Futilish

O Biquíni da Vez. Ou Não.

Certas coisas me perseguem. Um belo dia recebi um mail em inglês de uma marca gringa de biquínis me oferecendo dois modelos a minha escolha. Dei uma olhada no site e achei tudo feio. Pensei em escolher os mais básicos, mas não tinha as cores que eu queria e acabei deixando pra lá.

Depois viajei pra Miami e vi umas meninas usando um biquíni tipo sutiã meia taça, coloridos e achei interessante. O peito ficava bonito sabe? Ok, até então não tinha ligado a marca ao modelo (sou A lesada).

Depois comecei a reparar no instagram, um monte de loiras magrelas usando e pensei: poxa, que moda é essa?

Com vocês, Triangl, a nova mania em roupa de praia das gringas. Ou seja, foi né, já que o verão no hemisfério norte já elvis. BUT, a marca é australiana (ou seja, devem continuar usando rs) e o diferencial desses biquínis é que eles são feitos de neoprene, o que segura, não marca e modela o corpo! Tudo mara de frente, até ver o tamanho das calçolas atrás rs.

Esse é o modelo que mais aparece. Se chama Poppy e custa 89 obamas.

Existem outros modelos Triangl, também pelo mesmo valor.

Agora vamos chorar um pouquinho?

Tá aí um lugar que não vou. Praia na Austrália kkkk

Bem que poderiam fazer um “brazilian style” para essas calcinhas! Que tal a idéia, para conquistar clientes no Brasil, hein Triangl? Tem loja online e mandam pra cá, para quem se interessou pelos modelos. E cuidado ao comprar em outros sites, estão super falsificando a marca.

Sair da versão mobile