Queria ter ido em vários, mas infelizmente não deu para acompanhar tudo… Mas dos que pude conferir, 3 mexeram com meu coraçãozinho fashionista e vou mostrar agora para vocês.
De trás pra frente na ordem de acontecimentos, primeiro o da Colcci.
Acredito que foi o desfile mais concorrido de todos, afinal ela, Gisele Bundchen, voltou a desfilar pela marca e no SPFW. O povo gritava, assobiava, esperneava. E quando ela entrou, o mundo caiu. E era pra ter caído mesmo, pois a mulher é PERFEITA!
Deu até uma dózinha da modela piriga Izabel Goulart, que apesar de toda sua beleza, magreza e fama, ficou lá looooonge em segundo plano. Achei até sacanagem colocarem outra modelo de alto padrão tipo a Iza pra desfilar com Gisele. Mas ponto pra ela que foi e fez seu trabalho lindamente.
Engraçado que pelas fotos as duas parecem ter o mesmo grau de magreleza, mas ao vivo a Gisele parece ser muito mais “saudável” que a Goulart, que por sua vez é muito muito magra. E os cabelos? Sem comentários… Bom, falando das roupas, teve muita barriga de fora, alfaiataria, calças estilo esportivo (adoro), xadrez e cinza.
Leia este post e corra fazer alguns abdominais se quiser usar a moda da Colcci!
Gostei muito da modelagem evasê das saias (to adorando usar) e ó, eu já paguei a língua do casaco pendurado nos ombros e na passarela tá cheio disso. Realmente pra ir no shopping ou na padaria não dá, mas para chegar numa festa, num evento e estiver frio, fica mais chique que vestir o casaco. Sim, eu acho.
Essa primeira jaqueta vermelha é uma COISA de tão maravilhosa! Compraria fácil fácil!
Os sapatos usados no desfile e…
… a beleza das musas. Chega de ser bela Gisele!
O desfile mais hot que já vi na vida com certeza foi o de Lino Villaventura. Super teatral começou com um pessoal sentado, ou melhor, quase deitado, em cadeiras que ocupavam a passarela. Ao som de uma música pra lá de sexy, eles pareciam estar em êxtase sexual com os movimentos que faziam. Ui ui. Desse jeito.
Vestidos marcando bem o corpo e em tecidos ricos, as modelos desfilavam a roupa e passavam a mão pelo corpo.
Pareciam fadas flutuando na passarela, gostei bastante desses modelitos acima, principalmente o preto.
As cores eram fortes e marcantes, roxo, vermelho rico, preto, mostarda…
E no final, rolou até beijo na boca entre as modelas. Não falei que foi hot?
Detalhes de Lino. Riqueza define.
A Triton me surpreendeu lindamente. Primeiro foi o desfile masculino e logo em seguida veio a parte que nos interessa, a coleção feminina.
Se tem um look que muito me agrada (mas que não uso muito porque não é meu estilo) é vestido romântico com bota pesada. E que botas! A Triton está de parabéns pelos calçados desfilados.
Cores pastel tanto nas roupas quanto nos pés. E a cada bota, um suspiro.
Muito black total, porém com a leveza da seda e o romanticismo do plissado. E novamente elas, as botas.
Um estilo entre o gótico e o rocker, que muito me agrada. Não falarei mais das botas.
E para dar um brilho, paetês e bordados com um toque feminino e angelical nas plumas.
LINDAS!!!
- E esses foram os desfiles que mais gostei: a Colcci arrasando na alfaiataria chique e ao mesmo tempo jovem, Lino fazendo show sexy hot e o romaticismo rocker da Triton.
- Curtiram?
Nunca achei essa Gisele essa coca cola toda existem outras mais belas do que ela.
sem ofensa, mas… tem que ter muita autoestima para não achar a Gisele uma big de uma coca-cola! kkkk Sério, basta comparar as fotos, ela pode não ser a mais “bonitinha”, mas ela é “diferente”. Ela se destaca, parece mais saudável, tem carão, tem postura. Ela passa e derruba tudo em volta. É aquele algo mais que as pessoas não conseguem definir. AAté a Goulart ficou “pobrinha” perto dela.
Exato! Se formos olhar “beleza” ou simetria facial, a Goulart é mais perfeita, mas a Gisele arrasa c ela (e qualquer outra perfeitinha!) por isso sempre digo: nem sempre a mais bonita é a mais interessante.
não combina com uma mulher tão fina quanto vc chamar a Goulart de Piriguete, isso foi muito feio, ainda mais em um veículo de comunicação.
Talvez eu nao seja tão fina assim e antes de tudo aqui é um humilde blog 😉
Constanza, tem como não te amar? Sensacional!!! rs, rs…
Booooooooooooa. Realmente não tem como não te amar. Bjus
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Concordo Ana!!Gosto mais da Alessandra Ambrosio, acho a Gisele muito artificial, cheia de nhenhenhe. Beijão Cony!!
super me identifiquei com a coleção da Colcci. Achei bem bacana, usável sem ter medo. E a Gisele é tuuuuuuuuudo mesmo. Chega a ser injusto. hahahaaha
Bjus Cony!
Quando li o texto, já senti polêmica… Cony, você é demais! Sabe se expressar muito bem. Um dia escreve um livro pra gente…
Ontem mesmo tava falando isso… Sobre o livro. Acho que escreverei sim!
Cony as botas estão bonitas mesmo, mais quando se kutizarem , incluindo aquela da Chanel corrammmm…
Bjos
Que beijaço da Alicia Kuczman !! Ela foi o rosto da última campanha inverno da Ellus, sexy e linda!! você assistiu ao desfile da Ellus na spfw, do inverno 2014??
Nao, ellus nao fui nao…
Acho a Gisele uma chata e, fisicamente, nem esse espetáculo todo como falam. Mas sim, na passarela, a mulher arrasa!
Cony, super apoio você escrever um livro!! 🙂 Adorei o post, beijos!
Concordo com vc, Cony. Gisele é lindíssima, mas além disso, ela tem uma “coisa” a mais que as outras, com certeza. E acho que ela nasceu mesmo para ser modelo, é só observar as fotos, os desfiles dela… não tem comparação. A Izabel é bonita, mas é muuuuuuuuito magra e meio “forçada”, na minha opinião.
Ah, e os vestidos do Lino Villaventura são de sonho.
Opinião é opinião e eu respeito todas, mas não deixo de dar a minha, ainda mais em um blog que tem um espaço pra isso: amooo seu estilo, é dos poucos blogs de moda que eu entro quase td dia e sigo no instagram justamente por causa do bom gosto, da coisa de ser mais clássica e uma moda mais usável. Primeira vez que decepciono com uma opinião fashionista sua: achar que algo justifica usar o casaco pendurado. Broxei. Fuén.
Acontece 😉
Só uso esse casaco pendurado quando tô numa festa e o bofe me empresta o terno dele pra dar o truque!
E Gisele, gata demais!!
Sou apaixonada pelo Lino Villaventura desde sempre! Os desfiles dele são absolutamente acima de tudo femininos. E é uma coisa delicada, mas forte, lindo, sexy. Adoro os cabelos, a make, a arte, a música, o clima… É um dos meus preferidos, sempre.
Acho que esse ano Maria Garcia não desfilou né? (depois do trágico fim da Clô, imaginei que não fossem mesmo) É outro desile que vale tanto ver…
Cony, te adoro e igualmente o seu blog, mas a expressão usada para falar da modelo foi desnecessária! Sei que vc quer manter ao máximo o seu estilo, inclusive em não ser tão fina, mas um tiquinho de bom senso irá valorizar ainda mais o seu “humilde blog”. Beijos
Sempre falei piriga… nao vejo necessidade em mudar algo que sempre usei por aqui, inclusive para descrever looks piriguetosos ou a Kim, minha piriga preferida! Normal! 😉
Tens toda a razão. Cruzei com a Iza num shopping e, tirando a magreza e a altura (ou talvez por causa delas) é bem piriga mesmo…O povo não se convence q o blog é teu e te expressas como te der na telha??
Ne? 😉
Cony, vc viu o desfile da Tufi?
Cony, vc viu o desfile da Tufi?
Vi umas fotos, e achei tudo tãaao lindo!