Quem? Quem? Quem?
Kim! Kim! Kim!
O motivo, não sei. Mas segundo a premiação GQ Men Of The Year Awards, Kim Kardashian é a mulher do ano. Ok. É a Kim, a gente conhece, vivemos olhando pra ela, pro corpão, pra maquiagem, pras roupas, pra filhinha… Que ela chama a atenção, isso é fato. E ontem ela fez questão de ficar mais em evidência ainda nesse evento que rolou em Londres.
Um body preto de couro e uma saia cheia de brilhos. Kim sendo Kim. Muito peito, muita buzanfa, muita segurança. Juro que queria vê-la ao vivo, ela é nanica, e pelas fotos as proporções são bem grandinhas!
E sabem que estou começando a gostar do Kanye? Parece ser tão cuidadoso com a Kim… achei fofo. E reparem a conferida que ele dá na primeira foto kkkk
Daí que outras convidadas pensaram: “Aposto que Kim vai decotada! Também vou!” Jessie J e Daisy Lowe se jogaram no decotão. Gente, tenho um medo de vestido de cetim ou esses que brilham por inteiro… Dependendo do ângulo, aparece uma barriga maldita que não existe! Vocês viram aquela foto da Jen Aniston, que parece grávida??
O metalizado do vestido foi cruel e engravidou a Jenoca. Bom, voltemos ao GQ Men Of The Year…
Também teve a turma que pensou: “Kim vai de transparências, também vou!” E Cara foi (aliás, que cara é essa Cara?) e Jourdan Dunn divou. Que corpo.
Já Nicole Xézinguer não arriscou muito mas está sem defeitos. Quem me surpreendeu mesmo foi Rita Ora, lindona!
Existe pessoa mais SEM SAL que a Pippa Middleton? Não, não existe. Acho que ela deve ter uns 97 anos e se congelou no tempo. Amber Le Bon só entrou nessa montagem para fazer cia sem graça pra Pippa. O vestido é bonito mas o cabelo, o brinco, algo não acompanhou a roupa.
- Tô fofoqueira hoje. Daqui a pouco comento outro acontecimento desta semana.