Vamos ajudar a migue?
“Olá Cony! Primeiramente, amo o blog. Parabéns pelo seu trabalho, é incrível. Mas vamos lá. Comprei essa bota de onça da Carmen Steffens há alguns anos, por impulso, e paguei uma pequena fortuna nela. Usei pouquíssimas vezes, por dificuldades em criar combinações. Para piorar, tenho uma amiga que diz que ela é feia, então fiquei na dúvida se realmente é bonita ou devo desapegar. Preciso de uma segunda opinião e ninguém melhor do que você para me ajudar haha Tem jeito? Beijos!! Poliana”
Tive um mini pânico ao ler seu mail, pensei em mais um episódio a la botinha da Cuca (leitoras raiz entenderão) mas respirei um pouco aliviada ao ver a foto. A onça não é a mais rica do planeta (outra piada interna) mas é aceitável. O que realmente me incomoda é o CS na lateral do sapato. Logos em sapato me deixam nervosa e acho que empobrecem um bocado. Esse está até discreto, mas se tiver um jeito de tirar, tire. O modelo da bota está ok… Novamente, ela não é a 8ª maravilha do mundo mas dá para usar.
Achei essas inspirações e como EU usaria sua bota.
Look total black, sem erro. Vá fundo.
Tanto com calças quanto com vestidos ou saia. MAS CUIDADO, não use mais nada chamativo, a bota já grita por si só.
Achei interessantíssimos os looks acima: calca jeans e blusas brancas. Repare que a barra da calça fica no limiar do cano da bota. Dobre as barras.
Tudo azul, com jeans e blusa azul. Pode ser jeans com jeans também!
No invernão, com casacos. Acho chique com trench coat caramelo. Bem chique para falar a verdade.
- Tem jeito sim viu. Tanto jeito que me deu até vontadezinha de montar um desses looks. Faça o teste, use-a se inspirando nas fotos acima e depois conta pra gente. Fazendo do jeito certo, fica estiloso e com muita personalidade. Espero ter ajudado Poliana!