Até um tempo atrás, as botas over the knee (ou cuissardes) não eram muito bem vistas. Uma das responsáveis pela má fama das bichinhas foi Julia Roberts no filme Pretty Woman, onde ela usava uma botinha dessa para interpretar uma… prostituta. Mas como não guardamos mágoas e sabemos ousar de leve e seguindo a máxima do “ser sexy sem ser vulgar“, hoje temos um post com lindas inspirações para o inverno que lentamente se aproxima (andaaaaa, chega logo!).
Essa bota é ingrata. Não fica bem em todo mundo. A perna fina ou semi fina infelizmente é necessária, mas se você tem pernocas grossas e quiser arriscar, use com uma calça na mesma cor do sapato. Tô pensando numa forma de mulheres mais cheinhas usarem esse modelo de bota também com saia, mas só me vem à cabeça um comprimento midi ou que não deixe pele à mostra, pode ser também com meia calça escura!
Depois de ter enfrentado -20 graus no Japão e ver as mocinhas usando saia curta e bota (eu também usei! Mas tava só uns menos 7) e perceber como fica lindo, quero muito repetir a dose por aqui!
Eu não gosto muito quando a bota tem o cano MUITO alto, tipo o da Miroslava (a de azul). Prefiro um pouco abaixo e soltinho na perna.
Essas estão perfeitas.
Gente, esse look todo preto está DE MORRER! Maravilhoso! Ah, quem sempre põe suas over the knee boots pra jogo no inverno é a Palerminha!
Deu vontade e quer comprar uma? Hoje estou inspirada e fucei várias marcas à procura.
Achei essas.
Amei demais a da Jorge Bischoff (mas custa 800 dilmas, quase faleci) e essa última da Luiza Barcelos. Lindona! Dei uma olhada na Arezzo e Schutz mas necas de pitibiriba de ter algo por lá.
- Eu vou nessa bota. Aliás, tenho uma sem salto que deve ter uns 3 anos e AMO. Mas já está na hora de arrumar uma irmãzinha de salto alto pra ela.
- E aí, quem mais vai encarar a zékzi no frio?