Ontem tive a oportunidade de assistir dois desfiles, Tufi Duek e Animale. Os dois lindos. Os dois usáveis. Os dois tops. Mas se eu tivesse que escolher um seria… Tufi!!!
Couro, botas over the knee com amarrações, shape justo, cortes modernos, muitos modelos lembravam roupas medievais e armaduras. Amei tudo e usaria vários dos looks!
Brilhos e couros me enchem os olhos e fiquei fascinada com o Outono Inverno 2015 de Tufi Duek. Roupa para arrasar sabe? A bota, a legging de couro e os paetês são inspirações certeiras!
Vejamos a Animale???
Este ano tivemos a estreia de Vitorino Campos como estilista da Animale. Teve muita seda e algodão, em modelagens amplas, soltas e destruturadas. Gostei, achei modernoso, urbano, chic e sensual com muito decote e fenda. Dá para usar, com pequenas adaptações, mas é bem real!
- Me identifiquei mais com Tufi, apesar de adorar uma camisaria e cortes retos e clássicos, mas a obra de arte moderna de Tufi Duek está impecável. O que acham???
Cony,
Abordagens diferentes!
Mas, ambos, absolutamente magníficos.
Palmas pra moda brasileira. Que nível e que categoria 🙂
Amo o Fufu e queria dizer que vc está cada dia mais linda 😉
Ambos lindos! Mas to pendendo pra Animale, vamos ver nas lojas…
Tufi disparado! Usaria tudo já!!
Nossa quero muito o look de paetê do Tufi que a Isabeli usou! Morri!
Gostei mais do Tufi. Achei Animale bem conceitual – ninguem sai assim nas ruas… e meio distante do seu DNA – como carioca que sou, se olhasse o desfile sem a marca jamais diria ser Animale, quase uma Mara Mac.
Tufi Duek arrasou! Achei tão NY. <3 E jamais diria que isso aí é Animale. Muito muito diferente do que tô acostumada.
Animale, absolutamente espetacular e usável! me identifico muito!