Vocês viram o desfile da Chanel que aconteceu esses dias durante a semana de moda parisiense? Karl é Karl, um gênio, um mestre, e achei maravilhoso o supermercado que ele criou no Grand Palais onde desfilou a nova coleção. Vários produtinhos by Chanel em enormes prateleiras que foram lindamente saqueadas ao final do show. Ah, quer saber? Eu também iria querer uma recordação do Kaiser. Ele está alterando um pouco o rumo do consumidor Chanel (será que posso falar isso?) com modelos mais street e inclusive tênis em alta costura para diferenciar e atender àquele que não quer somente o tradicional e atemporal mas sim quer ter Chanel fashion, colorido, moderno, jovem, de rua… Um gênio, sim ou sim?
Vejamos o que o Kaiser andou aprontando:
Esse era o cenário…
… e uma humilde cestinha Chanel para as compras.
Karl brincou com as proporções com a finalidade de afinar beeeeem as cinturinhas. Bastante volume na parte de cima, bastante volume na parte de baixo e na cintura, tudo bem justo. Os sapatos eram – novamente – tênis de luxo, agora também na versão cano alto! Já falei que dá para usar esse tipo de sneaker no dia a dia neste post aqui (do New Balance).
Reconhecem?? A Kardashinha!!! Kendall tá top heim?
Karl e Cara Delevigne. Nem acredito que já vi esse homem de perto. Uma lenda.
E reparem no efeito acinturador da Chanel. Funcionar, funciona, mas prefiro na Rihanna do que na Keira… parece que ela vai quebrar!
- Um desfile histórico, acredito eu. Muito bem bolado, bonito, moderno e transparecendo Chanel. De novo, Karl, eu te amo.