Tivemos uma estreita relação com a Coach durante a semana de moda de NY. Foram várias experiências para nos apresentar melhor a marca que eu (cof cof cof) já conhecia e consumia há muito tempo! Lembro quando eu trabalhava aqui nos USA como garçonete de um fino club de golf e as ¨membras¨ do clube usavam muito Louis Vuitton e Coach. Com certeza marcas mais finas também desfilavam por lá mas eram as duas que eu reconhecia e achava chiquérrima. Até que descobri que a Coach não era cara e tinha modelos maravilhosos. De lá pra cá comprei algumas, acredito que tenho umas 5 bolsas da marca! Os preços giram em torno de US$ 400, mas variam pelo tamanho e modelo porém não é nada exorbitante.
Agora a Coach tem um toque de luxo que me deixou impressionadíssima quando visitei o show room. Stuart Vevers, fashion designer que já passou por grandes marcas como Louis Vuitton, Givenchy, Mulberry, Calvin Klein e Bottega Veneta, agora é o Diretor Criativo da Coach e já deixou sua assinatura na coleção de inverno e agora na de primavera/verão. Vejam só como um bom estilista dá um belo upgrade em uma grife:
As cores das bolsas e os modelos estão maravilhosos!!! Achei tudo tão de bom gosto e de qualidade que poderia jurar que era um show room de uma grife dessas caríssimas!
E adivinhem? Ganhei uma bolsa já da era Vevers, da coleção de inverno!
Esse modelo custa US$ 350 e é ótimo! Cabe muita coisa e dá para usar atravessada deixando as mãos livres ou segurando nas alças menores.
Essa bolsa virou BFF durante a NYFW, junto com minhas BFF’s da vida real Jô do Futilidades e Rafinha Gadelha.
E a Coach super marcou presença na fashion week novaiorquina! Teve uma mega festa com a Zoe Kravitz, filha do Lenny Kravitz no Irving Plaza! Ah, eu fui usando a bolsa, claro, camisa Zara, calça perfeita da DBZ (vou usar em outro look e mostro melhor para vocês) e top Janiero. (Ah foto foi feita no 230 Fifth, um rooftop lindíssimo em NY).
- Gostei demais dessa repaginada da Coach pós Stuart Vevers… se eu já gostava da marca antes, agora gosto ainda mais.