Futilish

Estilo Magya – Ryan Gosling

Vamos falar sobre meninos? Ok, já passamos da fase de meninos, vamos falar sobre HOMEM! Mas calma que não é choradeira, reclamação, simpatia nada disso. Vamos falar sobre homens estilosos, daqueles que a gente olha e suspira pelo conjunto todo, alguns nem tão bonitos mas tão, mas TÃO estilosos, que deixam a gente hipnotizada.

Farei disso uma tag frequente, afinal, além de colírio serve para inspirar os nossos homens também! Vamos dar um upgrade nesses ogrinhos que amam usar tudo grande, solto, de qualquer jeito. Se a gente se arruma, eles também tem que caprichar nos looks né?

O magya super estiloso de hoje é ele, o marido da Eva Mendes, o loiro super talentoso e gato, Ryan Gosling!

Ficha técnica

 

Ryan adora um tricôzinho. Pode ser um suéter ou um cardigã!

Ryan sabe que o básico sempre é mais certeiro e quando usa estampa no tricô, a blusa de baixo é básica e vice versa. Ryan também sabe que óculos estilo Ray Ban Wayfarer fica TUDO DE BOM. Eu acho que todo homem deveria ter um.

Ryan também tem seus dias de ogrinho onde só muda a camiseta. Tem uma bota, calça e mochila de estimação mas ó… todos os itens estilosos.

Nosso magya de hoje é a versão macho das Fufus: curte um look de jeans com jaqueta jeans e às vezes até com camiseta listrada! Morri. 

Jaquetas bomber e funcionais também são amigas de Ryan. Nos pés, ele ama um coturno. Comprando coturno pro Rafa em 3… 2…

Ryan sabe virar bem a manga da camisa. Fica italianíssimo quando ela fica dobrada bem em cima do ¨muque¨. Pro look mais sério ficar mais informal, usa novamente uma botinha. 

Mais uma prova que Ryan é muso do Fufu… listras, Ray Ban e até uma Zara ao fundo.

Quando Ryan vai pra festa ele escolhe um terno super fit. Nada sobrando por nenhum lado e gravata fininha.

Se for um evento mais informal, Ryan tira a gravata e solta dois botões da camisa. Gola por dentro do paletó, e este de 2 botões ok?

Ryan pode ser super estiloso e segura uma camiseta de gola V com um cordão comprido no pescoço e sapato sem meia. Ele não tem preconceitos bobos mas também vai de polo, bota sujinha e sua mochila de sempre. 

Sair da versão mobile