Futilish

Fala Que Eu Te Escuto – Bodycon Dress

Hoje temos a dúvida da Bárbara!

“Cony, tudo bom?

Te envio essa dúvida porque te acho muito elegante e adoro sua sinceridade.
Comprei esse vestido na Amaro (segue foto) que acho lindo, elegante, perfeito. 
Porém, ao vestí-lo percebi que meus glúteos ficaram muito avantajados. Tenho 28 anos e nunca fui de vestir roupas que marcassem tanto o corpo por acreditar ser vulgar.
Fiquei na dúvida por ser um vestido midi mais comportado, além de ter me achado muito chique, mas tenho receio em chamar a atenção demais pra minha bunda. 

Sei que umas das respostas será “se não estou me sentindo bem, não uso”. Mas queria saber no quesito elegância, vale à pena tentar usar? 

Grande beijo, Bárbara.

Eis o vestido da Bárbara! O famoso bodycon dress, viralizado pelas irmãs Kardashian! Como ela contou, é da AMARO e se alguém curtiu, segue o LINK.

Bom, eu sempre falo que a gente tem que conhecer bem nosso corpo para saber comprar a roupa certa. Um vestido justo desse, claro que vai acentuar toda e qualquer curva. Se o objetivo não for sensualizar na night, realmente ele não vai ficar elegante no dia a dia se tiver um derriere avantajado. E quem não tiver derriére também não vai ficar bom não rsrsrs.

Mas dá pra usar? Dá, usando jaquetas compridas, camisões, tricôs, trench coat, kimono, maxi cardigã, qualquer peça que cubra o bumbum. Pode ser jaqueta amarrada na cintura também! Isso pensando em looks usáveis para o dia a dia ok? Como falei acima, se o objetivo for sensualizar na night, pode usar só ele mesmo.

Vejamos:

A intenção é tirar a atenção das curvas, assim sendo, o ideal é usar com casacos mais compridos!

AMO/SOU o segundo look, inclusive uso muito assim! Amo esses vestidos de malha canelada ou tricô, justinhos, com tenis e jaqueta amarrada na cintura.

Olha que lindeza esses looks acima! Dá até pra colocar uma bota que fica mara também.

Viu como que ele fica super usável com casacos?

Sair da versão mobile