Futilish

Tem Jeito – Colete Risca de Giz

Recebi esse pedido de ajuda da Aline e acho que conseguir resolver… vejamos:

“Bom dia, Cony!
Primeiramente gostaria de dizer que adoro o blog. Confesso não ser leitora dino, mas desde quando comecei a ler o blog e te seguir no instagram, não deixei de te acompanhar um dia sequer rsrs.
Mas vamos lá! Comprei esse colete azul marinho com risca de giz na Renner já faz um tempo e no momento da compra, o achei lindo, porém quando cheguei em casa, não consegui combinar com mais nada (quem nunca né? rs). 
Toda vez que visto, tenho a sensação de estar usando um uniforme, e acaba que não me sinto à vontade com ele. Não sei se tem algo de errado no modelo ou na cor, mas o fato é que desde a compra, nunca usei.
Por favor Cony, Tem Jeito?
Desde já, muito obrigada!”

Miga, vamos lá… antes de mais nada, queria saber se ele fica mais comprido ou mais curtinho no corpo. Se ele ficar mais comprido, maravilha, dá pra salvar sim! Mas se for daqueles curtinhos, eu desapegaria viu?

Considerando que ele seja mais compridinho, o segundo passo seria dar uma “enriquecida” nele, já que feio ele não é, mas podemos aproveitar mais seu potencial. Eu trocaria os botões por botões dourados, daqueles que tem tipo um desenho, um brasão neles sabe? Trocar o plástico transparente por dourado (pode ser prata também), já vai dar um UP danado!

Tá, e agora? Como usar?

Assim ó:

Com um jeans skinny, que pode ser rasgadinho ou não (esse da segunda foto tá MUITO rasgado), camiseta ou blusinha branca básica por baixo…

Na mesma pegada da blusa branca sem detalhes por baixo, com tênis… repare que com mom jeans fica bom também!

Olá que lindeza se combinar com uma calça social, de alfaiataria? Se achar uma azul no mesmo tom do colete, rola um conjuntinho super zekzi com lingerie por baixo! E olha no segundo exemplo, como o botão dourado cresceu o colete…

Toda social, num off white, fica lindo! Ou no total black, sem erro!

Sair da versão mobile