Futilish

H&M No Chile: O Que Tem?

Hoje, meu irmão que mora no Chile disse que iria no Costanera, o shopping santiaguino que recebeu a primeira H&M da América do Sul, e logo pedi fotos da loja e das vitrines para ver o que está sendo vendido por lá! E ele me mandou várias coisinhas…

Fiquei sabendo que há quase duas semanas da inauguração, a H&M continua LOTADA! Tanto é que tem entrada e saída, delimitadas e com guardinhas de olho!

Eu nem imaginava que os chilenos curtiam uma fast fashion gringa dessa forma (eles não parecem nada consumistas… nada comparado aos brasileiros).  As outras lojas ficam vazias e a loucura é toda concentrada na H&M.

Minha mãe chegou a ir e disse que só tinha porcarias kkk, mas a gente sabe bem o que pode aproveitar na H&M né? Para “princiantes” pode parecer um saldão de roupa barata mesmo.

De cara curti essa legging estampada, e to vendo umas camisas brancas por aí!

Ai como AMO as camisetas basiquinhas da H&M! E o preço tá bom heim? Cerca de R$ 12. 

Close na legging e numa jaqueta bem bacana. Acho que dá para fazer bons garimpos sim!

E uma geral da loja! Bem cheia mesmo, espero que a febre já tenha passado quando eu for pra lá hehehe.

 

Obrigada ao meu irmão pelas fotos (essas tiradas com celular). Ele contou que no final teve que fugir dos guardinhas e pedir asilo na Zara kkkkk. Ah, e vou fazer uma propagandinha do trabalho dele (tem que dar uma força néam): ele é fotógrafo e tem um Instagram bem bacana (@focuspriority) e um site também. Cliqueia lá povo e vejam o talento do rapaz 😉

Sair da versão mobile