Futilish

O Vestido Que Voa

E é claro que é de uma marca mineira! Tô ficando chata com isso de querer gritar pro mundo o quanto a moda de Minas Gerais arrasa? E não só pelos modelos, estampas e afins mas pela qualidade infinitamente superior a tudo que já vi na vida. Ô povo caprichoso viu???

O vestido do post de hoje, usei no SPFW e tinha me esquecido de mostrar, mas alguém me lembrou ontem pedindo os detalhes desta roupa!

Tão lindo…

Vestido de rycah, de realeza européia, de gente fina, elegante (e sincera e modesta rs), daqueles que parece uma pintura de vestir! De onde? Da Maracujá! Gente, incrível como amo TUDO dessa marca e como tudo me veste absurdamente bem! E um detalhe, durante o Minas Trend, passei no stand da Maracujá para ver a coleção nova e conheci a estilista deles. Fiz a minha perguntinha de sempre: Qual a inspiração desta coleção? (sempre gosto de saber isso…) E ela me respondeu: da mulher.

Ta aí a resposta do porque tudo da Maracujá fica lindo no corpo e veste tão bem, tudo é pensado em nós! Delicado porém forte e poderoso. Amo muito.

Sair da versão mobile