Futilish

Tem Jeito? Colete Camel!

Dúvida da Milena!

Cony, como vai? Amo seu blog e sou leitora dino (época da bota da cuca), parabéns pela sua responsabilidade em influenciar e bom gosto.
Comprei esse COLETE CAMEL a três anos e só usei duas vezes sempre com jeans e  blusa branca – recebi elogios em ambas às ocasiões. Sempre que o coloco acho que fico muito chique, sei lá. Talvez você possa falar disso: medo de parecer elegante. #insegurança Um vez li a Sabrina Sato dizendo: na dúvida, vá linda. A dúvida é: ele é “ryco” e como usar de outras formas?

Menina que confusa sua dúvida. Se usa e recebeu elogios, qual o problema? Medo de parecer elegante? COMO ASSIM???? hahahaha Deveria ter medo disso não, muito pelo contrário.

Seguinte, não ameeeeeeeeeeeeei seu colete não, acho que gostaria de ver no corpo pois a primeira vista o corte dele não me parece muito elegante. Os bolsinhos com a costura aparente, a gola blazer fina/curta e a modelagem que parece ser bem mais larga no quadril me deixam dúvidas. Eu também trocaria o botão, colocaria um forrado no mesmo tecido (enriquece na hora!) ou entao um tartaruga grandão.

Mas dá para usar, vejamos inspirações:

A maioria dos coletes que achei em bons looks, são os compridos mas nada impede de você tentar reproduzir aí! Olha com jeans, blusa preta e sapato de onça que show ficou!

Com blusa listrada! Já tinha pensado nisso? Ficou MARA!

Aqui com blusa branca (que pode ser camisa!) e calça skinny preta! No seu caso, como o colete é curto, é melhor que seja calça mesmo e não legging, para não deixar bumbum a mostra. Em legging, é deselegante, já dizia Sandra Annemberg.

No total black é sem erro!

Com jeans e blusa preta…

E no verão pode usar com regata e short de alfaiataria! Se conseguir um no mesmo tom do colete vai ficar perfeito.

Sair da versão mobile