Um dos primeiros compromissos que tivemos em Londres foi um dia de SPA no Sanctuary SPA de Covent Garden. Ui que luxo. Na verdade não foi um dia, mas alguns momentos de puro êxtase que eu gostaria que tivessem durado um mês inteiro…
O Sanctuary Spa de Covent Garden pertence ao grupo St. Tropez, aquele dos autobronzeadores das celebs hoje representado por ninguém menos que Kate Moss. Atende cerca de 60 mil mulheres por ano e serve de refúgio para relaxar, rejuvenescer e passar um tempo com as amigas. Sim, elas vão de turminha. É uma portinha de nada que fica no charmoso bairro londrino de Covent Garden, pouco conhecido (o SPA) pelos turistas mas amado pelos locais. Logo que chegamos tinha uma fila considerável de gente esperando pelo seu dia de princesa. Tudo muito bonito, cheiroso e de bom gosto. Fomos “encaminhadas” para uma sala onde esperamos o resto do grupo.
A entrada do SPA. A foto foi tirada quando eu estava de saída, por isso não consegui registrar a fila.
Essa foi a sala onde aguardamos nossas massagistas nos chamarem.
Uma a uma, fomos para umas salinhas receber aqueeeeeeela massagem mais maravilhosa do mundo. Para minha sorte, a moça que ficou por minha conta era asiática e caramba, acho que entrei em alfa em coisa de segundos. Pedi para ela tirar uma foto, mas como estava praticamente babando, recuso-me a postar rsrs. Logo que acabou (e como sofri quando ela disse que tinha terminado), fui de roupão conhecer mais um setor do Sanctuary Spa…
Tipo isso. Os olhos não acreditam no que pode existir atrás de uma mini porta. Uma piscina maravilhosa e do outro lado, um monte de mulheres vestindo seus roupões, segurando taças de champanhe e papeando com as amigues muito bem acomodadas em sofás gigantes. Como não podia tirar foto, roubei do site hehehehe
Esse lugar fica cheeeeio de mulheres batendo papo, lendo, descansando e quem é de beber, bebendo.
Depois de estar mega relax com a massagem, nadar um pouquinho e tomar um drinque, que tal uma saladinha? Lá no Sanctuary Spa tem um restaurante que oferece vários pratos (a maioria leves) e com bons preços, sério! Olha só: saladas por 9 rainhas, os pratos principais custam cerca de 16 libras e as sobremesas uns 7.
Ok, acabou seu dia de princesa, mas você quer levar aquele creme gostoso e mega cheiroso pra casa? Tem lojinha dentro do SPA!
E óbvio, a linha de autobronzeadores da St. Tropez.
Mas você não precisa passar o dia no SPA para comprar os produtos, direto para a rua tem a loja que vende as mesmas coisas que usam lá dentro (e acho que vi até maior variedade). Anota o endereço aí para a próxima vez que você for para Londres: 12 Floral Street, Covent Garden.
E nós brindando a pele macia, cheirosa e o corpo relaxado. Da esquerda para a direita, Ane, Sílvia, Alice, eu, Rafinha, Lalá e Camila.
Meu jabázinho mais delícia de todos. O cheiro de Londres direto no meu banheiro aqui no Brasil… Ai que saudade…
E como este patrocínio é St. Tropez, além da experiência deliciosa que tivemos no SPA, também ficamos conhecendo os produtos para autobronzeamento. O interessante é que o produto não é algo que vai te “colorir”, te deixar laranja Valentino ou coisa parecida. Ele se adapta ao tom da sua pele, ou seja, vai reproduzir a cor que você fica quando realmente toma sol! Não é uma corzinha na pele, é tecnologia baby!
Daí que o moço da St. Tropez foi lá em ‘casa’, fez o bronzeamento em mim e AMEI! Gente, fiquei até com marquinha de biquíni! Não reparem no meu joelho feio, mas olhem a cor, não é mara?? Só não fiz no rosto, pois como minha pele não é das melhores, fiquei com medo de dar mais espinhas… O produto mais vendido da linha é o mousse, que você aplica com uma luvinha especial. Não transfere, mas tem que esperar uns 5 minutinhos para ele secar. Perna branca never more, ainda esconde os vasinhos e disfarça a celulite rsrs.
- Tudo delícia, tanto o dia de princesa no SPA quanto a corzinha na pele (e sem risco à saúde, cês sabem o tanto que eu fujo do sol), graças à St. Tropez. Ahhh, e fazer um tratamento nesse SPA nem é caro! Ó, de segunda a sexta o uso completo do SPA por meio dia, 55 rainhas. Se for o dia todo, 75! Gente, para esse luxo todo, vale muito a pena.
(Este post possui patrocinadores 😉 )
Bakana demais!!!!! Parece coisa de filme, de SATC… Nem achei caro, se eu tivesse em Londres iria passar um dia inteiro com certeza! Bjo
Oi Cony, tenho uma dúvida quanto ao autobronzeador da St. Tropez. Eu já usei de várias marcas, mas o problema sempre é o cheiro muito forte. Nunca consegui encontrar um que não tivesse aquele cheiro característico. O que vc achou deste? Na última viagem fiquei na dúvida de comprar porque nunca consegui achar um que não me incomodasse quanto ao cheiro. Beijos,
Entao, eu nao sou uma pessoa de cheiros, tem que ser MUITO forte pra me incomodar, e nesse nao achei nada demais. Pera que vou cheirar e ja volto.
Cheirei o mousse, tem um cheirinho sim, mas nada forte, parece creme de corpo mesmo…
adorei!
vai ter compras da semana hoje? amo esses posts
Que sonho Cony!! Vc merece tudo que está vivendo, aproveite muito!!
Apenas MO RRI de inveja!!!! kkkkkk…..
Ui… ULTRA Chique! Super merecido.
Af, mais barato que spa aqui… Muito lindo!
sabe como se compra o bronzeador por aqui?
Na Sephora tem!
Que delícia de viagem Cony! Amei o post, espero poder desfrutar dessa delícia em breve …
Babei no bronze. Lindo!!
Que lugar lindo!! Acho demais essa ideia de criar uma ambiente de relax, descanso e cuidados com o corpo/pele, só para as mulheres.. os homens se beneficiaram disso a vida inteira (tá certo que os ambientes masculinos são beeeemmm diferentes disso e incluem mulheres e muita bebida, dando um contexto sexual ao local), enquanto nós, mulheres, não temos esse costume.. (pelo menos aqui no Brasil!) Quando pensamos em “desestressar” o que nos vem a mente é um dia de compras no shopping… rs
Coisa de terra brasilis.. os homens descansam com sexo e as mulheres fazendo compras..rs
Por essas e outras é que acho que o Brasil deveria ter sido colonizado pelos Ingleses e não, explorado pelos Portugueses!!! Seríamos phynos!!!rs
BJO, Cony!!
Nossa, como concordo! Fora q num dia de shopping a gente acaba gastando mt mais e as vezes sai mais stresssada ainda.
Cony, só você para ir cheirar o creme e dar retorno para a leitora. Estou amando teu blog cada dia mais. Você sabe dosar bem o “glamour” com o dia-a-dia. Beijos. Ana Paula
Cony, amei tudo!!! Queria também poder passar um dia relaxante com minhas amigas aí… Olha só, não sei se busquei errado, mas vc tem aqui no Futilish algumas dicas sobre Miami??? Se não tiver, me indica alguém tão competente quanto você pra dar dicas… Beijos
Miami nao… na época que morei la nem tinha blog e só trabalhava rs…
oie Cony,adorei tudo!Que glamour…fiquei curiosa no spa.Nesse pacote de 55 rainhas o que tá incluído??bjoss
AMEI a dica!! Pirei nessa piscina! Parece Grecia, tive até que conferir que era em Londres mesmo!
A mineirada representando! Bom, vc que é meio chilena, e a Camila que é meio americana, mas tudo bem! Hahaha!
Oi Cony, tudo bem?
Sou super branquinha e sempre fujo do sol, mas detesto a cor de palmito que eu fico hehe. Sempre que ouço falar de autobronzeadores eu fico enlouquecida pra conhecer. Queria saber se esse é um autobronzeador que deixa um bronzeado por alguns dias ou se depois que toma banho ele sai.
Beijinhos
Fica alguns dias!
Cony, já estou esses hidrantantes oil spray da Sanctuary ? Achei interessante !!!
To usando! O cheiro é DI VI NO!
Comy, depois que o moço da St. Tropez aplicou o produto lá em Londres, vc já reaplicou sozinha em casa alguma vez? Pq assim, achei q ficou lindíssima a cor, super natural, e seria ótimo pra mim q sou branquela, mas moro de medo de passar essas coisas e ficar com a pele manchada. O produto é fácil de espalhar? Bjo!
Ainda nao pq ainda tenho um restinho de cor… Vou testar e coloco no insta
Obrigada, Cony! 🙂
Como amei esse post! cheio de detalhes, explicações, fotos…
Tudo anotado! hahahaah X
[…] restaurante é bem aconchegante e fui com a dica do rapaz que fez o bronzeamento da St. Tropez em mim: peça uma margarita, a tradicional. É a melhor do mundo. Opa, me chamando pra tequila […]