Tenho dois looks LINDOS da Madrepérola para mostrar para vocês, mas como gosto de suspense, hoje só mostrarei um.
Vocês sabem que sou amante da moda mineira né? Que me desculpem os outros estados, mas vestido de festa, de cocktail, moda chic, caprichada e elegante é em Minas Gerais, não tem jeito. Pode rodar o Brasil todo, as melhores coisas são daqui. Então se está precisando de um look bapho para aquela festa, vem comer um pão de queijo, tomar um cafézinho e fazer uma bela escolha.
Alternativa é o que não falta e a Madrepérola é uma forte concorrente. Já falei várias vezes da grife aqui no blog pois sou completamente apaixonada por tudo o que eles fazem (Cássio, você simplesmete arrasa). São peças jovens porém elegantes, daquela roupa que dá vontade de parar para analisar os mínimos detalhes. E os detalhes, todos perfeitos. Além disso, veste perfeitamente bem, tudo fica no lugar certo, os comprimentos são ótimos, a qualidade então… nem se fala. Roupa para comprar, cuidar, admirar e arrasar cada vez que usar!
Este vestido foi o que usei em Miami e mal deu pra ver nas fotos. Agora vai dar pra ver direitinho 😀
É um tecido grosso, pesado, acho que neoprene com a renda por cima. O caimento é PERFEITO!
Ele “abraça” o corpo.
As flores são delicadamente preenchidas por um discreto paetê.
Maravilhoso!
Vestido Madrepérola | Sandália Shoestock | Clutch Andarella | Anel Hector Albertazzi para Farfetch | Brincos Carol Um Meia Dois
Fotos: Camille Toledo
- Gostaram? Logo mostro mais roupas lindas daqui de Mins
Lindo!!! Ó, consegui comentar aqui sem a tela ficar preta!!!!
Aeeeeeee rsrsrs
Lindo! E acho lindo as roupas que você posta de la! Ate tentei ir na loja após ler aqui… Mas no google falava que era na Serra… procurei, procurei e nada… Ai vi que estava no lugar errado! rsrsrs Semana que vem tento achar de novo!!! Linda! Adoro seu blog! Parabens!!!
Poxaaaaa tudo lindo! Mas não vende online 🙁
Não curti, achei muito brega esse ilhós e amarração tipo cadarço!
Sabe o que eu pensei? Que se fosse da lojinha do Brás todo mundo ia achar o cúmulo da breguice! Tipo a sainha de paetês da menina do “Tem Jeito?”, que todo mundo gongou pra caramba…
A verdade é que cada um veste o que quer e nem todo mundo tem condições de andar na última moda o tempo todo…Na vida real existe muita onça, paetê, etc, pobre!
Desculpe, gosto muito do seu estilo, mas achei esse vestido breguíssimo e nada bonito.
Que gata!!! Muito linda!!!!
tá linda Cony!!!
beeijocas
Oi Cony, faço minhas as palavras das meninas aqui em cima. Adoro seu estilo e acho que esse vestido NÃO FAZ jus ao seu jeito de se vestir. Por essa razão que me sinto livre pra dizer que eu achei ele bem brega também. Esses paetês com certeza entrariam na sua classificação de “paetê pobre”. A amarração, o decote, tudo bem feinho… Sempre te elogio aqui mas dessa vez não tive como não comentar 🙁
Beijos
Eu gostei…
Oxi, agora as pessoas estão sabendo do que você gosta mais do que você mesma, que coisa, não?
Né? Rs
Também não curti :/ É muito legal variar um pouco o estilo às vezes, mas no caso deste vestido não funcionou muito, o decote tá esquisito, os recortes e o “barbantinho” também. Mas acontece com todo mundo de vez em quando, né? 🙂
Parabens!! Linda como sempre!!
Vestido lindo, super moderno!! Super Phillip Lim!!❤️
Oi Cony, dei uma olhada no site deles e tem no mínimo uns três looks da coleção de inverno que eu compraria fácil mas, pena não ter loja on line né! Eu não sei o que você acha, se tem o hábito ou não mas, eu compro muita roupa pela net, tranqüilamente, e eu acho, na minha modesta opinião, que isso ajuda muito a tornar uma marca ainda mais desejada. Sobre a moda de Minas, concordo contigo!!!! Depois que comecei a seguir seu blog e de outras mineirinhas eu já comprei peças em pelo menos duas marcas mineiras diferentes, mas, sempre pela net pq não estou em MG.
Gostei da Madrepérola! Tem uma outra marca mineira mara ganhando notoriedade agora tb, a Alfreda, vc deve conhecer, coisas lindíssimas tb!
Maravilhoso! Bem diferente mas lindo!
É bem diferente do que você usa habitualmente, mas em você, ele ficou lindo. Combinou com a sua pele, cabelo, corpo, tudo.
Linda e gata!
Bjs de Brasília.
Conyzinha, tenho que concordar com as meninas… eu adoro seu estilo, acho que tem muito bom gosto e acho que nunca vi algo em ti que fiquei sem entender… até ver esse vestido no IG, e confirmar hj aqui!
Magoei 🙁
Mas sabe o que realmente importa??Que vc gostou e estava se sentindo bem! Certo?? <3
Bjoo
Achei lindo! Ficou belíssimo no seu corpo! 😉
Gostei do vestido, tirando as amarrações… Não feio nãooo! Queria tirar uma dúvida, vc acha que as botas over the knee devem ser pretas? Ou alguma outra cor rola tbm? Brigada, beijos
Concordo contigo, não é feio, mas não gostei das amarrações do vestido meeesmo (e achei meio juvenil, não do tipo meninas de 18 anos, mas do tipo meninas de 12 mesmo – acho que é a cor, talvez?).
Mas ele veste super bem, então acho que é aquele tipo de roupa que se veste mais por como ele fica do que pelo vestido mesmo, então eu até entendo a Cony ter gostado/usado 🙂
Tb tenho q concordar com outras leitoras. Gosto dos seus looks, e essa loja tem peças bonitas, mas este vestido não faz jus ao seu estilo e nem deve representar muito bem a cara da marca. Acho que não foi uma escolha feliz. Bjs
Também não gostei não…
O vestido veste bem, mas também sou obrigada a concordar, achei ele bem feio!! E você arrasa sempre =/
Achei lindo… em vc então ficou mara!!!
Poxa Cony, acho horrível quando as meninas comentam que acharam alguma coisa ruim, só para botar pra baixo, sabe? Sempre quando vejo alguma coisa q não me agrada prefiro nem comentar, mas dessa vez eu me senti confortável em dizer que esse vestido não tem nada a ver com o seu estilo!
Fiquei surpresa quando vi você com ele! O chato é que esse post chega a dar a impressão de publipost que não corresponde ao seu gosto real =(.. não me entenda mal, mas espero que tenha sido só uma má impressão!
Mil beijos!
Ahh Cony vc tem todo direito de gostar…e mais direito ainda de desafiar seus limites e ousar e experimentar coisas diferentes..vc está linda…cabelo, make…mas também não gostei de nada do vestido…as amarrações, a renda com paetê, o decote…não sei, mas acho que não rolou…mas tudo bem é só um vestido…roupa se a gente não gosta, a gente tira e põe outra (tá, vc disse que gostou)…pior se fosse um corte de cabelo né? então tá de boa..
É, guria, não ornou!
Tu continua linda, mas esse vestido não é bonito…
Se fosse para o “tem jeito” não seria aprovado.
#adoroofufu
te adoro também mas li o post inteiro esperando você falar ”BRINCADEIRA, GENTE! recebi esse vestido e queria mostrar pra vcs que ele não tem jeito, igual a botinha da cuca!”
as peças são lindas mesmo! Mais só tem loja física, aí que mora no inteiorzão morriiiiii!
To com as meninas aqui em cima, achei o vestido bem breguinha! Muita informação: renda, paetê, ilhós, amarração, recortes.. Desculpa, mas essa escolha não foi muito acertada! Gostei só da modelagem, essa saia mais soltinha te favorece muito!
Cony do céu,
oq tá acontecendo muié??
Vc arrasa sempre, básica e chic… mas e esse vestido? pobrinho demaaaais. Brega mesmo.
Se for publi larga essa loja, pq vale a pena não.
Beijos, adoro o fufu. Não comento sempre, mas estou todo santo dia aqui.
Eita vestido da discórdia! Mas ó, eu amei!! Quando vi ele no insta achei simples e ok, mas agora que vi a riqueza de detalhes, achei ele muito rico! Bjos Cony.
A modelo ajuda né… tá linda e o vestido achei bem bonito também. Bjos.
Tenho que concordar com as meninas acima…achei bem pobrinho esse vestido. Fiquei sem entender pq vc gostou dele, pois vc tem um bom gosto indiscutível. O decote eh muito mal feito, esses cadarços, a cor…enfim, nada se salva Kkkkkkk Sorry
Também AMO de paixão o seu estilo. Dentre todas as blogueiras é a que mais me inspiro. Quando vi esse look no instagram não entendi direito, mas achei que talvez não estivesse conseguindo ver direito. Mas hoje vendo mais detalhes achei pior ainda. Não sei, nao faz seu estilo.
Coninha, esse vestido me lembrou mutio vestidinho de praia, sabe? Acredito que não tenha passado a sofisticação que você queria. Se o decote fosse diferente, tivesse manguinha, acho que ficaria mais chiquetoso 🙂
não achei feio, mas tb não arrasa não…gostei mais da sandália, de onde é?
Cony, desculpa mas acho que a Paula Fernandes aprovaria seu look :/
Achei lindo na primeira foto, de perfil, e aí odiei nas outras de frente, por conta dos recortes e principalmente dessa amarração com ilhós.
Mas você tá linda, ajuda?
Que linda, Cony! Adorei o vestidinho… Beijos!
http://www.estiloadois.com.br
Cony, acompanho seu blog há muito tempo e tenho que concordar com alguns comentários acima… é a primeira vez que vejo algo que não gosto em você. Não é nem tanto pelos paetês, bordados e amarrações tudo junto e misturado, mas por ele não ter valorizado seu busto, na minha opinião. Quando vi no insta já não curti e agora minha impressão se confirmou. Massssss, como você mesmo respondeu em um comentário acima, VOCÊ gostou, e é isso que importa.. se vc se sentiu linda, gata e confiante, está tudo certo, pois não adianta vestirmos Ellie Saab se não tivermos classe e confiança em nós mesmas!
Beijossss
Ai Cony… nao sou de fazer criticas, mas nao gostei mesmo desse vestido. Achei super brega e, bem por isso, nada a ver com seu estilo que eh sempre tao lindo…
Bj
Oi…entrei no site da Madrepérola e vi looks lindos…bem no estilo sul coreano (acabei de voltar de lá e do Japão e amei!!)
Mas como compro nessa loja? Devo ir ao showroom do Prado? É aberto ao público em geral?
Obrigada e gosto mt do seu blog!
Ai ai Cony querida!
Gosto taaanto do seu blog! Você é uma inspiração!
Mas tenho que te falar que esse vestido não é legal..
Que dó, muito mal feito.. nada a ver com você..
To sendo sincera pq gosto muito do blog viu!
Não se chateie.. mas não compraria e espero que você volte a ser toda estilosona como sempre!
beijinhos mil!
Pela primeira vez, não achei o vestido com a sua identidade!!! Vc nos acostumou mal, Cony! Sempre muito bela e elegante esse vestido entra na classificação sócio-economica como pobre, coitadinho! Não magoa, seu cabelo está divino, make e sandália milionários! bj
Sua beleza ofusca o vestido, menina!
Cê pode vestir um saco de batata que vai continuar com essa cara de rica! Linda!
(se você gostou é o que importa 😉 )
Beijos!
Ahhhh.. P.S.: pernãoo! UHAUHAUAHUAH
Kkkkkkkkkkk pensei exatamente a mesmíssima coisa!!! Mas fiquei sem graça de dizer pq o povo hoje em dia não tá familiarizado com essa expressão que eu usava quando era pequena laaaaa em Barão hahahaha!!!! Adorei!
Olhei o vestido, olhei de novo e pensei: NÃO É A CARA DA CONY! Aí cheguei aqui pra comentar e pelo jeito não sou a única. Adoro demais seu estilo e o Fufu está na minha rotina diária… mas esse vestido não curti : ( Mas também sou da seguinte opinião, o gosto é SEU e se VOCÊ gosta tem que usar mesmo, mas nós leitoras nos sentimos “intimas” para opinar, hahaha Beijosss!
Tb estranhei vc vestir esse vestido…N gostei. Socio economicamente falando… pobre!
Olha, eu acho que ele não valorizou no decote, mas em geral eu gostei do vestido e usaria. Mas acho que o que causou tanto estranhamento é que é muito diferente do estilo que estamos acostumadas a ver por aqui. Geralmente você usa vestidos mais pesados, sóbrios, cores escuras e sempre com um ar mais ‘executiva’. Esse é mais romântico, mais mulherzinha.
Nossa que indelicadeza !Nao gostar de determinada coisa e normal,mas,chamar de brega uma pessoa tao amavel com suas leitoras e inadmissivel……Falta de berco……e a pessoa tem que usar sempre o mesmo estilo?
Ai Cony, sou super fã de tudo que é made in Minas… até achei o shape bonito, vestiu bem, mas achei pobrinho! O fundo branco contrastante e o X não ficaram legais não… Se o fundo fosse laranja acho que eu gostaria!
Oi Cony,
Te acho linda, elegante, mais este vestido não tem sua cara, eu achei super brega. Desculpas! =/
Beijos
Cony você tá muito linda, ainda mais com esse sorrisão, mas esse vestido realmente não te faz justiça, bem breguinha, parece aqueles vestidos feitos pela vó sae, de moça do interior ! rs, mas ainda adoro seu estilo, bjos
Achei com cara de mineira faceira… gosti!
Nao é uma roupa toda urbana e etc, mas, gente, ninguem se veste 100% em um estilo 7 dias por semana. A Cony é um ser humano, nao um personagem 😉
Quantas opiniões diferentes sobre o vestido da Cony!!! Realmente, ele é diferente do estilo das roupas modernas and básicas que Cony costuma usar, mas eu curtiiiiii!! Achei romântico e princesinha!!! Masss…se com o tempo ele te enjoar e for ficando “over”, não tem problema, amigaaaa…pede emprestada a “bota da cuca” e simboraaa p festinha fantasia!!!
Nossa, acho que a mulherada tá exagerando na depreciação do vestido. Não achei super mega blaster lindo, mas não é essa pobreza horrenda que estão dizendo. E, além do mais, sejamos sinceras: será que todo mundo tem mesmo que aprovar ou desaprovar o que os outros vestem? Tem que ser muuuuito paciente, viu Cony? rs!
To atrasada no meu comentário mas ó, eu gostei!! Achei bem feminino e esses recortes parecem que modelaram ainda mais seu corpo. Aprovado!! ; )
Gostaria de informação de modelos de vestidos.