Futilish

O Estilo De – Kate Beckinsale!

Quando fiz o post com os looks do Golden Globes, uma leitora pediu: CONY FAZ UM POST COM O ESTILO DA KATE BECKINSALE? ELA É ESTILO FUFU. 

Bom, fui lá dar uma espiada nas roupas que ela usa e sim, realmente Kate é uma das nossas. Poucas estampas, cores básicas, muita camiseta, calça preta, bota, scarpin, jeans, blazer preto. Senti falta de uma blusinha listrada mas tudo bem. Curti bem o street style dela e claro, usaria TUDO principalmente uma das peças que ela mais repete. Quer saber qual? Vem ver:

Calça jogger. Fiquei chokita com o quanto Kate ama esse modelo. Confortável, estiloso, dá para usar tanto com sapato baixo quando com salto. Apesar do seu 1,70m, Kate curte um salto, especialmente scarpin.

Jogger com salto e regatinha. “Nossa, mas isso é roupa de novinha.”. Aham, Kate gata poderosa, tem 44 anos, OK?

De novo a jogger, agora em tons claros! Kate gosta bastante de usar essa calça com scaprin e blusas soltinhas.

Falando em tons claros, que tal essa? Branco e nude? Achei chiquérrimo!

Provando mais uma vez que Kate é das nossas, camiseta cinza e calça skinny.

Kate é fiel ao seu estilo. Ela ama calça preta justa e botas. Vi várias botas repetidas por aí. Ela também curte lenços/echarpes volumosos e amarrados em forma de gola!

Botas amigas, sempre presentes. Mais um ponto pra Kate, legging preta e maxi tricô. Amei os looks pena que falta muito para o inverno chegar por aqui e copiar…

Claro, quem curte calça preta, botas, camisetas, também ama jeans! E Kate, fã da jogger, gosta de conforto também no jeans. Aqui, com modelos boyfriend.

Mais uma prova que ela pode ser nossa BBF. Regata branca e top. Vamos pra Obra (*), Kate???

Pessoa estilosa, curte também um blazer preto. Pode ser com jeans, com a jogger amada, pode ser para o dia a dia, para um aerolook, e até mesmo pra um evento.

E no Red Carpet, ela sempre é uma das minhas preferidas e agora entendo o porque. Temos gosto parecido. Bate aqui migles.

Resumo do estilo de Kate Beckinsale:

 

Tá fácil.

(*) A Obra – Balada underground de BH que amo.

Sair da versão mobile