Assustei quando me vi num video e vi o tamanho do meu cabelo. Está GIGANTE! Ele cresceu absurdamente de uma hora para outra e juro, nem vi quando ele cresceu esse tanto. Amo meu cabelo, acho ele lindo, cheio, grosso, pesado, adoro que é bem escuro, mas sabe quando só fica bom se está escovado? Apesar de ter cabelo liso, ele não é muito disciplinado e só me sinto arrumada se ele está ou com escova ou com babyliss. Fora isso, pareço uma bruxa que acabou de acordar.
Daí me lembrei do meu cabelinho, quando cortei curto pela primeira vez na fase adulta, lá pra 2015. Mantive o corte por um tempo, depois deixei pra lá e cá estou hoje, novamente naquela tensão de passar a tesoura nos fios.
Lembro da praticidade do cabelo curto, parecia que estava sempre arrumada, era rápido para lavar, para secar, podia estar escovado, com baby, ou sem nada que tava tudo bem. E não me lembro de sentir saudades do cabelão.
Mas GZUIS, PORQUE ESSA DIFICULDADE QUE TENHO EM CORTAR O RAIO DO CABELO? Acho que preciso de terapia para isso.
Enfim, o corte que eu quero dessa vez é um pouco acima do ombros, um tiquinho mais comprido na frente, um pouco repicado atrás (mas bem pouco, só para dar um movimento mesmo) e manter o fio mais reto.
Assim ó:
Olho para essa primeira foto TODOS OS DIAS. Que lindo, que lindo. E parece muito a textura e cor do meu cabelo.
Quando com um mini movimento, acho chiquérrimo além de super sensual. Acho que até mais que cabelão!
- Ai ai, coragem, mas vou cortar sim. Só não sei quando hahahaha.