Deixa eu contar um caso pra vocês…
Alguns anos atrás, bem me lembro eu, estava no Chile, tinha ido passar as festas lá e, um dia antes do Natal, resolvi depilar meu bigode, ops, deixa falar bonito, depilar meu buço, com aquelas fitinhas depilatórias com cera.
O que eu não levei em conta, era que eu estava fazendo tratamento com ácidos no rosto. Pois é, na hora de puxar a fitinha com cera, veio a pele toda junto.
Não ficou bonito não.
Senti uma dor que não sei nem descrever e um ardor que não parava. Meu buço ficou em carne viva, vivinha, um dia antes do Natal!!
Quer mais um erro? Passei muito creme pra aliviar a dor e tentar cicatrizar rápido mas depois fui pra praia. Adivinha quem apareceu? Meu primeiro melasma no buço. E era muito muito escuro, eu realmente parecia ter bigode hahahaha (rindo pra não chorar).
Depois desse acontecimento, fiquei com trauma de depilação no rosto. Nem cera, nem laser, nem luz pulsada, nada disso eu topo fazer e tenho lá meus motivos. Qualquer coisa que esquente a pele ou que emita calor, PIORA O MELASMA SIM! Os melanócitos ficam doidos com o calor e escurecem ainda mais a região.
Tá mas e aí? Vira mulher de bigode? Não né… pelo menos não é a minha preferência. Eu tiro os pelos do buço com pinça, com minhas molinhas chinesas (amo gente, tenho uma no carro, uma no banheiro, uma na mesinha ao lado da cama kkk) ou então tiro com linha.
Minhas molinhas! A rosa comprei estoque no Japão e com ponteiras vermelhas é da época do Ebay. Adoro!
- Dói? Dói. Mas com certeza prefiro a dor do que o melasma escurão no meu buço!
- Querem video de como uso as molinhas? As dinos com certeza já sabem, mas as novatas acho que ainda não né?