Lembram quando fui convidada para ir a Miami para um evento do eBay? Pois é, ainda não contei do que se tratou o evento (tô reunindo pandas rs – piada interna) mas logo logo vou falar com detalhes o que fui fazer lá.
Enquanto a boa notícia não vem, deixa eu mostrar onde fiquei…
Gente, o hotel era maravilhoso. Tinha uns 8 anos que não ia para a Flórida (inclusive tenho que contar da época que morei lá né) e pouco me lembrava de lá. Logo que entrei no hall do Mondrian South Beach (localizado em Biscayne Bay) fiquei admirando cada detalhe. O hotel é por inteiro uma obra de arte, super moderno, cool, joven, música lounge da melhor qualidade durante o dia o todo, só gente bonita!
Vem comigo, vamos passear no Mondrian South Beach, o hotel dos jovens e descolados.
Logo na entrada a gente já sente um ar meio futurista – chic, sem entender muito onde estamos, o que é aquilo, pra onde vamos… Check in feito, bora pro quarto.
Eu sempre observo os corredores dos hotéis, acho que é trauma do filme O Iluminado rs. E o do Mondrian, apesar de toda sua modernidade, deu um pouco de medinho. É bem escuro, mas daí eu focava no lindo tapete até chegar no meu quarto.
Ao abrir a porta do quarto (o meu era o 1410) me deparei com essa mega sala super clara. Mas cadê cama? Oi, filha, você está num apartamento com 4 ambientes. Ui ui. A primeira coisa que reparei foi nos tapetes todos tortos. É arte né, quem sou eu para mexer ali rs.
A decoração é linda mas confesso que senti falta de um espelho de corpo inteiro. Tinha um dentro do box do banheiro, então era lá que eu dava a conferida final no look.
Essa é a Mary, minha amiga que me acompanhou durante os 3 dias que fiquei lá. Não é muito cool?
E tinha uma varanda. Com vista. Hotel em Miami, com varanda AND vista, como amo isso.
E todos os dias de manhã eu enchia o peito para dar Bom Dia Miami e agradecer pela vidinha mais ou menos que estava levando.
Só não podia fazer a louca e ficar de calcinha e sutiã na varanda, vai que o vizinho via?
E logo abaixo, a super badalada piscina do hotel.
Logo após o impacto da mega sala e da vista maravilhosa, hora de analisar a cozinha!
Adorei os azulejos…
Antes mesmo de ver o quarto, fui checar o banheiro. A “luminária” no box, era um chuveiro! Que fino!
Novamente, exalando modernidade.
E finalmente, o quarto. Lindamente decorado em branco, preto e amarelo e mais um tapete torto. A iluminação era super especial, saía de vários pontos diferentes. Amei a penteadeira e o espelho. E a poltrona. E o papel de parede. Ok, amei tudo.
Vamos descer e ver qualéquié a da piscina?
Tranquila e com mais adultos que crianças.
Loungezinhos espalhados por toda parte.
Em cada canto, uma atração.
E claro, um bar para pedir bons drinks.
Onde o café da manhã era servido.
E a escada mais linda que já vi na vida.
Não sou entendida em arquitetura, decoração e arte, mas soube que o design era do holandês Marcel Wanders (pra quem curtiu, no site dele tem váaaarias inspirações)
O café da manhã, tão minimalista quanto o hotel. Aqui ocorreu uma pegadinha. Brasileira mal acostumada, achou que o “breakfast” estava incluído na diária e pedi meu ovinhos mexidos, um bowl de frutas e um suco de laranja. Só que veio a conta, 50 obamas rsrsrs. Antes tivesse ido no Whole Foods que fica ao lado do hotel. Então já sabem, bateu fominha e não quer gastar muito, tem mercado na vizinhança.
Tá cansada de Miami, de andar, de comprar? Corre pro SPA do hotel! Precisa fazer hora até ir pro aeroporto? Vai lá tomar uma banho! Eu fui.
Mas se preferir malhar, tem academia modernosa te esperando!
E descobri no último dia que o móvel da cozinha não era decorativo rs. É que eu não tinha conseguido abrir quando cheguei mas depois dei conta. Tem microondas, taças e pratos.
Gostei MUITO do hotel e voltaria para lá fácil! Fiquei com vontade de entrar na piscina mas infelizmente não deu tempo 🙁
Querem ver algumas fotos mais profissioniais? Peguei essas do site do Marcel Wanders, o designer do Mondrian South Beach.
Esse é o elevador!
- Lindo demais né? Mas vamos falar de valores, porque sei que devem estar curiosas tal como eu estava quando me hospedei lá. Uma diária num quarto igual ao meu fica em torno de US$ 350 (pra baixa temporada). Mas se você não fizer questão da vista, fica por US$ 260. Esses valores foram passados diretamente pelo hotel mas acredito que nesses sites de ofertas ou agência, dá para conseguir bons descontos!
- Bacana heim?
O hotel é todo maravilhoso, rico, requintado, poderoso, mas essa criatura olhando o tempo todo pra vc não rola não. Me dá agonia, mais que o corredor. Kkkkkkkkkkkkkkkk
Sei lá, lembra os filmes de terror japoneses e parece que cabeças vão rolar! Kkkkkkkk
Tá amarrado!!!
Bjão Cony!
>>> Resenha do Blush Rosa 3D e Batom Boca 60 Natura Una
http://coisaphynna.blogspot.com.br/2014/06/resenha-blush-rosa-3d-e-batom-boca-60.html
kkkkkkkkkkk
Eu ia comentar justamente isso! Tudo muito fino e chique, mas essa cabeça me encarando é meio assustadora, eu ia ter pesadelos, certeza! rsrsrs
hahahahahaha também vim comentar a mesma coisa!!
achei cafona demaaais essas japonesinhas pintadas na parede!
De resto, hotel maravilhoso mesmo!
Hotel divino, mas duas coisas me deram aflição: o tapete torto e essa mulher encarando dentro do quarto.
Lindo!!Sua cara cony, foi o mesmo hotel que a chata de galocha ficou…
Nossa, que trem chique!
Que escada é essa???? Maravilhosa!
O tapete torto me dá um pouco de agonia (toc).rs
Bjos
http://www.alessandrafaria.com
Ola Cony…
Olha eu aqui outra vez!!!
Lindo o hotel!!!
Tirando esse corredor macabro e essa boneca no quarto que da um medo danado!!!
Cony faz um post para nos falando sobre o Blog(como tudo começou) e sua entrada no F*HITS, o que melhorou pra você fazendo parte da equipe, quanto tempo você tem o Blog,depois de quanto tempo que você foi chamada para o F*HITS, quais foram as suas maiores dificuldades,se você já pensou alguma vez em desistir, se você pensava em fazer esse sucesso todo!!!Conta pra gente muita gente quer saber aposto!!!E claro sua opinião a respeito de quem ta começando agora e sonha em fazer parte dessa equipe do F*HITS.Bjo.
Nossa me deu medo e aflição esse hotel, não sei, essas coisas modernas e futuristas me lembrar coisas como o filem Cube, Xuxa contra o Baixo Astral, sei lá, dá ruindade rs.
E quem tem TOC faz como? Pode arrumar esses tapetes tortos? rs
Fora isso, o hotel é sensacional mesmo. Dá vontade de fazer turismo de lounge, sentar 30min em cada poltrona dessas apreciando o ambiente.
Que vista do quarto, heim? Linda! Também com essa diária rsrsrs.
Achei o hotel maravilhoso, mas também com essa diária. Não sei se me adaptaria, iria tentar mexer nos tapetes tortos. Tenho TOC com quadros e tapetes e acho que com outras coisinhas também. Bjus
Aiiii, esses tapetes tortos me incomodam um tantão. Será que tenho toc ? Não ia conseguir dormir com eles assim… Se bem que com essas suítes acho que não dá pra se incomodar com o tapetinho né ? kk
Duas coisas me incomodaram demais: a menina na parede e o tapete torto, do resto encaro fácil! hahahahaha E essa do “breakfast” ta mudando por aqui também. Mês passado tava cotando hotel em São Paulo e uma parte já não oferece mais o café no valor da diária…
Hotel lindo demais.
Mas fiquei com medo da menina te olhando…. imagina se ela estivesse no corredor…. haha
Ia fazer a louca e arrumar os tapetes, q aflição…kkkkkk
Achei o hotel lindo, mas fiquei pensando que uma pessoa com toc ia pirar com esse monte de tapete torto.
Eu definitivamente sofreria com os tapetes tortos! Ah mas eu iria arranjar uma maneira de desentortar esse trem!
aaaaaaaaa não sei se fez meu estilo o hotel
Não curto muito minimalismo.
Achei o corredor medonho.
Aquela cabeça no quarto mais ainda
E que aflição aquele tapete torto hahaha
Curti a área de fora da piscina, a vista e o banheiro (amo banheiros chiques!!!) hahahahha
Mas não sei se ficaria lá. O medo falou mais alto!!! haha
E eu sinceramente não entendi qual é a da cabeça
Ela faz alguma coisa?? É tipo uma cabeça-robô que liga e apaga luzes
Ou é só uma cabeça?
Não curti essa mulher e o tapete me deu aflição!
To com a colega ali de cima.. tenho TOC. Ia sair arrumando os tapetes! Outra coisa.. a escada. Imagina a cena: uma noiva de branco, claro, descendo essa escada e posando para fotos. Pqp, ia ficar um contraste incrível num ia não? Que lugar! E o menininho fofo olhando pra foto na piscina? Ohwnn!
O Mondrian é maravilhoso! Morei em miami por um tempo, mas tive que ficar 4 dias hospedada lá porque a casa ainda não estava pronta. Tudo deles é excelente, o café é uma delícia.
Mas fato que eu não aguentei e arrumei o tapete da sala kkkkkkkkkkk
No dia seguinte claro que a camareira colocou de volta no lugar. e assim foi respectivamente durante os dias que me hospedei por lá!
Beijo!
:*
http://www.brunaflair.com
Achei que era só eu que tinha TOC. Não dou conta desses tapetes tortos mesmo!! Se eu não pudesse arrumar, pra mim não rolava…
Marrói eu nessa sala com minha sindrome de dona de casa ajeitando esses tapete tudo 🙂
Lindão esse hotel! Quero ir pra Miami tipo agoraaaaa!
Cony, fica perto da Lincoln?
Meio esquisitão esse hotel, hein? rs
Bjs, Cony
estava com medo de estar desenvolvendo TOC, mas pelo visto todo mundo aqui encanou com o benditos tapetes, seria automático quando percebesse já ia estar tentando arrumar todos eles…
rssss
e essa carinha japonesa é meio estranha, acho que não ia gostar de dividir o quarto com ela não. Gostei da vista e da escada mara… também imaginei uma noiva, ou alguém com um vestidão descendo por ela…
Jamais que eu aguentaria esses tapetes tortos!! A primeira coisa que eu faria seria deixá-los retinhos!!! #tocdefine
Lindo!!! Mas tenho observações a fazer… 1- a carinha da moça não me agradou, sei lá, parece q tá me vigiando. 2- A primeira coisa q eu faria ao entrar no quarto, seria tentar consertar o tapete! 3- Qdo eu estava procurando ap, a primeira observação era “Se tem escada caracol, nem me manda foto”, mas se tivesse uma escada dessas… até suspirei aqui.
esse preço é por pessoa ou por apê, cony? rola dividir com outra pessoa? eu achei tudo lindo (inclusive a cabecinha flutuante) haha
Por ape!
Você e essas atitudes “ricas”.. Amei!
Vou com todas, pelo menos nas fotos, muita “macabreza” pra um hotel só ! rsrsr nããnnnn
kkkkk…achei que era a única incomodada com os tapetes…kkkk…mas vi váaaaarias amigas aí com “TOC” como eu….kkkkk. Mas fora isso MA RA VI LHO SO o hotel, hein! Bapho!
Bjooo
Ai que luxooo. Só não ia aguentar os tapetes tortos, ia dar um jeito de alinhá-los rapidinho rsrs
Só tiraria as cabecinhas flutuantes, hahaha!
Lindíssimo o hotel, muito bom gosto!
Nossa… eu ia ter que chamar a camareira e pedir pra ela me ajudar a levantar os móveis e arrumar os tapetes!!! TOC explica! Mas to me sentindo mais normal depois de ver outros comentários com o mesmo problema! kkkkkkkkkkkk
Você sabe que definitivamente precisa descansar do trabalho quando começa imaginar uma noiva em cada um destes ambientes…
Nossa que escada linda! Imagina uma noiva ali click click click hehehe
Ai gente, me deu aflição desse hotel, meio macabro, futurista demais… Tbm n entendo de arquitetura e afins, mas ja descobri q não gosto desse estilo! Kkkkkk. Mas sim, de graça eu iria lindamente e ainda beijava essa cabeça flutuante.
[…] nos hospedou no Mondrian London, hotel perfeito, cool e chique ao mesmo tempo! É da mesma rede daquele Mondrian que fiquei em Miami lembram? O de Londres tem a mesma pegada, porém um pouco mais […]