Gente, sou uma verdadeira MANTEIGA DERRETIDA, dessas que chora até com propaganda de seguro de carro kkk. Quando vi esse vídeo do Boticário deu um apertinho no peito… achei a história linda e me fez pensar muito no quanto a gente faz auto boicote para ser feliz. É tão fácil, tão óbvio, tão simples e não conseguimos exteriorizar isso, muitas vezes por orgulho besta ou picuinhas idiotas que a gente dá uma dimensão enorme e que não existe. Pra quê brigar com quem a gente ama, depois não sabemos pedir desculpas ou voltar atrás e o tempo vai passando, passando e uma pessoa que pode ser muito especial vai se distanciando…
Pra pensar viu? Parabéns pra AlmapBBDO que bolou esse vídeo de Natal pro Boticário, pela tamanha sensibilidade de mostrar em 3 minutos como é fácil alcançar a felicidade. Ela está aí, na nossa frente…
- Chorei de SOLUÇAR. Canceriana é assim mesmo..
Propaganda linda! A mensagem reflete muito no que precisamos: simplificação! Uma criança consegue percebe o que 2 adultos não conseguem enxergar. Vc falou uma coisa muito certa. A correria e o stress do dia-a-dia vai deixando lacunas que as vezes achamos que preenche-las é impossível, que a culpa de nossas frustrações são do outros, quando na verdade o que acontece é o boicote pessoal.
Eu amo propagandas criativas e que tocam a gnt e epóca de fim de ano é campeã, né? Ontem mesmo chorei ‘largado’ com a campanha da Unilever (“pq trazer uma criança ao Mundo?”), é linda de doer… Qdo vc tiver um tempinho, assista, pq é msm mto linda, segue o link: http://www.youtube.com/watch?feature=trueview-instream&v=V5Td_V62CJg
chorei tb! que uó (isso que to no trabalho! =P)
Canceriana é assim mesmo²!
Que Fofis!!!!!
Ai Cony que comercial lindo!! Até eu chorei com essa!!
Esse video foi pela O2 do Fernando Meirelles (logo que ele produziu, ele postou no twitter) disse que a idéia incial era pra ser uma histórinha de amor de um minuto…
Ficou lindo demais!
Eu simplesmente AMEI essa propaganda…
Engraçado como ela anda dando polêmica, inclusive com várias reclamações de pessoas insatisfeitas em sites como o “reclame aqui”.
Pais separados dizendo que a propaganda é uma má influência para os filhos. Espera aí, talvez eles do alto da sua mágoa não tenham enxergado a real proposta do filme…
É como você disse tão cheio de sensibilidade! Ele, na minha opinião, mostra o mais importante do espirito natalino que é perdoar, ficar em paz com as pessoas e estar com quem se ama! Achei uma linda proposta e realmente feita para se pensar… É uma pena quando as pessoas não aproveitam as oportunidades de simplesmente se deixar tocar e olharem pra dentro de si mesmas…
E esse menininho é a coisa mais fofa do mundo! Trabalha bem demais!
Morri de chorar Cony ?
Já tinha visto, mas vi de novo só pq eh lindo!
Sou uma manteiga derretida tb. Deve ser pq tb sou canceriana 😉
Do dia 07/07 (siiiiiim me achei quando descobri a data do eu aniversário, Cony!)
Uia, gemulas
Mais uma de 07/07.
Cada vez que passa o comercial viro pra não olhar, porque na primeira vez fiz vergonha chorando no trabalho rsrs
Ah…eu já tinha visto essa propaganda e achei tão linda, dois apaixonados que não dão o braço a torcer.
Confesso que também sou super manteiga derretida e nessas épocas parece que fico ainda mais emotiva.
Bjocas
eu achei lindo DEMAIS esse comercial.. e também chorei quando vi pela primeira vez!!!
Qdo vi pela primeira vez achei incrível, e tb me emocionei…muito bem bolado mesmo este comercial….
Não é só você não, Cony! choro horrores toda vez que passa na TV (e sou taurina!). É tão simples que até uma criança percebe, né? Lindeza de propaganda!
Hahahahah! Meu Deusss… sempre que vejo essa propaganda meus olhos ficam cheios d’água… e eu com vergonha de alguem perceber que sou manteiga. Ufa! Ainda bem que achei uma parceira de lágrimas! 😉 Hahahaha! Beijo Cony, você arrasa!
ain Cony, eu era durona sabe? mas hoje em dia também to assim, que nem você disse, chorando até com comercial de seguro de carro!! rsrs
me toquei a um tempo disso que você disse, sabe?
muitas vezes a gente se apega a coisas pequenas e guarda rancor, uma raivinha.. ou as vezes nem tem raiva de verdade e só não volta atras por orgulho. orgulho bobo né?
eu deixei isso pra tras mas ainda fico chateada de ver algumas pessoas que eu gosto fazerem isso.
da vontade de dar um chacoalhão nelas!! hahahaha
Vou deixar para assistir em casa pq do jeito que to hoje vou ficar toda borrada no trabalho.., rsrsrs
Vai mesmo, assista com calma rs
Realmente é lindo Cony, já havia visto o vídeo e também me emocionei.
aff, chorei tbm kkkkkk
Mas acho que sou pior que manteiga derretida, sou neurótica kkk
To aqui pensando, será que eles reataram? kkkkkk
Devia ter a parte 2 ne? Rs
Cancerianas…
Tem um olho na minha lágrima….
Hahahahahaha espirituosa! Rs
Ownnnnnnnn, pra que tanta lindeza em um comercial só, gente?! Nossa… tô só lágrimas rsrsrs… Obrigada Cony por postar e fazer minha tarde mais reflexiva rsrs… Bjsss
Que bom que não sou a única! Choro todas as vezes que vejo, pensei que fossem os hormônios da gravidez, meu bebezinho está a caminho:D
Parabéns pelo baby!
O filme é lindo mesmo, mas não o interpretei como necessariamente dois apaixonados que irão reatar. Achei que a menagem é puramente uma família em paz, mesmo com pais separados.
Aproveitando o comentário da Joana: “Engraçado como ela anda dando polêmica, inclusive com várias reclamações (…). Pais separados dizendo que a propaganda é uma má influência para os filhos. Espera aí, talvez eles do alto da sua mágoa não tenham enxergado a real proposta do filme…”
Acho que o que esses pais estão pensando é que vai ter criança que vai ver o comercial, vai pedir dinheiro para o vô, para a tia, para comprar presente no Boticário (acho que só o cofrinho não vai dar… #brincadeira), vai dar os presentes para os pais sonhando com o Natal de todos juntos, e isso não vai acontecer… porque os pais decidiram se separar mesmo, não tiveram só uma briguinha que vai ser resolvida com o presentinho do Boticário. E aí, como é que fica a cabecinha da criança? Se eu tivesse separada do meu marido e tivesse um filho, eu ficaria preocupada em como ele entenderia o comercial.
Tenho pais separados a muitos anos e hj adulta percebo que eles se separaram por tão pouco.
Quando vi a propaganda também me emocionei,cheguei a me arrepiar, fiquei imaginando se tivesse tomado alguma atitude talvez teria mudado tudo como no vídeo. Infelizmente a maioria das pessoas ficam com orgulhinho besta e picuinhas como vc disse… O que eu posso fazer hj é tentar não cometer os mesmos erros no meu casamento.
Poxa Paula… Que triste… Fiquei até arrepiada
É uma fofura, né? <3. Conyyy vc é canceriana? Eu tbm! Trabalho em uma editora que tem parte dos produtos focados em astrologia… não sei se já ouviu falar do João Bidu, rs. Meu chefe. Esse mês ele tá fazendo o mapa astral dos funcionários. Fiz o meu ontem e tenho ascendente em Leão hehehe. Adorei meu mapa! Você já fez um? É muito curioso =)
bjão
Sou doida pra fazer! Pede pra ele fazer pra mim tb kkkkk
Kkkk, posso tentar! Manda no meu email seu nome completo, data de nascimento com dia, ano e hora do nascimento, é muito importante a hora certinha, tá na certidão! Manda a cidade e o estado que nasceu também. Vou pedir pra ver se ele faz, quem sabe não dá certo =). Bju
Nó na garganta, sabe?
linda mesmo!! tbm chorei, já passei por uma situação parecida…minha filha tentando unir os pais…tadinhos…dá um aperto no peito, qdo ainda resta amor, sempre vale tentar…
hahaha eu tmb, e já vi q existe um consenso aqui p/explicação do apego á essa propaganda #câncer rs
Boa sacada seu post, o qnt ñ sofro por orgulho, ai ai resolução p/2014!
Esse garotinho se chama Andrey, ele é incrível… Pessoalmente ainda mais fofo. Belo comercial.
É estranho abrir o fufu e dar de cara com alguém que conheço rsrs
Essa semana passou o filme todo antes do JN,é mais lindo ainda!!!!!!!!!!
Bjs
Realmente lindo! Faltam propagandas assim hoje em dia, né?
Eu entendo o motivo desse comercial fazer tanta polêmica. Olha minha situação: meu namorado tem um filho com uma ex-namorada (eles tiveram o filho bem jovens).
Eu me dou suuuuuper bem com o filho dele, ele me liga pra gente brincar, relação boa mesmo…mas não é a mesma coisa, né? Então eu tenho medo dele ficar pensando “ah, se não fosse ela, eles talvez tivessem juntos”.
Inclusive, a própria psicóloga do menino disse que era bom deixar bem claro que eles não estarem juntos é o melhor, justamente pra ele não ficar criando falsas expectativas ou se culpando por eles serem separados.
Claro que a mensagem da propaganda é bonita, quem é adulto entende que existe orgulho e existe também outros motivos, mas criança não é assim, né?
Enfim, eu não reclamaria do comercial porque sei que uma criança querer que os pais estejam juntos é natural, mas entendo a preocupação dos pais, até por namorar com um…sempre tem o outro lado, né?
Laura, exatamente! E eu nem tinha pensado na possibilidade de uma nova namorada (ou namorado). Já é comum crianças pensarem que são responsáveis pela separação dos pais, imagina se elas se agilizam para que haja uma reconciliação que não acontece.
Entendo o grau de “fofura” do comercial, mas se a empresa fosse minha, eu não teria aprovado…. vai ver que é por isso que eu não sou empresária… kkkkk
Ah Cony, lindo!!!
Assiste esse video quando der, eh de um cara que tem TOC (transtorno obsessivo compulsivo) se declarando pra sua amada. De chorar tb…
A lenta nao colocou o link:
http://caosbravo.com.br/o-amor-de-um-homem-com-toc-transtorno-obsessivo-compulsivo/
Comercial lindo demais!!!
Acho que se tivesse uma segunda parte poderia mostrar os pais com a criança na noite de Natal, mas não como casal e sim como pais do menino. Não precisam voltar a ser um casal para viver em harmonia e desejar o melhor para o outro. Tive esse modelo de família com meus pais, eles se separaram faltando 4 dias para o meu aniversário de 10 anos e estavam juntos no fim de semana para minha festinha (festinha mesmo, um bolo, refri, coisa simples só pras crianças curtirem) e não me lembro de torta de climão entre eles. Nem eu e nem meus irmãos pediam para eles voltarem, pois eles conviviam infinitamente melhor separados do que juntos. Nenhum dos dois se casou novamente e nunca houve recaída entre eles. Meu pai convivia e frequentava livremente a casa dos meus tios e vice-versa, meus pais passaram a conviver mais como pais após a separação do que quando viviam juntos. Infelizmente meu pai adoeceu, teve câncer e em dois anos ele veio a óbito e minha mãe o acompanhou em muitas consultas, o médico deu o diagnóstico primeiro para ela e eu fui atrás da organização de tudo que se referiu ao velório e enterro e depois toda a papelada burocrática minha mãe quem o fez.
Desculpa o comentário meio longo, mas me passou um filme em minha cabeça e de verdade, como disse a Laura no comentário acima: tem que deixar claro para os filhos de que o melhor é a separação, tocar a vida dessa maneira e viver em harmonia, a criança entende qq coisa, desde que os adultos deem o exemplo…
Bjs
Cony, olha esse comercial da coca-cola se não é a coisa mais linda e surpreendente! É mais engraçadinho, mas muito emocionante!
http://adnews.com.br/publicidade/coca-cola-mostra-por-que-nao-trazer-uma-crianca-ao-mundo#
Ja tinha visto esse comercial e refletido sobre isso (ô sintonia kkk)… E nessa reflexão me ocorreu o quanto o mundo ta necessitado de perdão e reconciliação, o que na verdade já que foi estipulada uma data – o Natal – que é sempre tão comercial e hipócrita, deveria ser o “dia do perdão” e isso de tornar cultural independente de crença, afinal de contas até mesmo a ciência já chegou à conclusão que dentre muitas outras doenças, o câncer é em sua grande maioria psicossomático, ou seja, guardar mágoa, rancor, falta de perdão, pura falta de perdão entre as pessoas. E quem somos nós para nos achar no direito de não perdoar alguém já que o maior de todos já nos perdoou… TENHAM UM ANO NOVO PERDOADOR E RECONCILIADOR! Bjs;0)
Nossa! que legal vc postar sobre esse comercial. Achei a coisa mais linda do mundo. Me emociono toda vez que assisto.
Cony, se choramos com o vídeo da boticário, se prepara pra esse…rs
http://www.youtube.com/watch?v=zIEIvi2MuEk
ufaa achei que só eu chorava nessa propaganda, mas o problema é que choro toda vez que assisto kkkkkkkk
Também chorei horrores quando a assisti, Cony! Até citei a propaganda como exemplo em uma audiência de conciliação de divórcio com filhos, falei pra todos assistirem. Kkk… Bjos
Eu também choro de soluçar…eu tenho um filho e vejo a sua felicidade quando o pai chega em casa, ele pergunta pelo pai o tempo todo.
Nós somos muito felizes os três juntos!!!Ver uma família separada e com a criança sofrendo é muito para o meu coração.
A nossa vida muda muito quando se tem filho, e o amor só vira amor mesmo quando com todas as obrigações de adulto, ainda se encontra tempo de amar…
Muita sensibilidade a sua Cony, eu acho que 2014 será cheio de muitas surpresas boas para ti…beijão!!!
Tomara Michele, obrigada!
Eu ODEIO essa propaganda, meu namorado tem um filho e a ex ainda gosta dele… fico morrendo de medo que aconteça isso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Namoradooooooo???? Anh anh?? Conta isso kkkk