#BRINKS!
Não fecha essa matéria Fufunervosa!
Eu não consegui me organizar essa semana pra fazer o #TJD, mas não queria deixar vocês sem algo pra ler nessa segunda, então, pega os óculos e #vemkotio!
Vou falar de fonte de inspiração e pesquisa. Uma delas é o Pinterest, que pode ser usado pra pesquisar praticamente tudo.
O meu mural está disponível lá, e tem algumas leitoras que já seguem.
Blogs mesmo de decoração eu não acompanho muitos. Eu era apaixonado pelo YHL (Young House Love)
Um casal jovem, apaixonado por DIY – versão coisa boa, ryca e bem feita – renovando a casa onde eles moram.
Infelizmente só está disponível em inglês, mas o trabalho deles é impressionante. Quem me conhece sabe que eu tenho PAVOR de DIY, porque sempre surge uma garrafa pet mal tratada, um pneu disfarçado de pufe e pra mim qdo a coisa não se transforma completamente quer dizer que o projeto deu errado, é só acumulo de lixo disfarçado de coisa útil.
Hoje eles tem 2 ou 3 livros publicados, linhas de produtos, fazem podcasts e o blog mesmo está numa velocidade menor, mas o histórico é riquíssimo.
E no Brasil, além de Arquitetura e Construção, Casa Cláudia e Casa Vogue, eu gostaria que vocês conhecessem a prima assalariada (pero no mucho) a Decorar Mais Por Menos.
Essa revista tem ideias otimas, especialmente para espaços menores, mas as soluções que eles propõe não são exatamente baratas.
E hoje vai ser esse post relâmpago, o titio passando feito raio laser pela sua telinha.
Se vocês gostam do assunto e seguem alguma fonte de pesquisa, conta pra mim nos comentários.
Super beijo! E não esquece de stalkear a patroa mais linda do Brasil no Instagram e no snap como Futilish, e eu tô por la como TioLeloFoz.
Algumas das fotos utilizadas nos posts são coletadas na internet, e só apareceram aqui porque eu gostei, então, parabéns pra você que fez. Respeito muito seu trabalho e os créditos são seus. Se te incomodar a divulgação aqui, mande um email e eu substituo. BêXos.
Beijão!