Futilish

Fala Que Eu Te Escuto – Roupa Para Ficar Em Casa!

Tem dúvida fashion para tudo né, inclusive para ficar em casa!

“Oi Cony. Estou aqui há anos diariamente!! Adoro!! Já peguei dicas com o Lelo, mas eu queria saber se tem como vc dar dicas de roupas de ficar em casa! Rs Como adoro essa tag e as dicas que dá, vim aqui te pedir… Tenho dois filhos pequenos (1 ano e meio e 3 anos) e queria estar mais arrumadinha para o marido, porém confortável. Quero estar confortável mas com um toque bem legal para o marido! Será que vc consegue me ajudar ? Beijos”

Nada de errado você querer estar arrumadinha porém confortável em casa, mas PRO MARIDO??? Ain miga pensa assim não, fica arrumadinha pra você! Satisfaz mais e a expectativa é menor!

Bom vamos lá, super concordo que até mesmo para ficar em casa a gente tem que estar decente, vai que a casa pega fogo e você tem que sair correndo, ou tem que descer buscar uma encomenda e esbarra nos vizinhos no elevador, ou chega uma visita inesperada… não é nada legal ficar com camiseta de propaganda política ou abadá de festa com shortinho de pijama né? Casa + conforto = roupa de malha. Sem mais.

Tem dois tipos de look que eu gosto muito: calça de moletom (mas as femininas) com camiseta ou vestidos de malha, bem soltinhos. Vem ver:

Não precisa ficar de tênis em casa, mas deixe ele a mão caso precise sair de última hora. Para deixar o look com cara de rua, coloque uma jaqueta jeans ou pegue uma bolsa com um lenço colorido amarrado. Chique e despretensioso.

A calça de moletom tem que ter a modelagem mais feminina, menorzinha, mais fit!

Não existe nada mais confortável!

Agora, euzinha, sou fã de um vestidão de malha, bem soltinho. Pode ser longo, midi ou curto. Vai sair? Colarzão nele.

Olha os colares dando o toque “rua” na roupa de casa!

Mesma coisa, vai pra rua? Colar, jaqueta jeans ou lenço em algum lugar. Pronto. 

Sair da versão mobile