Pessoas amadas do meu coração, preciso contar para vocês a minha mais nova paixão. Paixão a primeira vista, fugaz, arrebatadora!
Foi assim… estava eu em Dallas quando uma moça chegou na poolparty (um dos eventos que tive por lá) usando uma saia lápis de paetê prateado e uma blusa verde limão. Fiquei hipnotizada. Look mais lindo da vida! Uma combinação que eu jamais esperaria mas que funcionou tanto, mas tanto, que eu não consegui tirar a imagem da minha cabeça.
E vocês sabem né? Brilhou, eu apaixono mesmo. Fui pesquisar inspirações com saia lápis de paetê prata e achei TANTA coisa legal que só me fez desejar ainda mais ter uma dessas! Olhem que riqueza:
Esse look da Giovanna Battaglia vai aparecer bastante neste post pois achei várias fotos dessa produção e todas estão maravilhosas. É simples, mas tao milionário que dá vontade de copiar na hora. A saia, um moletom e uma sandália que pode ser nude ou cinza. Que tal??? No look ao lado, a saia, com acessórios e blusa preta. RYCAHHHH!
Tio novamente e Carine Roitfeld, duas musas da moda mundial! A saia de Carine me mais um couro metalizado, mas que super serve para nos inspirar a usar uma saia lápis prateada.
Incrível como essa saia enriquece qualquer look né? Com uma simples camiseta cinza, ou camisa mesmo. Muito maravilhoso!
Eu tenho CERTEZA que preciso de uma saia dessas para viver. Para causar nos eventos. Para ser aquela moça da saia prateada que vai ficar na cabeça de todo mundo… AI EU QUERO!
Prata com cinza é muito PODER!
Ela, Giovanna, novamente. Se não me engano, a saia dela é Dolce & Gabbana.
E o mais perfeito de ter uma saia de paetê prata é que nem precisa se preocupar com o restante do look. Pode jogar uma tshirt podrinha que fica tudo perfeito!
Não gosta de midi, de lápis? Vá de curta. Na minha opinião fica um look mais balada enquanto que a saia lápis é muito mais elegante, mas vai do gosto de cada uma né?
E se a vontade de brilhar for até o chão, se joga numa saia longa!
- Como a saia de paetê já impera no look, é bom usar o restante bem simples e básico. Do jeito que a gente gosta, causamos, mas com elegância, sempre. Eu quero muito. Alguém mais ficou com essa vontade?