Futilish

Eu Testei: Moisture Surge CC Cream da Clinique!

Durante a semana de moda de SP fui apresentada ao mais novo lançamento da Clinique no Brasil, o Moisture Surge CC Cream. Antes disso, queria falar um pouco sobre a Clinique. Nunca, NUNCA, ouvi alguém falar mal ou com um comentário negativo sobre a marca. Ela é daquelas que a gente ouve o nome e sabe que o produto é bom. É um nome forte, que ouvimos desde sempre e que passa segurança e seriedade. Teve início em 1968 em NY e foi a primeira marca de dermocosméticos do mundo desenvolvida por dermatologistas, por isso todos os produtos são antialergênicos e 100% sem perfume.

Voltanto ao CC Cream, fiquei surpresa com várias informações, mas uma em especial… A gente acha que o CC é o BB Cream com mais benefícios certo? Errado. O CC Cream é um produto completamente diferente e com outros objetivos. O Moisture Surge CC Cream também é um produto multifuncional (e como amo isso! Nos ajuda a economizar tempo e dinheiro) que promete melhorar a luminosidade natural da pele, corrigindo  a tonalidade e ao mesmo tempo hidratar e proteger do sol (tem FPS 30).

Recebi as 5 tonalidade disponíveis no Brasil, indo de uma bem clara até a mais escura. Tem pra todo mundo!

 O tamanho é bom, contem 40 ml e a embalagem é prática e não faz bagunça.

 Swatch das cores. A primeira que provei foi a Medium mas fiquei rosada, um tico escura. A Light Medium foi a que mais “casou” comigo, porém a Light também ficou boa. Notei maior cobertura na Light Medium para o meu tom de pele e fiquei “levemente” bronzeada, digamos que com uma aparência mais saudável!

O CC Cream “espalhado”. A textura é leve e de consistência cremosa. Não deixa a pele oleosa e absorve rápido. Dá para construir cobertura através de camadas, mas eu passei só uma e retoquei onde tenho mais manchas. Pode ser usado sozinho ou por baixo de uma base, se for o caso. Também pode ser combinado com o BB Cream da marca, que tem acabamento matificado, tudo vai depender do seu objetivo. Se quiser a pele mais opaca, use o BB Cream por último, se quiser a pele mais natural e com viço, use o CC Cream!

Eu testei e ficou assim.

 Porque teste no braço é uma coisa, agora no carão manchado e sem maquiagem nenhuma é ouuuuutra história!

Reparem nas minhas manchas de sol e marcas de espinhas, tenso né? Usei para o teste o Moisture Surge CC Cream na cor Light Medium. A primeira impressão que tive foi que iria ficar oleoso ou brilhar demais, confesso que deu medinho, mas é a função hidratante imediata agindo. Em pouco tempo a pele fica boa, com aparência natural. Achei a cobertura boa, até um pouco mais do que esperava já que o produto é leve e pensei que não iria cobrir bem as manchas, mas cobriu! Reparem na foto como amenizou bem o melasma abaixo dos olhos e uniformizou o tom da pele.

Ah, informação importante! Antes de fazer o teste limpei bem o rosto pois o maquiador da Clinique me contou que para que QUALQUER produto aja na sua totalidade e entregar o que promete, a pele tem que estar preparada! E isso significa estar bem limpa e tonificada. Essa dica é pra vida heim?

O Moisture Surge CC Cream é todo tecnológico. A correção da cor da pele é feita pela luz externa onde difusores ópticos refletem a luz multidimensionalmente dando essa aparência luminosa à pele. Já a hidratação é feita por extrato de folha de aloe vera e ácido hialurônico (eu AMO tudo que tem esse ácido rs). Também possui Trehalose e Sorbitol para garantir a hidratação e o conforto.

Sair da versão mobile