Nessa maison a gente tem que ficar de olho. Nunca vi ser tão copiada e jogar tendências para TODOS os cantos. Até a Renner hoje em dia tem sua pitada balmaniana nas roupas.
A coleção outono/inverno 2010/2011 está um pouco diferente, porém mantém alguns dos seus hits das últimas coleções.
Continuam os vestidos curtinhos, os ombros marcados, as jaquetas militares (paquita style). As novidades de Balmain ficam por conta da óbvia animal print de inverno (oncinha forever, tô na moda!! Amo oncinha!!), tecidos metalizados (dá-lhe lamê), brocados e muuuuito dourado! Tudo super peruístico, desenterrando aquilo que normalmente julgamos cafona. Mas alto lá, agora é Balmain…
Amei os vestidos curtos!
Podem mandar fazer a jaqueta com aquele forro da poltrona da casa de vó. Beeem brocado. Vamos comprar lamê no kg e fazer vestidinhos, skynnis… A oncinha eu já tenho hehehehe. E tô quase assustada achando que tem sandália com meia aí no meio, tomara que seja bota… Ou seja, o que antes ia para as festas cafonas agora é phyno.
ixi…até a “Marisa”, tão popular, já está com produtos inspirados nesta maison. Dá uma passada por lá, Cony, acho q vi uns casacos felinos e outros com pêlos compridos (eca!) como o da primeira foto.
bjo
Cony cada casaco liiindo…e vc tem razão…os curtos estão um arraso 🙂
Beijos e um ótimo fim de semana!
Taí uma verdade: até ontem era uma breguice danada; basta a Balmain botar na roda que tudo fica phyno e rikoh! A gente é muito manipulável… eu, por exemplo, quero meia dúzia desse quarto look, um de cada cor, e com umas ombreiras menores, porque eu tenho uma vibe quarterback. A cara do glamour!!!
Constanza, você vai da Renner a Balmain numa naturalidade e elegância invejável!! AMO o Fufu!
Adorei o site, um loosho total! Todos os posts ótemos! *-*