Futilish

O Melhor e O Pior do Casamento do Latino e Rayanne!

Teve festóoooon ontem no Copacabana Palace! Latino casou com a moça da micro cintura (cliquem neste link e fiquem chocadas) numa super festa milionária. Celulares confiscados na entrada, detector de metais, bebida com partículas de ouro (mas isso nem me impressiona, no Japão – virei a chata do Japão né? rs – tem chá, bebida, café com ouro, bem normal), tudo para ser algo bem rich e fino. Ou não, afinal o exagero no luxo e na ostentação fica cafona em questão de segundos.

Analisemos.

Antonia Fontenelle era uma das madrinhas. A sandália me incomodou, achei que poderia ter escolhido algo mais harmonioso com o vestido, uma sandália nude, rosê ou até dourada para evitar esse contraste com a roupa. Parece que pegou a sandalinha básica salvadora de sempre, aquela que todo mundo tem em casa e pronto. Mas já que é para falar, também não gostei muito do vestido. Achei ousado para uma madrinha.

Claudia Raia… fico me perguntando se ela estava realmente indo ao casamento ou para outro evento no Copa.

Eu gostei da Nathália Guimarães. Muita gente comentou que o vestido tinha cara de barato, mas ela é tão linda que valorizou a roupa. O que detonou o look, na minha opinião, foi a Chanelzinha pendurada no ombro. Festas, casamentos, galas, pedem clutch. Bolsa pendurada, só em baladas. E nem adianta falar que é confortável e tal, não custa nada segurar uma clutch e fazer a fina como pede a roupa e o evento.

Nivea Stelmann… em quase 5 anos de blog acho que nunca consegui elogiar um look. Super grávida, imagino como deve ser difícil ficar bem em alguma roupa, mas o básico ela deveria ter evitado! Já tem bastante volume no corpo e a pessoa ainda usa babado no peito e uma faixa com laço, abaixo dos babados? Imaginem o mesmo vestido sem esses detalhes, mil vezes melhor! Ah, e sem a sombra branca também, por favor.

Daqui pra frente: rendas, tules e transparências. É a regra atual para vestidos de festa. Gostei muito dos modelos acima, menos o vermelho que parece renda barata (ou será o tom de vermelho que empobreceu? Ou será o flash que clareou?). O da Carol Sampaio e da Liège, lindíssimos.

Suzana Gullo estava se amando tanto que fez vários selfies antes de ir pro casório. Achei bonito, não sei se apropriado, ainda mais para uma madrinha… Tem um peito quase escapando aí. Mas tava gata.

Vera Viel, linda, fina, elegante. Cabelo e make perfeitos. Também madrinha, aliás acho que elas tinham que usar vestidos em tons claros, parece que li isso em algum lugar…

E a noiva, MARAVILHOSA. Ela é muito linda né gente, o vestido estava bonito e queria muito ver fotos mais detalhadas. Já o noivo… foi todo prateado. Ah, deixa… é o Latino.

Sair da versão mobile