desafio de falar de moda em espanhol. Enfim, sem pensar muito nos perrengues, parti para a Argentina.
Um detalhe, antes de ir para lá tentei dar uma pesquisada nas blogueiras locais, nos eventos de moda para saber o que levar na mala. A agenda falava em almoços, jantares e eventos extras e obviamente eu queria fazer bonito. Pelo que vi, elas não se arrumam tanto mas mesmo assim, preferi garantir o meu e montei uma mala digna de Fashion Week. Ora bolas, se era pra falar de moda brasileira, eu teria que ir só de moda brazuca!
Preparem-se para uma surra de looks.
Aerolook de ida: a calça mais confortável do mundo by Renner (na volta tive que correr comprar uma pra minha mãe, de tanto que ela TAMBÉM desejou), tênis New Balance, blusinha Zara, colete Levi’s e bolsa Cavage. Não sei nem explicar o amor por essa bolsa… cabe tudo e é chique, mas TÃO chique, que me sinto milionária sempre que uso.
Chegando em Buenos Aires, num vôo maravilhoso, curto e direto (com um avião capenguinha da Aerolineas Argentinas, mas que fez seu serviço direitinho. Só me pergunto porque não tem vôo BH – Santiago direto… Toda santa vez tenho que baixar lá em SP pra pegar outro avião…) fui recebida por um senhor que era a CARA do meu pai. Ele me levou para o hotel onde ocorreu o episódio do gato que mostrei no Snapchat. Quem viu, viu. E riu hahaha. Enfim, o hotel se chama Esplendor e fica em Palermo Soho. Como não sabia NADA de Argentina (nunca tinha ido) perguntei para algumas leitoras que me falaram que eu estava no melhor bairro de Buenos Aires. Não demorou muito, uma moça que trabalha na agência que me convidou, foi me buscar no hotel pra gente almoçar. Tava um calor do cão e pensei: vou brasileirar. Taca-lhe estampa da Farm e tênis adidas.
Gente, vou falar muito neste post ok?
Então, meu vestido da Farm tem as costas todas abertas, o que acho super ok e normal. Como tenho silicone, nem uso sutiã e não aparecia nada indiscreto. Normal, já tinha usado esse vestido aqui sem maiores problemas. Encontrei com a moça, chamada Julia, e fomos almoçar lá perto, em Palermo mesmo.
Amei essa esquina. Fofa, restaurantes fofos e escolhemos esse para nossa primeira conversar e approach. Como estou de dieta, pedi uma saladinha que virou minha preferida do mundo.
Salmão, ovo, verdinhos e queijo. HUMMMMMMM.
Logo após o almoço, a Julia me levou pra conhecer as redondezas e realmente vi que o bairro era bem bacana! Várias lojas alternativas, ruas charmosas mas… tudo caro. Obrigada Real desvalorizado. Me assustava a cada preço que via!
Palermo e seus grafittis!
Logo depois, fomos passear de carro e vi o Teatro Colon (chiquérrimo), o Obelisco, e paramos em Recoleta para conhecer uma loja de decoração.
A loja é LINDA! São 4 andares de peças vintage e dá vontade de ter tudo. Chama Landmark e fica na rua Arenales 1251.
Logo depois, a Julia me disse que tinha um evento de um lançamento de perfume, da marca de uma amiga e me perguntou se eu queria ir. Claro, topo tudo! Só fiquei meio preocupada com minha roupa, afinal já eram quase 7 da noite e eu direto na rua, suada e de vestidinho da Farm mega colorido e tênis. Ela também estava colorida e disse que estava tudo bem. Só que aí veio uma pergunta: você está sem sutiã? Falei que sim e ela me contou que estranhou MUITO meu decote aberto nas costas, que as argentinas são mais pudorosas com isso… Falou de boa, mas mesmo assim fiquei cismada. Caramba, será que virei o centro das atenções? E o tal do evento? Bom, chegando lá, TODO MUNDO ESTAVA DE PRETO E BRANCO. Sério, parecia jogo do Atlético. Daí murchei. Queria virar uma planta e ficar só observando. Sério, acho que tinha uma única pessoa usando cor e cor lisa. Se tinha alguma estampa, era de leve e preto e branca. E outra coisa, nunca vi tanta mulher magra, mas magra MESMO, na vida. Daí a Julia me contou, que a mulherada das modas e da sociedade argentina eram daquele jeito: ultra magras e ultra clássicas. E eu colorida, pelada e de tênis.
Ok, fomos embora pois fui surpreendida por uma terrível cólica (sério, nem era desculpa). Chegando no hotel, pensei em sair para jantar mas graças ao Itaú, fiquei sem nenhum dinheiro lá. Meus cartões (TODOS) foram clonados uma semana antes de eu viajar, e obviamente, bloqueados. Acontece que não daria tempo de eu receber os cartões novos mas a atendente do Itaú me garantiu que eles funcionariam no exterior. Garantiu que o bloqueio era apenas para compras online ou por telefone, mas presencial e digitando a senha eu não teria problemas. Hum… NÃO PASSOU NENHUM DIA. Briguei com Deus e o mundo do Itaú e ninguém conseguiu resolver meu problema. Pro exterior, o cartão estava bloqueado sim. Não tinha como sacar dinheiro (nem na própria agência do Itau em Buenos Aires) e muito menos comprar nada. Tinha um resquício de Euros na carteira que me salvou, a agencia me deu dinheiro para alguma eventualidade (que vergonha) e o que quis comprar passei com medo em um cartão que jamais uso. Fiquei na mão viu Itaú.
No segundo dia a blogueira mexicana chegou e fomos passear as três: Julia (que a essa altura eu já tinha agarrado amor), a mexicana e eu.
Fomos no Rosedal, Palermo Hollywood e tivemos uma reunião para acertar as informações do dia do evento. Comecei a ficar nervosa. Vi a lista com as possíveis perguntas, soube que teríamos microfone e o público seria composto de jornalistas, Mercado Livre dos três países, marcas e blogueiros locais. Gelei.
Look de reunião com o pessoal da agência: blazer e calça Zara, blusa Forever 21, tênis New Balance.
Bom, a noite fomos jantar num restaurante super top, o Casa Cruz e me joguei num look ladylike que eu estava louca pra usar!
Lomo argentino com purê de batatas trufado!!!! No Casa Cruz, maravilhoso!
Saia e blusa da Maracujá, marca mineira que conheci há pouco e gostei de T U D O! E fiquei encantada com esse look! A qualidade nem se fala…
Bom, depois do jantar, voltamos pro hotel e os nervos ficando cada vez maiores.
No dia do evento passeamos durante a manhã e pedi para voltar pro hotel as 14h. O evento seria as 18:30 e iriam buscar a gente umas 16:30. Eu tinha que me maquiar, por cílios postiços, arrumar cabelo, etc e tal, precisava de tempo. Daí vi a diferença com as outras blogueiras… A mexicana queria sair pra passear, almoçar e de lá ir direto pro evento! Pra mim não teria a mínima condição… E sim, blogueira brasileira se produz bastante. Mas ó, pra evento ok! Sei lá… não vou falar se sou contra ou a favor, mas acho que ir de qualquer jeito não é legal. Talvez sejamos um pouco exagerada mas…
Fiquei assim. Taca-lhe cor de novo e como era de se esperar, todo mundo de preto e branco. Mais um look MARAVIDEUSO da Maracujá! A princípio tinham falado que os temas sobre tendências seriam o boho, o geométrico, o romantico e o floral e que cada uma deveria escolher uma tendência para usar. Eu fui de geométrica, mas acho que só eu levei essa instrução a sério kkkk
Várias pessoas elogiaram meu vestido e falaram que as brasileiras eram muito ¨coquetas¨ (algo como atraentes, vaidosas). ¨Somo mermo.¨
Bom, como verão nas fotos a seguir o endento correu tudo bem. Fiquei um pouco nervosa no início, principalmente porque o banco era alto e de metal e eu não conseguia parar quieta nele! Estava escorregando muito e tinha que me concentrar em organizar os pensamentos, falar em espanhol, e tentar não cair do banco.
Deu tudo certo, falei até mais do que deveria hahaha. Fiquei impressionada com os números do Mercado Livre… sabiam que na Argentina, 70% dos consumidores de moda do site são mulheres contra 50% do México e Brasil? E é verdade né? Aqui a gente tem mais a impressão de um site masculino, mas tem muita coisa pra mulher. Várias marcas tem suas lojas no Mercado Livre e eu nem sabia disso! Tá super forte na Argentina, as lojas que não tem espaço online próprio ou que querem alcançar um público maior, vão para o Mercado Livre, que aliás nasceu na Argentina, a Wikipédia também surgiu lá! Os hermanos são bem nerds rs.
Ana Torrejon da Harper’s Bazar, Mariela Censori, Gerente Comercial do Mercado Livre da Argentina, a blogueira Lulu Biaus da Argentina, eu e a blogueira Nuria, do México.
As bloggers
Nuria do México, Lulu Biaus da Argentina e euzinha pelo Brasil sil sil!
Eu e Julia… tão doce e prestativa. E companheira de roupas coloridas!
Acabou o evento, partiu hotel e no outro dia… de volta para o Brasil.
Tive algumas horas livres no último dia, na parte da manhã e corri num outlet perto do hotel (Distrito Arcos). Só que tudo continuava caro e eu continuava com os cartões bloqueados. Moral da história: comprei só uma jaqueta jeans e alguns alfajores!
Adorei minha ida rapidinha para a Argentina, queria conhecer muito mais mas não tive tempo. Queria agradecer a todo mundo que me deu dicas de lá, quem me dera ter conseguido aproveitar todos os restaurantes que vocês me falaram! Mas… hei de voltar e já sei que ficar em Palermo é legal e que preciso ir no Don Julio!
- Y por supuesto, gracias por la invitación Agencia Ninch y Mercado Libre de Argentina. Me encantó estar con ustedes!
Cony, qnd vc postou uma foto no insta, de primeira eu pensei “nossa, a Cony destoou delas” mas agora acho que elas destoaram de você, um evento tão bacana e parece que os modelitos não condizeram… Você como sempre lindisima e elegantérrima, amo/sou o nosso “exagero”!
Cony,veja só: uma vez fui ao Chile e separei aquela malinha caprichada de viagem, que para mim estava super normal. Num dos dias, usei uma sapatilha dourada com short de alfaiataria e uma blusa super estampada e colorida da Zara com as costas abertas. Vou te contar uma coisa: eu me senti o ET de Varginha. O jeito que as pessoas olhavam para mim na rua, era impressionante. Fiquei sem saber se era pelo colorido ou pelas costas abertas, mas também poderia ser por causa da maquiagem, que eu não vi ninguém usando. Bem,eu achei que o seu vestido foi uma goleada nas hermanas, e que faria bonito até num red carpet. Lembremos sempre do exemplo de Iris Apfel e sejamos livres para usarmos tudo o que quisermos! Bjs,
Pois é! No Chile tb não se arrumam muito…
Letícia, no Chile não vi mulher nenhuma com saia. Eles devem estranhar perna de fora. kkk
bjs
Lacrou Cony! Como disse um amigo meu: ‘é melhor ser o mais bonito da festa do que o mais feio!’. Lindo o vestido longo!!!!
Cony, você estava divina nesse vestido, fiquei chocada com a beleza dele e principalmente com a sua! Que coisa linda. As outras bloggers que são de uma linha mais apagada.. Ameeeei e moro em Foz, adoro visitar a Argentina, acho um lugar incrível!
Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!! LACROU.
PS. Sou gerente de uma loja da Renner e tive clientes procurando pela calça por sua causa. Olhaaaaaa!!!! vc ahaza garota. BTW chegou uma no mesmo estilo mas mais bonita viu….
Beijos
amo/sou futilish!
Kkkkk essa calça fez muito sucesso, até minha mãe ficou no meu pé pra comprar uma pra ela rsrs
Fiquei com a sensação de que você está vestida de acordo com o evento, já as coleguinhas não.
Me amarrota que eu to passada!!! Já tinha visto algo nos snap, mas vendo mermo as fotos agora do evento em si assustei. Tem uma moça com o cabelo preso, rabo de cavalo, to trabalhado na desorganização. Uai… moda é moda, cada um lê de um jeito, mas pera lá…. que roupinhas sem graça, sem emoção, sem Tcham! Vc arrasou Conyta. As demais… muitooo borocoxo.
Obs: são 01:18h da manhã. Voltei na foto do prato so para salivar. vou tentar copiar. kkkkk
Cony, sabe o que eu mais admiro em você? Este seu jeito “gente como a gente”.
Quem mais poderia falar com tanta naturalidade, como se em uma conversa com aquela amiga de longa data, sobre a cisma em determinado momento por estar sem sutiã?
Acho você super espontânea e autêntica – e, olha, acho que posso falar com propriedade, já que te sigo desde o flickr 🙂
O mais engraçado e, na verdade, o que me motivou a fazer esse comentário, é constatar que você é assim desde sempre. Vejo o quanto o blog cresceu, quantas coisas legais ele já te proporcionou, e você não mudou em nada (em essência).
Te acho uma pessoa super do bem, adoro o seu humor, a sua espontaneidade, os seus looks, suas dicas, enfim.
Queria parabenizá-la pelo trabalho que vc claramente faz com carinho e dedicação aqui no blog, e por ser essa pessoa tão real e mostrar-se exatamente assim para todas/todos nós.
Bjinho.
Ahhhh obrigada pelo carinho! Que comentário lindo ❤️❤️❤️
Lindos looks, Cony!
Principalmente os vestidos S2
Arrasa como sempre néan!
Bjool
Como elas são básicas né!! Mas você arrasou demais….como eu sou encucada acho que me acharia too much perto delas!
arrasouuuuuuuuuu
Cony depois dessa seu lugar no mercado hispano tá garantido. Que roupinhas marromeno hein! Vc como sempre arrasando!! As outras nem parecem blogueiras de moda!
Que vestido maravilhoso! Lindo demais!
Conyyy vc arrasou muito!!! Essas blogueiras tavam muito sem graça para um evento de moda! Vc sabe que quando eu fui pra Buenos Aires, tava andando sozinha pelas ruas e quando passei uma mulher falou pra outra: “essa daí é brasileira”, daí eu virei e perguntei: “oi? como vc sabe?”, daí ela falou: “primeiro pq vc é loira, e aqui não tem muita loira, segundo pq vc tá arrumada e usando cores, e as mulheres aqui não usam cores, e terceiro pq vc tá maquiada!” Me senti super por fora tbm, mas depois esqueci isso e continuei usando minhas cores, me maquiando, e “sendo brasileira” por lá! Outra coisa, só eu fiquei curiosa a respeito da história do gato?? (eu não tenho snapchat! Muitas redes pra administrar). Cony continua assim que vc tá arrasando demais! Amei esse vestido colorido e a saia lady like!
hahaha sobre o gato… vou resumir… cheguei no hotel, estava mostrando tudo ao vivo e a cores pelo snap e quando fui mostrar a sacada, tinha um gato la! Eu estava no 8º andar e o gato preso na minha varanda. Ele ficou muito assustando e tentou se matar varias vezes hahahahaha, eu não conseguia chegar perto dele que ele ameaçava se jogar la embaixo e não conseguia sair de la. Chamei a recepção pois achei que o gato poderia ser do hotel e o cara chegou la, abriu a sacada e o gato virou ninja e conseguiu pular pro prédio do lado de tao assustado. Depois vi ele escalando o prédio do lado! Não sei que fim teve… mas estava perdido e muito assustado…
kkkkkkkkkkkkkk! Nossaaa! Que susto! Ainda bem q tudo acabou bem! Amo quando vc me responde, me sinto super íntima! hahahhaha
Se fosse outro blog, eu DUVIDO que dividiriam os perrengues com a gente, viu Cony? #TEAMFUFU kkkkkk
Cê arrasou mesmo, tava DIVINA! Beijão!
Você estava linda no evento.Sem retoque algum. perfeita!
As argentinas tudas devem ter ficado muertas de inveja kkkkk
Cony, vc é maravilhosa sempre!!!
Adorei tudo que vc usou e achei as outras blogueiras muito simples para um evento de moda.
Sobre o lançamento do perfume, isso já aconteceu comigo também. A minha vontade era de me esconder embaixo da mesa ou colocar a cabeça num buraco e sumir.
Ah, fax um encontro com suas leitoras cariocas, please!
Quero muito te conhecer pessoalmente, já me considero sua amiga (assim como muitas leitoras rs).
Continue arrasando sempre e concordo com o amigo da Cris Leite ‘é melhor ser o mais bonito da festa do que o mais feio!’
Bjs
Cony, vc simplesmente ARRAZÔ nesse evento!! Representou muito bem nosso estilo de vida, alegre, feminino!!! Essas outras bloggers aí não tavam com nada…. E a mulher brasileira é assim mesmo, pode estar de jeans e camiseta, mas sempre tem um tchan a mais!!! 🙂
Amando te acompanhar por aqui, não lia tanto seu blog, mas agora estou mais presente!!! 🙂 Bjs e bom feriadão procê!!!
Ah que bom que está mais por aqui! hahahha meu forte é escrever aqui no blog mesmo, não sou mt de foto hahaha
Por ser alguém q convive diariamente com diversos argentinas(os) aqui nessa terra (Búzios) que parece até Buenos aires de tantos q tem,, posso dizer: ôhhh povo brega! É cada sandália escrota, cada roupa fluorescente, flor no cabelo…meldels! Ah, a propósito: a vergonha na cara de andar com blusa decotada elas deixam em casa então né, pq aqui nêgo desfila de bikini com a bunda a mostra no meio da rua como se estivesse na beira do mar!
Hahahahaha é verdade.
As argentinas e uruguaias estão na moda do creeper a uns 10 anos já.
Aqui estamos vendo um creeper mais suave nas vitrines. Lá elas usam aqueles de 10cm de plataforma.
Quando eu fiz estágio no Uruguai, também me diferenciava do povo local. Pelas cores nem tanto, porque era um inverno super forte e a gente acaba usando cores e roupas mais pesadas. Mas eu era castanha clara contra a maioria das meninas de cabelo preto, mais curto e meio oleoso (grunge style rsrs). E eu também sou alta, e a estatura média das meninas era baixa.
No aeroporto de Miami vi um pessoal do Peru na fila da imigração: mesmo estilo. Creeper + grunge style, cabelo meio diferente.
Acho que o Brasil se difere muito do restante da América Latina, pois além do clima mais específico, somos o único país que não fala espanhol e isso influencia no que absorvemos de cultura externa. No resumo, somos mais americanizados/europeus do que latinos, em questão de estilo.
Claro que com o toque verão brasileiro das estampas e decotes.
Ah, e o mais importante eu esqueci de comentar: Cony estava maravilhosa!!!
Cony!!! Vc DEVERIA tirar mais fotos sorrindo! Fica linda! E isso de ter um lado mais fotogênico… Bobagem! Tu fica linda de qq lado e sorrindo então?!?! Maravilhosa!!! Experimente mais, por favor!
E obrigada pelo post tão espontâneo!!!
Beijooooo :-*
Oi Cony!!
Por isso te amamos!!! Por essa espontaneidade, ser gente como a gente!! Realmente parece confissão de melhores amigas. Isso aproxima suas leitoras de você, faz a gente querer sempre escutar a próxima história! (ao contrário das outras blogueiras, cada vez mais inatingíveis, como se fossem celebridades—- tédio…)
Só achei que vc poderia ter invertido…. ter usado o outfit ladylike no evento, ao invés do vestido… Pois tinha muito mais informação (enchia os olhos de tão lindo!) e o vestido, sendo longo, poderia ter ficado pra noite… Enfim, foi minha impressão.
Você arrasou de novo!!!
Um beijo!!!
Tua “história do sutiã” me lembrou quando fui a Curitiba.
Cheguei lá a noite (nunca tinha ido) e fui do aeroporto direto pra um “barzinho” (tinha ido direto do trabalho).. Tive nem tempo de ir em casa me trocar.. resultado: Jaqueta de couro vermelha, camisa branca, calça jeans e tenis de onça (rhyca!)..
Pros padrões de barzinho no Rio estava ótimo. Mas em Curitiba eu tava look mendiga. Me senti super mal rs
Me diverti com a história do gato (suicida ainda por cima)
Quando vi no snap o evento da Mercado Livre e vi o look das blogueiras fiquei sem entender nada. A mexicana parecia até a gente qd não ta inspirada pra se arrumar pra trabalhar em dia de chuva rsrs
Estranho… eu estive na argentina 3 vezes, mas foi no inverno! Achei as moças MUITO BEM arrumadas e SUUUUUPER maquiadas! A Make não era bonita, ok… mas eram maquiadas sim… Que coisa, né? 🙂
Conytaaaaa sempre arrasando!! Sem dúvida o melhor dos looks! Realmente gente como a gente, você escreve como se as leitoras fossem suas amigas e isso é muito jóia! Mais uma vez parabéns!
Gata garota, adorei esse post sobre a Argentina, tem muito tempo que não vou para lá até me deu uma vontadezinha de voltar e ficar hospedada em Palermo; ah e quanto ao seu estilo que evolução hein gata?! Antigamente vc era toda noiáda, dizia que era básica e tal, kkkkkkk e agora arrasando nas cores e na personalidade da roupa, adoro!!! É a maturidade!!! Eu sinceramente sempre sou a mais arrumada e tchan nos lugares, e to nem aí!!!!! Me arrumar é um prazer para mim, uma diversão!!!! Como quando eu brincava de bonequinhas de papel na infância, se sentir bem é sempre o mais importante! grande bj, te acompanho há zilhões de anos, bj Grazi
Tu é demais, sério! Dei uma gargalhada aqui no trabalho agora com a história do evento do perfume… kkkk
Lindo o vestido coloridão! Agora: Não creio que vc mulher viajada chilena/brasileira nunca tinha ido à Argentina!!!!!!
Bora viajar também pela América do Sul!!!! Vale muito à pena!
Beijos
Cony,
Arrasou amiga!!!
Esse vestido listrado é a SUA cara!!!Eu te acho linda , elegante e tem aquele tchan de mulher interessante. Se fosse homem, seria meu tipo de mulher, né?
Eu ando básica, sou carioca e acho até bacana não ter que pensar muito…mas evento é evento, né? Tem q
Cony, ameiiii todos os looks! Esse último vestido tá deuso demais! Vou te contar que tivesse sorte de ir como convidada de argentinos visse? Pelo que percebi fostes super bem tratada. Quando eu fui, as meninas de buenos aires me olhavam torto e uma simplesmente me ignorou na porta do banheiro (perguntei algo em espanhol e ela me olhou e virou a cara). Depois, uma fofa da cidade de Tigre me explicou que se notava na minha cara (e cabelo e roupa hahaha) que eu era brasileira, e que as mulheres de buenos aires detestavam brasileiras. 🙁 Mas a cidade é linda e merece uma visita com mais calma (e mais dinheiro! hihihihih)
Acompanhei tudo pelo snap, mas adorei ler tudo aqui de novo!
Achei o pessoal de lá super apagado, vc estava linda e chique!
Moro em POA e, pela proximidade, já estive em Buenos Aires três vezes e adoro! Voltaria mais vezes, cidade linda, comida maravilhosa! Pena que está tudo caríssimo (estive lá em set/2015 e fiquei chocada!).
Aconselho que vc volte pra conhecer melhor a cidade!
Jesus, vc estava mto bem. N confio no estilo das argentinas, não, sempre as vejo com a cabelo sujo, SEMPRE! Eca…
Cony, vc é demais! Ri muito com esse post, desculpa! Pareceu uma amiga íntima contando a “furada” no evento do perfume… coisas normais que acontecem com pessoas normais! heheh. Eu fui pra Argentina em dezembro 2014 e lá tinha uma moda de um “sapatões” coisa mais feia. Tipo esse que sua amiga Julia estava usando na foto… eca, achei horrível! hehe, bjs
TO PASSADA , como vc estava LINDA em todas, mas no dia do evento você ta uma boneca, linda linda linda, se destacou muito. EU se fosse as outras teria vergonha hahahaha
Beijos
Como faz pra comprar Maracujá aqui em SP? Bjks.
Cony que voce está maravilhosa todas já falaram e concordo totalmente.
Mas quero deixar aqui meu agradecimento como brasileira por vc ter nos representado tão bem…obrigada voce é uma das nossas!
bjos
Adorei o look com vestido da farm!!! E que pena que voce nao foi ao Don Julio… minha melhor refeição em BUE foi lá!!!
Cony, por favor fale com mais detalhes sobre a clonagem dos seus cartões. Como você descobriu, como foram clonados, o que fez depois da descoberta, você sofreu algum prejuízo? além do aborrecimento causado pela falta dos cartões, claro.
Beijos, fomos muito bem representadas por você na Argentina.
Saia mais linda da vida
Daquelas pra se estirar na cama e ficar so olhando.
Coloca os snaps no canal no Youtube.
Cony, lindos looks!!! Acho q não conseguiria viver num lugar tão sem cor, iria morrer de tédio. Já fui pra Buenos Aires mas no inverno e todo lugar q eu ia, tinha mais brasileiros q argentinos, então não estranhei muito. Mas minha experiencia lá não foi das melhores por vários fatos. Comecei perdendo o meu vôo aqui, q era de manhã e acabei perdendo 1 dia de viagem por conta disso. O taxista q me levou do aero pro hotel não sabia andar lá e o caminho era super fácil, depois eu vi. E ainda era meia roda e lá o povo anda chutado, quase bateram no nosso táxi 3 vezes. Os garçons eram estúpidos, mal acabavamos de dar a última garfada, já vinham tirando os pratos, pediam gorjetas e não agradeciam. Tive minha carteira com todo o meu dinheiro furtada de dentro da minha bolsa (bolsinha pequena de usar de lado), acredito q tenha sido na feira de San Telmo. Tb não consegui usar meus cartões lá. Ainda bem q o furto foi na tarde anterior à minha volta, q era no outro dia na hora do almoço, pois ficamos sem dinheiro pra nada e eu no início da gravidez. Só sei q depois me lembrava de lá e me dava enjôo, até hj dá um pouco… rs Meu marido não quer voltar nunca mais. Ainda bem q sua experiencia foi boa. Bjo
Ai Cony, fiquei torcendo TANTO pra você escolher aquela saia midi! Vi no snap e fiquei apaixonada por ela.
Você sabe se a loja Maracujá revende e entrega no Brasil todo?
Oi Maisa! Pergunta no insta deles insta deles onde achar na sua cidade. Tem que achar quem revende
Oh tadinha de você na Argentina gente, foi problema com o danado do gato, problema com o cartão de crédito…oh céus…rs…te sigo no snapchat e foi punk…rs…mas uma coisa eu tenho que escrever em caixa alta:
TÚ ARRASOU NESSE VESTIDO!!!!!!
Desculpe as pessoas convidadas, mas só deu você fiote.
Bjocas
” Só me pergunto porque não tem vôo BH – Santiago direto… Toda santa vez tenho que baixar lá em SP pra pegar outro avião…”
Respondendo a sua pergunta numa palavra: demanda. Não há tanta procura pela rota CNF x SCL. Já Buenos Aires é diferente, afinal se trata da Miami da América do Sul, praticamente.
Sou formada em Turismo e especializada nessa parte de aviação. Se precisar de qualquer ajuda, só gritar, 🙂
Faço coro aos outros comentários : só deu você messssmo! Muito linda e elegante! Fiquei sem entender a roupa e cabelo das outras blogueiras.
Cony, uma pergunta, como vc consegue andar sem sutiã? Depois que coloquei silicone nunca mais consegui. Acho que balança, pesa, além do m3do de ficar flácido.
E acho chiquerrimo decote nas costas. 🙁 tentei usar aqueles sutiãs adesivos mas achei uma tortura.
Eu não coloquei mt silicone então não pesa nem balança
Cony, esse vestir longo é o mais lindo da vidaaaa!! Você estava belíssima!!
Cony, esse vestido longo é o mais lindo da vidaaaa!! Você estava belíssima!!
Já tem um tempo que fui na Argentina e as mulheres de lá são um pouco esquisitas. Como fui no inverno acabei utilizando mais roupas escuras. Só que eu sou do tipo de pessoa que não sente muito frio nas pernas, então consigo usar short e saia em baixa temperatura. Então, fui no passeio no Delta do Rio Tigre (muito bonito por sinal) de short de alfaiataria e uma camisa um pouco mais alegre.. rss.. tenho o cabelo pintado de loiro e aí já viu! As mulheres argentinas só faltaram me matar com os olhos!
Acredito que é inveja das brasileiras, pois elas são muito sem graça.
Seu look estava arrasador! Parabéns!
Coni meu amor você estava lindíssima em todos los looks, você e a rainha dos meus prints haha! Eu moro aqui na argentina a 10 anos e Bs.As. vai ser o lugar mais moderno e mais aberto a novidades que você vai encontrar por aqui… Realmente as argentinas sao mais sobrias e básicas na hora de se vestir, sao muito cuidadosas com o decote, mas tenho visto muita mini sai por aqui. Elas estão mais “pra frentex” a 10 anos a tras usar um batom vermelho era uma aberração/vulgar e hoje em dia elas usam e aceitam mais!
Besos <3
Gente, além de linda é engraçada, como não amar? <3
Falando sobre o evento de moda, essas blogueiras latinas-não-brasileiras são todas adeptas do "normcore"? CADÊ A DIVERSÃO DISSO? Assim é muito fácil! Sei lá, achei que pra um evento de moda elas deveriam se vestir com mais INFORMAÇÃO DE MODA!
Também faço parte do time das "super arrumadas em qualquer evento", prefiro pecar pelo excesso do que pela falta! Desarrumada, jamais!
Nossa achei voce maravilhosa em toda a sua viagem e acredito que as Brasileiras se arrumem mais , fui recentemente ao Uruguai e passeando no shopping eu estava decamiseta , calca montaria e uma botinha com franjas que acho super usavel meu namorado toda hora falava estão olhando muito pra voce. Só posso falar que voce arrasou e pra mim num tipo de evento deste porte quem destoou foram elas. Grande beijo.
Cony uma pergunta: Você não se sentiu na música da Legião? Festa estranha com gente esquisita rsrs
Cony, acompanho o blog a dois anos mas nunca comentei. Só que esse vestido geométrico ficou digno demais, MARAVILHOSO, LINDO, ADEQUADO!! Arrasou ou, mulher! Sou fã do seu trabalho.
Gente, que engraçado, aqui no Mexico elas nao sao nada a ver com essa blogueira mexicana! Moro ha 5 anos no Mexico e oh, elas se maquiam MUITO MAIS que qualquer brasileira! Aquela maquiagem pesada mesmo, que tu bate o olho e diz “base, contorno, blush, tudo”, sabe como é? Sem contar as roupas…vai nas festas e TODAS de shortinhos e blusas com brilhos!
Meu namorado aqui adora pq as namoradas mexicanas dele antes demoravam umas 3h para sair de casa e eu saio em 5min sem me estressar mt…nao deu tempo de maquiar? Ah, um BB cream, rimel e batom vermelho e vamos ser felizes!
Ou eu nao sou muito brasileira ou essa blogueira mexicana que nao é muito mexicana! 🙂
Depois do meu desabafo, arrasou cony! Melhor post sobre esse evento! Por isso que entro todos os dias aqui!
Muito sucesso no mercado hispanico tambem!
Abracos
Amei que você nem ligou e se arrumou pro evento mesmo! Os argentinos tem mania de andar muito mal arrumados, com cara e cabelo de quem acabou de acordar ahaha achei que você fez bonito e representou a gente aqui na Argentina. Beijos!
Eu não curti BSAS, só achei os argentinos gatos. Legal vc ter comentado sobre a birra política, eu conheço a história, acho fascinante inclusive.
Isso é look de ir a um evento?( me refiro a tal Nuria do México) Com “brusinha” preta e jeans a gente vai à padaria aqui no BR. Isso porque é blogueira de moda né… Já você Cony, minha linda, arrasou! Ok que amamos preto e branco mas a vida não é só um filme de Audrey Hepburn, a vida é colorida não é minha gente?!
Cony, salva essa leitora aqui… Estou louca atrás de uma bolsa no mesmo modelo dessa preta que você usou em Buenos Aires! De onde ela é??
E você arrasou em Buenos…linda, linda, linda e estilosa!!!!!!
Nem precisava ficar preocupada, as roupas estão lindas, todas, é legal ser diferente. Se quisessem um clone das mulheres de lá não teriam chamado você. Que bom que você foi autêntica!
As argentinas são magras beirando a doença! É um dos países com maior índice de distúrbios alimentares do mundo. Uma amiga acima do peso foi entrar numa loja “só pra dar uma olhadinha” e uma das vendedoras de lá de dentro olhou pra ela, e fez que não com o indicador, sabe? Pra dizer que não tinha nada ali pra ela porque era gordinha. Um horror!
Cony, vc arrasa muuuito! Amei os looks e a história da viagem =] Adoro esse seu jeito de compartilhar suas histórias <3
Tenho que aprender mais com você! Eu no seu lugar ia com certeza usar outra roupa pra ir ao evento no lugar desse vestido DEUSO, ia ficar com medo/vergonha de estar mais arrumada que todos. Mas você tá aí de prova que esse não é o jeito certo de pensar.
Eu amo salto, maquiagem, cor e estampa, tenho o guarda-roupa e a penteadeira cheios de coisas que amo, mas fico me limitando de usar por conta desse pensamento. Fico sempre dependendo dos outros com quem vou estar para escolher o que usar e nunca vou pelo que realmente quero, porque dificilmente saio com gente que gosta de se arrumar/maquiar. Você arrasou do lado desse pessoal sem graça, fez certo o seu papel em um evento de moda. Independente disso, usou o que te faria feliz. Vou me inspirar nisso!!! Beijoss
Cony, você estava linda! Arrasou! Representou muito bem o Brasil.
Volta para ir no Don Julio é muito bom. Rss
Oi Cony, estava ansiosa por esse post, estive na argentina no final do ano passado, passei nove dias, inclusive réveillon lá, e fiquei assustada com o estilo das argentinas.. sério gente! elas cismam em usar aqueles tamancos com plataformas enormes! parecem não se preocupar com o aspecto do cabelo, tudo meio anos 90.. rs.. e uma outra coisa que me assustou demais da conta, foram os preços! tudo muito caro.. mas adorei a cidade e principalmente os restaurantes rs. Quando vc voltar tenta ir na feirinha de San Telmo! Muito interessante, vc com certeza vai gostar! um beijo!
Moro no argentina e posso falar: as mulheres são magras sim,mas não tem vaidade e não se arrumam.o país Ainda precisa desenvolver muuuuuuuuito,está mto atrasado em relação a tudo.
Eu amei a matéria. Tenho dois sonhos um é conhecer Santiago e o outro é reformar minha casa. Mas com um salário mínimo e problemas de saúde,gastos com medicação, exames e médico,agora quem poderá me ajudar??? Sonhar é a única coisa possível.