Futilish

Headbands!

De vez em quando eu cismo com ¨coisas¨, assim, do nada.  E isso aconteceu com as headbands! Vi umas na Zara, com pedrarias e tal e achei liiiiindas, bem princesa mas logo pensei: belas, mas nao combinam comigo. É muito romanticão e eu não sou romanticona. Daí que fui pro Japão e via em cada canto alguém usando uma tiarinha bonitinha. Red carpet e pronto, celebridades com enfeites no cabelo. Para falar a verdade, o meu problema com acessórios de cabelo é que sempre uso brincões (e brinquinhos, imaginem que a pessoa aqui tem 7 furos na orelhas, todos devidamente ornamentados), colares, pulseiras, anéis, então mais uma coisa na cabeça e eu pareceria um carro alegórico. Mas não resisti e comprei um headband na Zara. Coloquei na cabeça e me achei super fofa hahahaha. Daí comprei mais duas, só que tiaras fininhas com pedrarias! Detalhe que não usei nenhuma ainda, mas matei a vontade rs.

Sabem o que preciso agora? Me inspirar!

Escolhi essas fotos com tiaras mais básicas e simples, pois são muito mais versáteis e não deixam a gente com cara de criança.

Dica para usar uma headband mais trabalhada: zero brinco ou um bem pequeno!

Sempre imaginei tiaras em cabelos soltos, mas cheguei à conclusão que fica ótimo em cabelos presos, seja um coque ou rabo de cavalo. Penteado fácil, chique e rápido.

Sair da versão mobile