Tá em NYC ou está indo para lá e quer fazer algo diferente? Que tal visitar um flea market super interessante?
Eu conheci um super por acaso. Saímos num domingo de manhã para ir ao Intrepid Museum (aquele porta aviões gigantesco que fica na W46th St com a 12th Ave) e desisti porque perdi a vontade de museu com coisas de guerra, simuladores e tal. Não é muito minha cara sabe? Daí pensamos em pegar um water taxi e dar a volta em Manhattan, mas também desistimos… Então, olhando aqueles montes de folders que tem em toda entrada de museu vi um que falava de uma feirinha de antiguidades que funcionava somente aos finais de semana e era bem perto! Opa, aí gostei!
Era a Hell’s Kitchen Flea Market, na West 39th Street & 9th Avenue. Fomos caminhando para lá e eu com certo medinho, afinal em Law and Order e CSI NY sempre tem crimes em Hell’s Kitchen kkkk #brinks
Ao chegar lá fiquei super emocionada e ansiosa para ver tudo logo. Adoro esse monte de barraquinhas cheias de quinquilharias vintage com alto grau de possibilidade de um achado imperdível.
Tem de tudo mas a primeira coisa que bati o olho foram as colheres de prata. DIVINAS para minha super técnica de curvar cílios!
Móveis, objetos de decoração, cristais, máscaras! Ah se eu morasse em NY…
Jóias e acessórios LINDOS! Mas ó, tem que ficar esperta porque tem umas barracas de uns chinesinhos que não tem nada de antiguidade. Eu comprei uma pulseira achando que ia arrasar pelo achado e depois vi a mesma em lojinhas de bijoux e ainda por cima mais barata! Vivendo e aprendendo.
No final da feira tem várias barracas com roupas, sapatos e bolsas. Vi algumas Dior, Chanel, Celine, Prada, Fendi mas não sei se eram originais vintage mesmo ou falsificadas. Eram usadas, isso deu para perceber mas fiquei na dúvida… Também não achei nenhuma peça muita linda a ponto de querer comprar.
Queria ter tirado mais fotos, mas me xingaram então… fiz o que pude. Anotem essa dica diferente! Se tiver uma manhã de final de semana livre, dê uma passadinha nesse mercado de pulgas de Hell’s Kitchen. Vale o passeio!
- Hell’s Kitchen Flea Market, na West 39th Street & 9th Avenue, todo sábado e domingo de 9 da manhã as 5 da tarde.
Muito bacana!! E aquelas cômodas? Lindas!! Acabei de reformar uma escrivaninha minha e já vi várias cores para essas cômodas… hahah
Muito legal esse post! Eu, particularmente, amo Mercado de Pulgas. Compra-se coisas là ridiculamente baratos rs.
Parabens pelos post turisticos!!
Muito legal, Cony! Anotei a dica! Bom fim de domingo pra vc! =)
[…] diretamente na fonte: Futilish window.location = […]
Os chinesinhos não perdoam nada….be aware…!!!!:)
Adorei as dicas!!! Bem que poderia por no flickr as jaquetas pretas de couro fake da zara que vc comprou… to querendo tanto ver looks seus com ela… bjs.
Oi Constanza!
Sou viciada no seu blog. Entro todo santo dia! E muito por causa de suas dicas decidi ir para Santiago nas minhas férias!
Já estou com as passagens compradas e hotel reservado. Não vejo a hora! Marquei para final de setembro (será que ainda vai dar pra esquiar?).
Também marquei o acompanhamento de um guia do Santiago Free Guide. Acho que vai ser bom, pois vou sozinha e nunca fui ao Chile (mal falo espanhol rsrsrs).
Quem sabe NY fica para as férias seguintes?! Rsrsrs…
Beijos,
Tati.
Oi Tati! Com sorte vc consegue esquiar sim! Bjss
Oi Cony! Que legal, to amando esses posts sobre NY, vou p/ la em setembro ou outubro..
Adoro feirinhas e coisinhas antigas.. vc conseguiu ver mais ou menos o preço daquelas mascaras?
obrigada,,bjo
Constanza, só mais uma pergunta! Não queria ficar 5 dias completamente incomunicável. Lá no Chile será que rola de comprar chip de celular pré-pago, como aqui no Brasil?
Da sim, só tenha certeza q seu telefone esta desbloqueado. Bjos
Muitíssimo obrigada! 😉
hahahaha pertinho de onde eu morava (morava na 41 com a 9th) Sempre q dava ia dar uma olhada nas bijous e roupas 🙂
Cony, tenho uma dúvida sobre o que fazer com o cachorrinho quando viajamos. Sei que você tem um e nao deixa de viajar. Meu bichano é muito apegado a mim, do tipo que se ele não está com pessoas que ele não é acostumado (leia-se aqueles que moram comigo ahahha) ele fica desesperado, como se nós tivéssemos o abandonado. Fico com dor no coração, e viagem com a família toda é sempre um sofrimento, pq nós sabemos que ele não gosta de ficar com outras pessoas a não ser nós aqui de casa. Como você faz, Cony? Deixa em algum lugar, com alguém da família?
Ainda não viajei depois que ganhei o Nero, mas no final do ano, que é quando costumo ficar mais tempo fora, ele vai comigo!