Sim, eu sei que estou atrasada, mas achei que essa tendência passaria rápido, ela foi pra todas as lojas mais rápido ainda e… AINDA ESTÁ LÁ!
Eu gosto, mas como achei que seria algo bem fasteiro, nem investi na jaqueta com patches ou com bordados. Daí que começou a bater uma vontadezinha… será tarde demais?
Mas uma coisa reparei… Tem jaqueta com patches rycah e jaqueta com patches pobre. Antes de ver a diferença, vamos dar uma olhada nas rycah?
Pode misturar os temas dos desenhos. Tem gente que prefere algo mais infantil, outras mais fashion, outras mais rocker. Eu misturaria fashion com rock!
Não se deve economizar nos patches, já que é pra colar coisas, que seja com vontade. A única preocupação é com o visual final, um espaçamento bacana entre eles e disposição correta. Nada muito certinho, mas também não um por cima do outro.
Interessante essa forma de deixar os detalhes do bolso pra baixo. Fica mais clean em cima!
Nessa montagem acima, as jaquetas mais MILIONÁRIAS do mundo! De respeito! Essa terceira com duas moscas, é LINDA!
Só na ryquezah.
Mas daí vem a pobreza. Assim não gente… patches pequenos, espaçados e em pequena quantidade não fica legal! E são tão baratinhos… faltou? Cola mais!
Pobre x Rycah. Dá pra notar a diferença né?
- Como usar? Com um look básico e neutro por baixo ou… não! É jaqueta jeans gente, ela vai com tudo! Vai depender do seu grau de fashionismo! O Onde Comprar deste post será um pouquinho diferente… Acho que vocês vão curtir! Aguardem… em breve aqui no Fufu!