Futilish

Oi Fortaleza!!!

Continuo esperando o dia que poderei ir ao Nordeste só para descansar e curtir as praias. Toda vez que vou, é a trabalho e volto apaixonada e com gostinho de quero mais! Desta vez, fui para o Ceará, prestigiar um dos eventos de moda que mais cresce no Brasil, o DFB  Festival (antigo Dragão Fashion). Eu já sabia do evento e o quanto ele está ganhando importância e fiquei feliz de ter sido uma das Fhits escalada para cobrir essa semana de moda nordestina. Adoro novidades e conhecer lugares que nunca fui antes!

Ficamos no Beach Park, um pouco afastado do local onde o DFB Festival é realizado, mas contamos uma logística bem boa que nos transportava todos os dias.

Mas antes de falar de moda, deixa contar sobre o Beach Park.

Já são mais de 30 anos de parque e é um dos maiores do mundo. Diferente dos outros parques aquáticos do mundo que estão longe da praia, o Beach Park é totalmente pé na areia. Eu fiquei impressionada com o tamanho dele, a estrutura e a quantidade de coisas para fazer! Também curti que dá para ir de casal, levar os pais para descansar ou ir a família toda. Tem entretenimento para todo mundo sabe?

Olha como ele é!

Já falei pra turma do Beach Park que quero voltar só para aproveitar as belezas do nordeste e curtir a praia. Desta vez foram pouco os momentos livres e acho que o parque merece uma viagem exclusiva!

Espaço Chandon do Beach Park

Bom, ficamos lá – no Suites do Beach Park – e eu dividi quarto com a querida Raissa (adooooro ela! A Miss Brasil de 2016 sabe? Mais linda por dentro que por fora, se é que isso é possível). De lá saíamos todos os dia para o DFB Festival.

Look que usei um dos dias! Camisa branca Uniqlo, calça Zara e bolsa La Spezia.

Voltando a falar um pouco sobre o DFB, são 19 anos de evento ligado a tradição da industria cearense de têxteis. Foram 38 desfiles de estilistas renomados mas também teve espaço para as novidades da moda. O DFB Festival não é só moda, teve um monte de shows, espetáculos de dança, gastronomia, cultura, palestras, workshops, tudo isso no Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Fortaleza, com uma vista incrível e um por do sol maravilhoso. Fiquei boquiaberta com o tamanho do evento, grande, bem estruturado e só show bom! Todos os dias tinha banda e rolava um rock bem legal. Lá tivemos um QG Fhits também, lindíssimo e recheado de comidinhas cearenses.

Nosso QG no DFB Festival!

Dos desfiles que vi, alguns me chamaram MUITO a atenção. Handlace, Gisela Franck e Almerinda Maria Brand para mim foram os mais maravilhosos. Nós sabemos que o artesanato em renda e macramê é forte no Ceará mas ver isso reproduzido em roupas maravilhosas para mim foi muito interessante.

Handlace

Gisela Franck

Almerinda Maria

A turma toda!

Mais um look! Da mineira Georgia, lindo né?

Sair da versão mobile