Não tô acreditando nessa dúvida…
“Boa noite Constanza!! Estou tentando ensinar minha mãe a classificar as onças de acordo com suas regrinhas socioeconômicas. Ela me pediu pra mandar a foto dessa camisa que comprou e nunca usou pra ajudar na didática! Kkkk É muito pobre? Chega a ser uma oncinha assalariada? Kkkkkkk Afinal, Tem Jeito? Bjinhos, querida! Lu“
Tentando descobrir quem bateu a cabeça, a mami ou a filha… Essa onça tá RYCKISSIMA! Mas muito mesmo! Sem dúvida nenhuma, pode separar ela das outras roupas para não pegar mania de pobre! Essa merece duplex com vista pro mar hahaha
Camisa de onça é MUITO fácil de usar e fica linda em várias produções! É um must have, acredito que todo mundo tem que ter uma (ryca tá?)! Separei algumas inspirações para vocês verem:
Como estamos falando da mãe da Lu, pensei em looks mais sóbrios. Não sei qual a idade dela mas preferi não arriscar comprimentos muito curtos ou decotes!
Saia lápis preta, calça branca, jeans com lavagem escura…
Com calça preta (qualquer modelo), saia midi branca… Ai, não é linda uma bela camisa de onça?
E fiz algumas montagens!
Tenho paixão por onça com vermelho! Como peguei uma peça “grande” (a calça), é melhor neutralizar os acessórios.
Aqui deixei o destaque para o scarpin vermelho! Não fica luxo? Poderia ser laranja, verde, azul anil…
Com bermuda preta para os dias mais quentes e uma flat bem confortável. Escolha uma sapatilha de bico fino para alongar!
Com jeans é sem erro. Para dar alegria e descontrair o look, vale apostar uma cor vibrante na bolsa!
- Tem Jeito facinho, facinho, ainda mais com uma camisa linda dessa! Pode dar sinal verde pra mami Lu, ela acertou em cheio na riqueza da onça!