Futilish

Diário do Long Bob

Muita gente tem me perguntado como está a vida com o cabelo curto, afinal, foi praticamente um parto até eu resolver cortar a juba! Bom, deixa eu contar…

NÃO LEMBRO MAIS DE MIM DE CABELÃO!

Sério, parece que eu sempre tive o cabelo curto e quando vejo minhas fotos antigas acho bonito e tal, mas agora parece que me identifico mais! Não teve UMA pessoa que achou feio, claro teve quem disse que gostava mais do meu cabelo comprido, mas falar que estava feio, ninguém… muito pelo contrário, sou só elogios!!

Descobri algumas vantagens de ter o cabelo curto… vou listar:

 

Contras (ou falta de habilidade ou cismas mesmo)

 

Não me arrependi em nenhum momento, não chorei, nada nada e olha que eu pensava que iria sofrer muito. Só tive um pouco de vergonha de aparecer publicamente nos primeiros dias e acho que vocês perceberam, mas tinha a sensação que estava pelada, nua, toda à vista. Sério, é estranho, eu sei, mas me sentia exposta demais. Depois, aos poucos, lendo tantos elogios fui ficando mais solta até o momento que desencanei de vez.

Tinham me falado que cortar o cabelo viciava e eu achei que seria mulher de uma tesourada só mas… JÁ QUERO CORTAR DE NOVO! Sério, parece que o cabelo já cresceu e queria tentar este corte agora:

Deuso demais né? E acho a textura do cabelo da Kim super parecida com a minha, talvez seja só em fotos mas parece.

Enfim, é um processo deixar de ser Rapunzel. Não é drama, pensem em uma pessoa que NUNCA teve cabelo curto (na fase adulta) e que creditava todo o poder aos fios longos. Mas… tô amando!

Sair da versão mobile