Post cheio de fotos para matar a curiosidade por todos os ângulos! Ontem, dia 18 de Novembro, mais um coleção de Stellinha chegou às araras da C&A.
Essa parceria foi esperada por anos, visto o sucesso da última, em 2011, mas parece que decepcionou… Não li depoimentos muito empolgados por aí não! Vamos por partes, primeiro às fotos do evento que aconteceu durante a semana de moda de SP.
Meus olhos sempre vão no brilho, no metalizado e também naquele vestido com ilusão de ótica e que acintura!
As modelos usando as peças. Hum… ok.
Algumas celebridades passaram por lá e claro, estavam usando as roupas da coleção. Sinceramente, nem na minha musa eterna Isabella Fiorentino eu gostei… Tipo, tá bonito, mas sou capaz de montar um look bem parecido na Zara. Nem venham falar de preços, essa coleção da C&A veio bem salgada!
Juro por tudo que nada me chamou a atenção. Fiquei muito mais animada com Ateen e a coleção da Stella tá bem Zara e pelos valores cobrados, vou pra Zara mesmo!
A Lu do Beaute Brazil foi na loja e fotografou as peças pra gente. São váaaarios itens, bem mais que na última coleção da Stella, e claro, o forte é a alfaiataria. Segundo ela, os cortes estão bonitos mas não estão vestindo muito bem. Li por aí de uma grande diferença de tamanhos, sendo que uma pessoa pode usar 36 numa peça e 40 em outra. Vejamos fotos reais?
No blog da Lu tem mais peças e seus respectivos preços.
- Não gostei de nada êeeee! Gostei dos metalizados mas me conformo com uma blusa MUITO parecida que comprei numa promo da Zara há milhões de anos e nunca usei. Chegou a hora, visto que os metalizados estarão em alta neste verão.
- E alguém já foi conferir de perto? O que achou?
Sim, também fui ontem ao shopping só para ver de perto, afinal, falaram tanto dos blazers da coleção anterior que eu fui com esperanças. Eu, sinceramente, não achei a coleção ruim não, mas concordo com vc, Cony, em sair de mãos vazias porque parece muito com peças da Zara e o preço é menor lá. Bem, achei o acabamento de calças e shorts bem bons. A modelagem está grande. Eu visto 40 e as peças de tamanho 38 serviam perfeitamente me mim. Saí do provador apenas com o vestido curto bicolor (preto e branco), porque o caimento é bom, mas quando vi na etiqueta 97% poliéster, deixei de lado e fui embora. Aquele macacão bicolor também veste super bem. Fica lindo no corpo, maaaaas poliéster novamente, então no way. As calças ficam bem bonitas no corpo também, mas precisam de mega salto ou fazer as barras de todas. Além disso, são de viscose. Eu me abaixei para ver a barra e quando olhei de novo a calça já estava amassada, aí já vi logo que não nada certo… Mas não achei a coleção ruim não… Só não me animei com os preços e os tecidos msm. Ah, não vale a pena comprar nem as camisas, porque são muito parecidas com as da Renner e são caras…
Esqueci de dizer que as peças em dourado ficam bem bonitas no corpo, mas o preço não ajuda…
Eu fui! Amei o vestido preto com babados claros!!! Mas só tinha número 40 (Park shopping- Brasília). E comprei a sandália alta nude! Ela calça super bem, nem da pra sentir a altura do salto!!!
“Não gostei de nada êeeee” foi a melhor. Em tempos de vacas magras tb me alegro quando não gosto de nada hahah
Gostei de muitas coisas, como cores, modelos… mas, como geralmente acontece, o que pega é o preço em desproporção à qualidade dos TECIDOS! Não sou inimiga do poliéster (aliás, reparem sempre as etiquetas por aí, ele predomina, até em peças caras!), mas, tem de haver outras opções com aparência similar p certas peças.
Acho no geral uma coleção sobrea, a cara da fulana que desenha, e isso eu gosto. Não sou fã dos brilhos e de usar muita cor de cima a baixo, mas, no geral, nada contra, exceto alguns TECIDOS!
Bjx!
Ah, esqueci de dizer que tb é uma das minhas musas da moda a Isabella, apesar de enjoar que ela nunca ousa no corte de cabelo, sempre igual, variações do mesmo.
E claro, não poderia ter esquecido de comentar que achei HORROROSOS os sapatos! Ok, a rasteira passa, mas o salto de toco de árvore, tô fora. Mania de nunca pensarem em nas mulheres mais altinhas que gostam de salto médio, oras.
Bjx ii.
Tipo eu, sempre o mesmo cabelo acho que por isso me identifico tanto com ela rs
Não tem naaada feeeeeio, mas acho que a Zara estaria melhor mesmo… Beijos
http://www.estiloadois.com.br
Horrível. O macacão, um dos vestidos de crepe e as saias também de crepe que experimentei estavam se desfazendo na minha mão de tanto que a costura tava mal feita. O blazer me pareceu bom, mas passei longe pq era boyfriend e eu sou baixinha.
Comprei a calça jeans pq achei o jeans super macio.
Eu comprei o macacão bicolor, vestiu super bem, e o vestido preto com detalhe na gola, tecido bem grosso! Apesar dos tecidos sintéticos, gostei do caimento de algumas peças. Aliás, existem várias lojas carésimas vendendo poliester a preços absurdos. Se colocam tecidos nobres e preços altos, reclamam por ser fast fashion e várias pessoas terão a mesma peça, se os tecidos são sintéticos a preços médios vão reclamar da qualidade. É complicado!
Espero que aconteça o mesmo que aconteceu com a coleção do Francisco Costa, um mês depois do lançamento fui na C&A do Morumbi e tinha tudo lá ainda, mas com mto desconto! Comprei um casaquinho meio akimonado 100% seda por 99 🙂
Cony, eu tbm não comprei nada, eeeeee! Kkkkk. Nossa, achei uma decepção tão grande! Acho que estragou todo o brilho que a primeira coleção teve de tão ruim que foi. De tudo só fiquei com vontade do cabide roxo de veludo, hahaha. Fiz um provador no blog http://bit.ly/11ox7BT.
Bjão
O vestido preto com barra clara é lindo,compraria apenas ele.Acho que essas coleções estão demorando esgotar,pelo menos na CeA da rua Goitacazes ainda tem peça pra caramba,tanto da Ateen quanto da Iódice
A coleção tá fuêm fuêm… As sandalias horríveis!
Olá,
Eu gostei bastante, uma ressalva são as peças de poliéster (vestidos e blusas), que estavam belos, mas não compensava o preço.
Comprei o blazer na cor nude, muito bonito, com bom acabamento e mais barato do que muitos que vejo na Renner, as jaquetas também estavam “bafo”, peguei uma azul e para finalizar, já com a carteira de língua para fora, fiquei com 2 shorts (alfaiataria impecável), mais bonitos do que os das duas últimas coleções da C&A, além de serem mais compridos,kkk não gosto shorts muito curtos.
“sou capaz de montar um look bem parecido na Zara”.
Na Zara ou em qualquer outra loja.
Outra não sei. Na Zara eu garanto
Eu fui hoje e não gostei de nada… Achei a modelagem estranha e os shorts mais pareciam com os bermudões da minha avó! Achei as coisas com brilhos super com cara de camelô!
Para a nossa alegria dessa vez eu saí sem nada mesmo…
Beijos
Tb achei decepcionante. As peças estão ok, mas muito longe do que foi a primeira coleção. Nada de seda, né? Só poliéster. Achei mais do mesmo que a gente vê por aí.
Uma decepção… tecidos horríveis. Queria o moletom estampado, mas já tinha acabado.
Só fiquei com a blusa de renda branca, maravilhosa ! Bom, sou suspeita peque amo renda.
versacce na Riachuelo : acho que daqui a pouco liquida. Tinha muita coisa na loja do bourboun. Cheio daquela onça bolsa famíia, pque nem pobre aquilo é. è miserável de tão feio…
Não gostei de muita coisa.
Este conjunto floral parece pijama, a calça dourada parece roupa de astronauta.
Só gostei dos vestidos lisos e bi-colors.
Bjs
PS: ainda não sei se já chegou aqui em Curitiba,
somos sempre os últimos a receber as coleções.
Cony,
Queremos looks com essa tal blusa parecida que você comprou na Zara e nunca usou!!!
Algumas peças da coleção parecem bonitas, mas os relatos da Lu sobre tecidos e preços me desanimaram, até porque tenho trauminha de C&A (meus pais compraram roupas pra mim na C&A por tantos anos que tomei trauma da loja – só Freud explica).
Passei em frente à C&A ontem e descobri, totalmente por acaso, essa nova coleção da Stella McCartney. Experimentei 2 vestidos, o preto com manga e gola V e o preto com a barra branca. No cabide são maravilhosos, mas não vestiram bem. O 36 do primeiro ficou grande, já o 36 do segundo modelo nem entrou (o 38 ficou gigante). Não comprei nada e acabei na Zara mesmo (que, aliás, está cada dia mais difícil acertar a minha numeração nela).
ops, corrigindo o comentário anterior: “passei em frente da C&A”.
Pelo menos vc puderam ir na loja ver de perto. Eu moro em Florianópolis e aqui nunca vem essas coleções.
Queria o Blazer, o vestido bicolor e a blusa metalizada 🙁
“Cheio daquela onça bolsa famíia” Haha amei o comentário sobre a coleção da Versace. A única coisa que apreciei dessa coleção pra C&A é o cabide de veludo. Tô quase comprando alguma peça só por causa dele 😉
Cony, ontem passei no shopping e me decepcionei. Gostei do vestido bicolor com a barra em “branco” mas estava manchado e o acabamento da barra não estava 100%. As blusas e camisas 100% poliester é de matar neste verão! Não rola!!
Só gostei do blazer e da calça em algodão… mas tb pelo preço acho q encontro algo melhor ou equivalente na Zara.
Bolsas e calçados muuuito fué… além de caríssimo!!!
Enfim… muito fogo de palha! Nada acelerou meu coração.
Os looks tão com cara de Zara mesmo, mas mesmo sendo mais caros que o preõ habitual da C&A ainda são mais baratos que a Zara…
Fui cedo no shopping pois estava super curiosa. No site da C&A constava a loja da minha cidade (Sorocaba) na lista das que receberiam a coleção. Haviam várias pessoas procurando a coleção e cadê? Um funcionário informou que eles chegaram a receber treinamento, mas a C&A cancelou a vinda da coleção pois as peças eram caras e estavam fora do padrão da cidade! Fiquei indignada e mandei uma reclamação para a C&A, mas não recebi resposta ainda. Pelo visto não perdi nada… Alias, fui conferir a Versace para Riachuelo e OMG! O que era aquilo? Agora entendi porque você não se interessou por nada no sPFW. Tudo muito over, pelo menos pra mim… Beijo
Fui no dia 18, o dia do lançamento, na loja de Ipanema, próxima a minha casa, por volta de 13 horas -pasmem, não tinha nem metade das peças anunciadas e nem era porque já tinham vendido, mas simplesmente não vieram. As calças (boca de sino) eram tão compridas, (no mínimo calculadas para quem tem 1.80) que se cortar para fazer bainha, adeus ao modelo. As bolsas, muito grandes e de uma textura tão rija, que não deu para entender. Enfim tudo bem decepcionante, fui para comprar e não comprei nada!
Nãp me conformo com essas roupas em exposição sem passar kkkkk pelo amor, a roupa fica tão mais chamativa quando está passada, amassada assim parece mulambo…
Cony, fui ver hoje essa coleção, sinceridade, não vi graça nenhuma. Olhando de longe vi um vestido longo preto, ai cheguei perto para ver, nossa, até agora não consigo entender, tinha um drapeado que mais parecia defeito, muito feio; as sandálias nada que me agradasse e olha que não posso ver sapato, bolsas sem nada que merecesse o preço, mil vezes a Zarita velha de guerra. Bjs.
Adorei visto 34 da zara comprei o macacão preto 36 vistiu super bem!melhor que da zara.Comprei o conjunto estampado vistiu super bem!Comprei o cojunto infantil p minha filha ficou lindo!Estava super barato!amei…nem comparação como vestiu bem…que pena q o 36 já n tinha quase nada.Vem poucas peças.
Eu fui na pré venda do BH shopping e para variar, loucura,loucura! Eu amei a blusa de renda da Isabella! Mas realmente não babei por nada. Outra coisa que eu reparei,o acabento tipo o botão sempre vem com o nome ou é sempre mais bonitinho. Desta vez,não! Você só ia gostar dos cabides de veludo Cony kkkkkk Beijos
Fui ao lançamento da coleção Stella McCartney na terça, não gostei de nada, absolutamente! Aproveitei para comprar algumas bolsas, colares, cintos e saias da Coleção Iodice para C&A que estavam lindas e por um preço bem mais acessível!
Oi, Cony… não gostei de nada dessa vez. Se vc for pensar, vale mais a pena esperar a liquidação da le lis e comprar uma coisa de qualidade…bjo
Fui na loja do Plaza Niterói atrás do vestido bicolor – vestiu super bem o tamanho 38. Experimentei um vestido preto mas marcou tudo: só para magras com barriga negativa rsrs. E levei a jaqueta candy, mas só em casa percebi que amassa demais – e eu comprei no intuito de usar em viagem! O resto das peças não me encantou!
Na minha muito humilde opinião, a única coleção realmente digna, foi a do Francisco Costa. Comprei 04 peças, e compraria muito mais se o meu bolso permitisse. Quanto a essa última, não me animei nem em ir ao provador e o meu bolso agradeceu muitíssimo. BJS
Cony,
Achei completamente senhoril essa coleção da Stella.
Nem minha mae usaria.
Blazers e calças a la saco de batatas.
nada com a minha cara, e, o tecido dourado parecia vindo daquelas fitas vagabunda que embrulham presente.
achei mto derrota.
Na coleção da Ateen eu arrematei varias peças e amei, mas essa, eu passei total!!!!!
bjao
Passei na porta ontem e nem entrei acredita?
Ameiiii esse vestido com ilusão na cintura, mas essa belezura de coleção não veio para as lojas do interior de SP, foi mais selecionado ainda as lojas dessa vez… =( queria mto ele
Eu amei a coleção. Comprei quatro peças que sei que vou usar por muito tempo porque estão com boa qualidade, cortes clássicos e cores eternamente chiques: preto, azul marinho e azul claro. Vamos lá: comprei um blaizer preto, com corte mais alongado que tanto fica lindo para trabalhar, quanto para usar com um shortinho no fim de semana. Ele também fica lindo com uma saia, também preta, que comprei da coleção. Ela tem a cintura mais alta e desse ajustada no corpo (mas sem marcar muito a bunda) e abre nas pernas. A numeração tá um pouco doida mesmo, porque uso 38, mas a saia teve que ser 40. Comprei um lindo vestido azul marinho que é todo certinho na frente, mas abre um decote lindíssimo nas costas. Vou usar no natal, mas também posso colocar com o blaizer para esconder as costas e trabalhar ao longo do dia e seguir para uma balada a noite. Por fim, comprei uma bluzinha dessas da foto, de alcinha, azul clara. Vestiu super bem, dá para trabalhar sem ficar muito decotada, mas também orna com um shortinho ou saia curta no fim de semana e casa com qualquer peça de alfaiataria. Enfim, também achei a coleção salgada, mas parece que esse é um padrão que tem se repetido em todas essas coleções assinadas e que, inclusive, tem feito as peças encalharem. (Em Brasília é possível achar as peças da coleção da Lily Sarti a preço de banana e aos montes na C&A do Park Shopping). Agora, mesmo cara, achei que a coleção vale a pena o investimento. Ao contrário da coleção horrorosa da Versacce para a Riachuelo. Vi vários blogs elogiarem e quando fui conferir pessoalmente não acreditei naquilo. Material de péssima qualidade, estampas bregas e ultradatadas, corte mal feito e vulgar. Muito vulgar. E o preço? Estratosférico. Um short jeans por 150 pilas? Mil vezes pagar esse preço nas peças da Stella.
Por que as modelas de calças estão todas com as mãozinhas no bolso?