Futilish

Cortei!

Lembram do post que fiz AQUI falando da minha vontade de passar a tesoura no cabelão? Pois é, tomei coragem e cortei! Não estava aguentando mais o cabelo comprido, não estava achando elegante e parecia sempre desleixada… sei lá, era bonito mas dava um trabalho enorme para deixar ele mais arrumado e como não tenho tempo para ficar indo ao salão direto, preferi cortar de uma vez!

Há tempos namorava o corte da Julia Horta (Miss Brasil) porque acho a textura e a cor do cabelo bem parecida. Fui no Tif’s que tem aqui perto de casa (na Alameda da Serra, Nova Lima/Belo Horizonte) e pedi pra Ana Assis reproduzir para mim.

Olha só como foi!

Estava mais comprido do que eu imaginava! Mas muito mais!

A Ana primeiro olhou o comprimento que eu queria, confirmou o tamanho, fez 4 rabos de cavalo baixos e cortou. Ainda disse que como eram mais de 15cm de cabelo, eu conseguiria doar!

Depois fui retocar a raiz e aí sim finalizar o corte. Pedi um leve movimento nas pontas (para não ficar aquela coisa reeeeeta) e um tico mais comprido na frente. Ah, também falei para a Ana que queria um comprimento que eu conseguisse prender o cabelo, já que uso ele preso para malhar e fazer penteados.

E ficou assim!

Levemente mais comprido na frente!

Base reta porém com movimento! Fizemos uma escova modelada para dar esse efeito.

E olha o tantão de cabelo que saiu! Doei para a ONG Fio de Luz, que faz perucas e distribui GRATUITAMENTE para pessoas em tratamento quimioterápico. 

Posso falar? AMEEEEEI MEU CABELO NOVO! Mas tipo muito! Tô um nojo, me achando a própria miss hahahahaha! Não arrependi em nenhum segundo e só penso como demorei tanto para cortar. Fica infinitamente mais elegante e muito, mas MUITO mais fácil de arrumar!

Sair da versão mobile