02 jan 2014, 97 comentários
Porque me falta coragem para usar sozinha aí no Brasil kkkk. Covardona, eu sei, mas quem é de BH vai me entender. Eu sou ALUCINADA com chapéus, acho todo mundo fica bem de chapéu (testem!), dá uma estilizada na hora no visual, fica super fashion e hollywoodiano. Sabe aquela pessoa que você vira para olhar na rua e pensa: putz, que estilosa? É isso que o chapéu faz com a gente. Teve um dia que eu estava num bar na Savassi e entrou uma moça de short preto, ankle boot e um chapéu fedora também preto (acho que já contei isso aqui rs), achei tão mas tão estilosa… Bom, aqui no Japão tenho usado bastante, além de tudo protege a cabeça do frio, e ó… quero continuar usando aí… Será que terei coragem?
- Como comentaram no meu Instagram (tá me seguindo né? @futilish), chapéu não é moda, é estilo e eu não poderia concordar mais. Mas confesso que falta um pouco de personalidade para encarar os olhares na rua. O quê vocês acham? Dá pra usar e ser feliz?
Post por: Constanza
Acho muito legal e sempre torci para que voltasse a ser costume, para eu não ter vergonha também! heheh
Oi!! Olha amo chapéu, sofro do mesmo problema que vc., fico com vergonha, todos olham me sinto a própria ave rara kkk… vamos deixar a vergonha de lado e usar, é um estilo e pronto! Bjs., 2014 cheio de realizações!!!
Oi Cony, o chapéu é lindo, acho que vai além de estilo. Penso que é uma questão de cultura também. Aqui no Brasil sempre existiu a tendência de andar mais “pelado” por uma questão cultural e por causa do nosso clima quente.
Porém, o chapéu além de estiloso tem a função de proteger, o que seria essencial nos dias de hoje no Brasil já que o sol está castigando cada vez mais. Um bom chapéu, adequado ao nosso clima cumpriria a função de filtro físico, evitando exposição do rosto aos raios solares.
Sou a favor de aderir ao chapéu como hábito e estilo de vida.
Abraços!
Juro que o dia que sair de chapeu no Brasil (sem ser praia) posto uma foto aqui rsrs
Sai, Cony! Eu já tô começando, ainda com um panamá… Mas tenho uns lindos para viagens!
Cony siga o lema do das meninas do Coisas de Diva e use o que te faz feliz. E vc fez tantas coisas esse ano que passou, desatou nós, e no fim foi mais feliz e se vc quebrar alguns paradigmas (chapéu e. Colete de pelos no Brasil ) vc vai ser mais feliz ainda. Vai na fé que vc se dá bem. Estilosa vc já é, põe esse lado fashionista pra frente que vc vai se dar bem. Bj
Uiaaa! Isso aí! Farei um teste um dia!
É verdade Cony, o pessoal aqui não tem muito costume. Estranho viver em um país onde andar de chapéu é diferente e usar um micro short e peito de “fora” é normal!
Como eu moro em Porto Alegre, acabo colocando a culpa no nosso inverno e tenho usado bastante. Proteje muito do vento frio.
Bjs!
Cony, tbm acho lindo. Moro no sul e no inverno, às vezes, me encorajo kkkkk. Porque realmente protege e esquenta bastante. Mas mesmo aqui é raro de ver. Acho interessante, já que quando uso todo mundo elogia, até mesmo os homens… Na real, acho que a falta de coragem é generalizada…. Talvez, se fosse figurino de uma protagonista da globo, virasse moda. Mas daí tenho até medo do povo td de chapéu igual!!! Kkkkk bjs, te admiro mto, tu és minha referência agora que ando meio preocupada pq esse ano farei 30! Kkk (mas me sinto tãooo guria ainda rsrsrs).
Cony eu ADORO chapéus!! Tenho 2 de feltro e 1 panamá. Mas assim como vc, só uso em viagem (embora seja um saco encaixar o chapéu na mala sem amassar)… Assim que você montar 2 looks (2 pq 1 é muito pouco huahuahauhau) lá em BH eu prometo que saio de chapéu aqui no ES!!! E mando fotos, hein?!
PS: Mas depois da simpatia da mala, pode ter certeza que usarei muito os meus chapéus nesse ano!!! huahauhauhauhau
Beijossss
E o tanto de gente que fez a simpatia? kkkk fui marcada em várias fotos no IG me mostrando kkk adorei!
Eu também fiz! kkkkkkkkkkkkkkkk
Oi Cony, eu amo chapéu também e tenho de vários estilos Panamá, Clochê, Fedora, gosto mais dos lisos e cores neutras como preto, marron ou natural mas, já ganhei estampados e gosto tb.
Eu enfrentei a vergonha e agora saio amarradona pelas ruas. Antes morava em SP e sou paulista, agora moro no RJ. Em SP usava com mais frequência e até acho que as paulistas aceitam melhor, são mais estilosas. As cariocas tenho um estilo próprio, único e ele não inclue chapéus, então elas olham meio torto! Rs mas, ainda assim uso quando me da vontade. Adorei o post!
Ah, eu nem ligo para os olhares! Mas vamos combinar que é difícil achar chapéu bacana no Brasil. Aqui em Brasília, tem até uma loja especializada em chapéu, mas ou são caros demais ou feios demais…
Mas eu acho que a brazucada deve sim começar a abusar do chapéu porque é algo lindo, estiloso e que pode ajudar no frio ou no calor. Quanto ao colete de pelos, eu ainda procuro pelo meu porque eu ainda não achei… Se achasse um que amo, ia ficar tão feliz…
Enfim, aproveite o Japão, madame! Aguardo mais novas!
Gros bisous!
Já comprei 3 chapéus kkkkk e ainda quero mais um rs. Vermelhoooo
Uhhuuulll… Vamos usar chapéu em 2014 mulherada!!!!
Pleaaaaase!
Cony, sou de BH tb e vez ou outra uso os meus floppy hats feliz! Bom que a aba é um pouco maior então minha visão fica prejudicada em relação aos olhares de aprovação/reprovação/estranheza alheios rs. Bora pro bonde do chapéu! rs Beijos
Boa, verdade isso rs
Oi Cony, acho o povo no Brasil mto bicho bobo no quesito chapéu, principalmente quando não se está em uma cidade praiana. Eu confesso q morro de vergonha principalmente de usar o meu de inverno. Mas comprei um panamá novo e já to usando, me senti aberração no shopping mass mesmo assim encarei. aacho que deviamos criar a tag uso chapéu e dai? hahaha e tdas juntas perdermos a vergonha desse acessório tão lindo e útil. bjssss
Amei a idéia da tag!!!
Também estou adorando chapéus ultimamente… e vi um lindooo no shopping estes dias, num destes quiosques de chapéu. Ele tem a aba menor, muito delicadinho, se passar de novo por lá vou provar, isso se ele ainda estiver disponível. Acho que fica sim muito estiloso, o povo aqui não tinha muito o costume de usar sombrinha (só as senhorinhas usavam há uns anos atrás) mas em Campinas de vez em quando já vejo mulheres jovens usando também. Estou pensando em arriscar, falei que reinventaria o meu estilo em 2014, acho que cabe muito bem um panamá na minha reinvenção hihi…
Meooo eu pennso a mesma coisa!! Acho lindo mas tenho bloqueioooo!!!
http://www.bihramos.com
Ah eu acho lindo, achei lindo em você e já fui procurar pra comprar mas ainda não achei nada legal. Minha cunhada vai tentar comprar na Argentina, se ela achar vou passar o perobão na cara e usar, pensem o que quiserem de mim, vou ser a louca do chapéu kkkkkkkkk, bjo, você é linda!
Brigada! Fala pra ela olhar na loja Falabella, tem uns lindos por lá 😉 bjos
Cony,
que bom que eu não sou a única que é assim, rsrs
Quero dizer, eu também não uso porque fico achando que todo mundo vai me olhar como se eu fosse um ET!!!
Só estou saindo pra rua de chapéu nesse verão. O sol tá demais esse ano. Mas é estranho, todo mundo fica olhando.
Ai ta vendo… Fico nervosa com isso rs
Ah! lembrei de outra coisa. Testei sair de sombrinha por causa do sol, mas daí que não rola mesmo, vc vira atenção na rua
hahahaha
AMO chapéu!
Mas aqui em Goiânia, mesmo os de palha são difíceis de usar por conta do calor, mas uso mesmo assim e meu namorado tb!
O povo fala que a gente fica com cara de turista, mas eu nem ligo!!!
Quero muito um de feltro, mas pra usar só em viagem pq o “frio” aqui não permite! hahahah
Nossa! Eu tô amaaando seus looks com chapéu! Tb adoro, tenho alguns, mas só uso em viagens tb… vergonha de usar aqui no Rio..
Acho que vc deve “puxar o bonde das chapeleiras” no Brasil, rs. Se começar a usar, duvido que as meninas aqui não se inspirem e tomem coragem! Eu tô dentro!! rs.
Será heimmmmm
Comprei um fedora lindo e super elegante no ano passado, e na Renner! E ainda foi na promoção, paguei uns R$19,00, mas o inverno já estava acabando… não vejo a hora de usar!
Cony, desde que vi você usando, já comecei a usar o meu panamá rs. Se você usa é porque é chic né? feliz 2014
Aqui em Portugal quando uso chapéu sinto-me um alien. Toda a gente fica a olhar! Mas eu uso mesmo assim, não noa devemos preocupar tanto com o que os outros pensam 😉
Também adoro chapéu, mas tenho uma historinha beeemmm antiga para contar:
Minha família toda é bem baixinha e quando minha irmã ia fazer 15 anos, fomos num “estilista” para ele desenhar o vestido, e perguntamos sobre chapéus, a resposta foi: “Baixinha de chapéu fica igual a um cogumelo.”
Conclusão, uso de vez em quando, mas sempre lembro do sujeito me achando um champignon. Kkkkkkkk!
Beijos
Hahahahahaha nada a verrr acho que um chapéu de aba curta lá liberado!
Tô dentro!
Vamos ser as “chapeleiras malucas”!!!
AMO chapéus, mas também tenho receio… Usei muito já o fedora, nos tempos das raves era tri normal!
Agora vou usar outros tb, q se vamo no estilo e os outros que olhem!
hahaha
To adorando os posts sobre a viagem o/
Eu já usei umas duas vezes aqui em SP, e (até aqui que se vê de tudo na rua) recebi olhares descinfiados… Mais nem liguei, tá aí, vou começar a usar mais… 😉
Eu tenho usado nos verões no Rio há uns três anos, pois depois de velha não estou mais aguentando o sol na cabeça. Não dou a mínima pros olhares. Uso meu panamá pelas ruas do Rio, sem problemas. Nunca usei no inverno aqui no Rio, pois o inverno carioca não existe, mas uso quando vou pra fora ou até mesmo quando vou pra Serra, onde as temperaturas são baixas. Adoro chapéus!
Oi, Cony! Eu também amo chapéus e o primeiro que comprei para usar fora da praia foi um Panamá legítimo. Era um sonho e investi na compra (salgadinha…). Depois desse, tenho mais dois de inverno, sendo que um é vermelho com abas largas. Imagina só!Confesso que bate um pouco de vergonha às vezes, mas nunca deixei de usá-los por isso. Às vezes acabo não usando porque não sei muito bem o que fazer com o chapéu em ambientes fechados. Até porque os meus, sem exceção, tem abas grandinhas.
O interessante é que SEMPRE que uso chapéu, principalmente o Panamá, senhores de idade costumam me elogiar. Acho tão fofo! Acredito que isso faça voltá-los num tempo onde usar chapéu era comum.
Independente disso, acho que temos que encarar este tipo de vergonha, porque depois que tu tá na rua, usando, começa a perceber que ninguém fica te olhando. A gente acha que vai causar, chamar muito a atenção e não é nada disso (pelo menos em Sampa). Coragem, pois vale a pena!
Olha, parece que você leu meus pensamentos Cony. Moro no Rio, e o sol daqui é muito forte, então essa semana me joguei no chapéu pra sair na rua. A produção fica muiiiito bonita mesmo, dá aquele tchan, sabe? Só que é aquilo, todo mundo te olha, aí você não sabe se está bonita ou se está passando vergonha. hahaahahhaha
Minha filha de 8 anos é muito estilosa e já desfila com seus chápeus por aí. Roubou o meu panamá e um de feltro. Uso o meu de palha no verão tanto na praia quanto na cidade. Sim, todo mundo olha mas não ligo nem um pouco.
Cony, meu avô era chapeleiro, então já viu né? AMO esse acessório e uso sempre! Tenho uma coleção de Panamá (aba curta, aba média, clássico, esporte, boater…rs), o modelo guasca – daqui do meu lindo RS, modelo coquinho , cartola (rs)- e herdei alguns da minha avó tb… e detalhe, tenho cabelo cacheado e beeeeem armado e isso não me impede de usá-los… Fica lindo e principalmente, protege! Meu yayo sempre falava que as pessoas antigamente, tinha “mais garbor”, e bah, concordo com ele!
Tenta guria, tu irá amar!
Beijos!
Que delicia seu sotaque! Senti ele daqui! Rs
Karina tem que mostrar essa coleção em fotos!!! Principalmente do cabelo domado no chapéu….rs Eu tenho cabelo anelado e nunca acho que fica bom com chapéu.
Minha filha tem 11 anos, vai para o shopping com chapéu, realmente todo mundo olha, alguns comentam..q linda!! o lance é segurar o look, vc tb faz isso muito bem!
Oi Coni, moro no interior do Rio, uso muito chapéu, penso q na verdade as pessoas não acham tão estranho, nos que achamos q estão olhando muito, mas e só encanação nossa, já nem percebo os olhares, no início perguntei pro meu marido se ele se sentia incomodado com isso, ele deu até risada, nem liga. Além de usar chapéu as vezes ainda saio de sombrinha, detesto o sol queimando meu rosto, beijos! Aguardo suas fotos de chapéu!
Hiii Constanza! Olha tem mais ou menos 2 anos que acompanho seu blog..só todos os dias ao menos duas vezes ao dia. rss.. Nunca comentei antes por preguicinha. Mas eu resolvi comentar hoje para parabeniza-la e te dizer que te considero uma amigona.. Sim muito amiga!Minhas dúvidas de moda e belezura é tudo por aqui..seus conselhos e suas dicas de levantar a auto estima me fez mudar bastante meus conceitos..Tipo ser MAIS feliz. Então é minha amiga blogueira..rs. Olha quero te desejar o ano mais lindo de sua vida e que bom saber que vc está de amor novo :). Sou sua fã pela sua simplicidade e pelo seu humor. Beijooo!!
Ah que queridaaaaa! Adoreiiii! Feliz 2014!
Cony, vc tá M A R A V I L I N D A nas suas fotos de chapéu! Combinou super com vc!!! E bora usar aqui no Bráseeel tb!!! Tenho certeza q vai dar show!!! Eu acho que usaria de boa!!!! Beijos
Concordo em gênero, número e grau! Adoro chapéu, tomara que depois desse post percamos a vergonha e passemos a usar mais, e principalmente sem sermos olhadas de lado. Além de tudo pintei meu cabelo de ruivo e tô fazendo de tuuudo pra não queimar muito as madeixas. Bjo
Estou ensaiando para encarar BH de chapéu. Também só uso na praia ou quando viajo para o exterior…
Eu também adoro usar chapéu. E pra ganhar segurança, eu costumo usar em festas particulares: churrascos, aniversários, reuniões… Geralmente as pessoas que me conhecem elogiam e me estimulam a usar mais. É bom pra começar, pois você quase não recebe olhares indiscretos de estranhos.
Ah… Esqueci de falar! Meu pai tem 66 anos e adora usar chapéu (acho que está no sangue… rs). Ele está montando uma coleção. Como ele é bem calvo, ele me falou que protege muito a careca dele do sol. Ele não está nem aí. Por isso que nem tenho ligado muito de usar.
Encarar as pessoas olhando até encaro, o problema é encarar o calor, a cabeça suando, ai ai… Usava muito, não uso mais por causa do calor da cidade onde vim morar! Bjo!!!
Cony, sua cabeça foi feita pra usar chapéu. Combina demais.
Agora vai eu tentar com esse cabeção desse tamanho que eu tenho… Acho lindo e sou LOUCA pra usar mas tenho vergonha sabe? 🙁
Beijim.
Kkkkkkk
Vc fica maravilhosa de chapeu! perde a vergonha e usa aqui tb!! hahaha vão olhar pra vc e ter o mesmo pensamento q vc tem qdo vê outras mulheres de chapeu 😉
Cony, cade mais dicas de filme??? Gosto MUITO das suas dicas, assisto todos e amo ! Preciso aproveitar as ferias…hahahaha
beijos
Ai tem um que preciso fazer! Bem lembrado!
Cony, vc é um misto de diva com amiga da esquina! Então vamo combinar uma coisa: vc puxa usando chapéu (pq vc é diva e diva pode tudo!!)…e a gente segue atrás te imitando (pq, claro, né…vc é nossa amiga da esquina. E amiga, a gente imita!!). Combinado!?! 😉 Feliz ano novo, Cony e leitorinhas!!!
Hahahaha ta bom, vou tomar umas tequilas ants de encarar rs
Onde compro no Brasil? Sou louca pra usar (necessidade – saúde), mas não acho nada além do chapéu de palha…
Ahh Naoooo Gente!! Eu acho lindo chapéu, sem contar q protege MUITO a pele do rosto e do pescoço (ou seja, ajuda a manter a pele mais bonita por uns aninhos a mais).. Mas aqui no interior de Sao Paulo nao acho nenhum lugar que venda chapéus bonitos, alguém tem loja online pra indicar? E Cony, se vc achar um chapéu vermelho, vc terá q me trazer um.. Pq meu sonho é sair na rua fazendo a “Vibe Carmen Sandiego” kkkkkkk.. Feliz 2014
Ain gente, vamos fazer um pacto?kkkkkkkkk Eu acho super válido usar chapeu no nosso clima….Moro no nordeste e o sol não tá perdoando!
Oi Cony! Tb. adoro chapeu tenho alguns, como moro em Santos, litoral Paulista, uso e abuso, mas tenho tb. os de feltro que uso nas viagens fora do Brasil.
Estou curtindo muito a sua viagem.
Feliz Ano Novo e continue evoluindo cada vez mais.
bjs. Marli
Feliz ano novo!
Cony, morei 8 anos no Rio e usava muito chapéu. (no calor e no frio da serra).Depois me mudei para Bh e claro que fui alvo de muitos olhares. Mas nem ligo! Vira e mexe eu saio de chapéu. Esses dias mesmo fui com meu Panamazinho na feira e muitos foram os olhares. Mas muita gente até pergunta onde compro…rs
Eu moro no Rio de Janeiro e não entendo o pingo de pessoas que usam chapéu. Com o sol que temos o ano inteiro, além de dar muito mais estilo ao traje, é artigo da maior utilidade. Hoje mesmo, (eu estava usando um com aba larga, bem estiloso) e por várias quadras da Visconde de Pirajá, reparei ser a única de chapéu. Será que falta coragem? Continuo comprando e no momento estou com 9 em uso. Vamos gente, aproveitem o verão para entrar na onda do chapéu, que quando a estação mudar será mais fácil o seu uso. Beijos e Feliz Ano Novo.
Eu não tenho qualquer vergonha e uso o que eu quero e como quero. Esse medo todo só trava e frustra, segue em frente com seus chapéus! Além disso sua pele agradece, pois o sol tá de matar. Beijinho.
Moro em Bh e não teria vergonha em usar chapéus pelas ruas da cidade.Quando mais nova usava boinas que comprava na feira hippie. O problema seria comprar um chapéu estiloso em Bh.
Tenho seis e adoro! Às vezes eles ficam encostados no chapeleiro, mas quando começo a usá-los, empolgo e é chapéu em tudo quanto é look! Com certeza ficamos estilosas num estalar dos dedos! Ah, Cony, comprei um preto muito parecido com um seu que era foto de perfil do seu blog. Inspirada nessa foto, tirei uma e pus como capa do meu face! Beijos! Continue nos inspirando, linda!
Amo chapéus!
Acho que aqui em São Paulo,dependendo do bairro, eles são super bem aceitos.
Tenho alguns e meus favoritos são os vintage, estilo anos 20. Como a maioria deles são de feltro, acabo usando mais no inverno. E… à noite! Hehe
Tentem esquecer as jecas tatu, vejam-se como mulheres mais inteligentes e bem informadas do que elas. hahaha Chapéu é uma arma e tanto para quem tem melasma, já que nenhum protetor solar do mundo é capaz de proteger 100% a pele. E as mulheres que têm devem saber que o mínimo de sol no rosto já é capaz de fazer com que as manchas escureçam…
Tenho uma dúvida: quando entra em um lugar fechado, tira ou continua de chapéu? Nunca sei o que fazer… bjo Cony!
Tb tenho essa duvida, diz a etiqueta que tem que tirar ne mas nao vejo ninguem tirando rs
O meu problema não é a vergonha ou os comentários alheios, penso mesmo no calor, pq nosso clima é mega quente, e onde eu trabalho por exemplo, mal temos ventilador rsrs. Sem contar que chapéu eh ótimo nos dias de cabelo ruim, já pensou se esquenta muito e eu com aquele fuá sem poder tirar rsrs. No inverno uso de buenas, mas mesmo assim me sinto diferente. Bjs.
Amo chapéu e tenho vários! Não posso ver um que compro, mas daí a usar… vergonha de virar alvo de olhares. Gente, Feliz 2014 para todas!!!
Eu uso meu panamá quase diariamente nesse calor monstruoso de Salvador. As pessoas olham sim, mas acho pq n tem coragem de usar. Já me disseram no banheiro do restaurante q achavam lindo, só q n conseguiam usar. Então, Cony, se jooooooooogue!
Eu acho super estiloso também. É uma questão de estilo e auto confiança. Na praia uso o tempo todo! Normal, né? Mas, em BH é mais complicado, ainda mais que a mineira é muito tradicional e crítica.
Mas, acho que dá para lançar moda aqui.
Quando voltar, podemos fazer um encontro de chapeus em algum lugar ao ar livre, aqui em BH… rs
Bjos
Chapéu no Brasil é item de necessidade por causa do sol. O duro é mudar a mentalidade das pessoas. Ando muito pessimista em relação ao Brasil. Parece que andamos para trás sempre. Nāo existe mais educação, os valores estão todos errados, ninguém respeita mais ninguém, é o país da lei de Gerson mesmo, onde todo mundo quer levar vantagem em cima dos outros. Um bando de gente sem cultura que valoriza o bundalelê e tem como guru de moda a Valeska Popozuda. Depois a estranha somos nós por usar chapéu. Gente, desculpa o desabafo. Meu nível de intolerância tá baixo pq estou em NY, e invejo demais a liberdade que as pessoas tem de ser como são. O estilo aflora quanto há liberdade. Por isso aqui até os sem teto e os trabalhadores braçais tem estilo. Estilo mesmo, Nāo moda. Aqui não existe “padronização” coisa muito comum no Brasil onde todo mundo precisa vestir o mesmo que as “famosas” usam. Pq não podemos ser assim no Brasil??? Pq a cabeça do brasileiro é tão atrasada? Desculpa o desabafo Cony, se não quiser publicar tudo bem. Por favor, continua usando chapéu no Brasil, mesmo que isso pareça uma aberração. Bj
O único problema de chapéu é que uma vez colocado, não pode sair da kbeça!!!! Amassa franja, cabelo… é osss!! rsrsrs
Acho chapéu lindo demais!! Realmente torna a produção outra coisa! Sempre entrava nas lojas, provava e pensava: não vale eu pagar caro sabendo que vou usar pouco.. Usava na praia e pronto! Taí: foi só sair do Brasil que comprei um (super baratinho por sinal) e não queria mais tirar da cabeça haha!
http://www.papocomamigas.wordpress.com
No verão brasileiro não importa se estamos na praia, na cidade, no campo: sol forte castigando a pele. Deveria ser estranho não usar chapéu.
Da sim! Eu uso e adoro. Vc tem q sustentar os olhares das pessoas. E não é só com chapéus que elas olham, no frio eu gosto de usar boinas de tricô q minha mamis faz e elas tb são alvos de olhares. Uso desde a adolescência então qndo passei a incorporar o chapéu ao meu guarda roupa já tava acostumada aos olhares.rsrs
Chapéu é um charme!
Eu amo chapéus! E não uso pelo mesmo motivo que você… O único lugar que eu tenho coragem de usar (mesmo assim as pessoas olham estranho, mas não tãaao estranho rs) é na praia! Sempre que vou uso todo dia, acho super estiloso. Queria tanto poder usar na cidade, sem todo mundo ficar olhando de cara feia rs.
Moro em Curitiba e aqui volta e meia vejo mulheres ou homens usando, acho que é normal, que não tem esta estranheza toda como em outras regiões…vem morar aqui Cony, que você poderá usar seus chapéus!
Cooonz, sou muito a fim do uso de chapeus! acho lindo e protege do sol. Começa aí que sei que muita gente entra na onda tbm haha aproveita a viagem!
ADORO chapéu e na minha humilde opinião você está arrasando! Queria usar mais, mas onde moro vento muito, então só rola se amarrar com um lenço (e ai que é garantia mesmo de ser encarada como um ser entranho na rua). Acabei perdendo um numa ventania e quando estava co o cabelo comprido não rolava, porque só ficava preso. Agora que está curto e o sol voltou (com tudo), vou resgatar meus chapelões e meus chapeuzinhos do armário!
Beijos!! Seu blog é uma graça!! Curto demais seu trabalho, srta. Constanza. 😀
Obrigada!!!
Meninas, umas vez fui no shopping de chapéu e as pessoas me olhavam de uma forma como se eu fosse alguma estrangeira…achei chique…amei a experiência e sou super a favor de usar chapéu no Brasil mesmo porque somos brasileiras e temos direito de ser elegantes também nao acham?
bjinhos, Cony voce arrasa!
Acho chapeu desespero fashion (muita vontade de ser fashion)
Alem de poluir qualquer look ate biquini na praia.
Ja os fascinators acho super divertidos.
Concordo que e falta de cultura, moro em Porto Alegre e aqui no sul ngm tem costume . Teho alguns mais tbm so uso qndo viajo . Portanto meninas vamos clamar por um Brasil com mais gente estilosa de chapeu .
Eu uso e amo!!! E nem é aqueles de praia não. Realmente o povo olha, mas não estou nem aí….
Boa noite flor, moro em BH e uso muito chapéu. Sou viciada em óculos e agora em chapéus, único problema que aqui em poucas opções para comprar. Realmente as pessoas na rua olham, mas olham pq acham diferente e estiloso. Chapéu dificilmente vai ser considerado algo feio no look da pessoa. Espero que vc uso muitos chapéus aqui em BH.
Tenho pesquisado muito, onde comprar chapéus em BH, pois estou com.irritacao na pele é nem o protetor solar tem ajudado. O sol deixa vergões e bolinhas vermelhas, uso com frequência um chapéu de praia super velho e não ligo para o que dizem. É melhor que sombrinha. Postei um modelo no meu Facebook pois queria a opinião dos amigos, desde janeiro experimentei mas com certeza vou comprar.