Futilish

O Dia Que Resolvi Fazer Uma Tatuagem

Sempre tive uma briga interna comigo mesma quando o assunto era tatuagem. Queria fazer uma, inclusive fiz post falando da minha vontade, mas coragem que é bom, nada. Na verdade não era bem coragem o que faltava mas sim dar um sentido legal para um rabisco que iria ficar no meu corpo para sempre.

Para sempre. Como assusta ler, falar, ouvir, essa frase né?

Por ser a primeira (e talvez a última) não queria que fosse qualquer coisa, tinha que ser especial e nessa de procurar significados, passaram-se anos e eu não sabia o que desenhar. De vez em quando me dava a louca e ia pro estúdio de tatuagem, mas desistia e para não perder viagem, fazia um furo/piercing na orelha. Resultado: 7 furos na orelha. Desse jeito.

Bom, um dia, vendo os lindos desenhos de uma amiga artista na internet, pedi para ela desenhar um símbolo pra mim.

Meu briefing era fácil:

Ela me mandou algumas opções mas uma delas foi o tiro EXATO que eu queria:

Eis um F, com um coração!

Tive tanta certeza que nem quis pensar muito e tomar coragem. Peguei a indicação de uma tatuadora aqui de BH, que tem traço fino e liguei. Ela perguntou para quando queria, e eu disse: o mais rápido possível, pra não dar tempo de eu desistir novamente. Ela falou: tenho horário daqui a 20 minutos, pode ser?

Sim, podia. E fui rápido.

Chegando lá, mostrei o desenho e ela imprimiu em 3 tamanhos. Um pequeno, um médio e um grande. O pequeno era muito pequeno, o grande muito grande, e como queria que minha primeira tatuagem realmente aparecesse, fui no médio, no antebraço. O lugar já era certo.

Foi super rápido e nem doeu muito. Garanto que fazer sobrancelha dói muito mais!

Meu F ganhou vários significados.

A própria letra F com tudo o que ela representa pra mim…

Se olhar a tatuagem deitada parece um avião, já que amo viajar…

E virada para mim, tem a letra E de Eva e L de Leoncio, mami e papi.

NÃO FICOU PERFEITA????

E aconteceu algo muito engraçado quando fiz a tattoo… minha mãe sempre foi contra e não a avisei que faria isso. Ela ficou sabendo pelos meus Stories no Instagram e logo mandou mensagem: “Não gostei nada nada disso. Espero que seja a primeira e última.” Daí falei que era a inicial do nome dela e do meu pai, daí ela respondeu: “Ah bom, agora gostei. Retiro meu comentário anterior.” HAHAHAHAHAHAH morro com os comentários dela!!! Muito amor!

Sair da versão mobile