Futilish

Tem Jeito??

Quanto tempo que não tem um “Tem Jeito” né??

Hoje quem precisa de ajuda é a Gabriane 😉

“Bom dia Cony. Eu leio seu blog há mais de 2 anos e nunca escrevi um comentário ou um e-mail, sou muito jacú… huahuahuahua

Mas vim pedir um enorrrme favor: minha mãe adoooora um brechó e esses dias ela me trouxe um vestido de seda da Daslu. Daí q eu adorei! Só que a estampa…to na dúvida se é de velha…ultrapassada…rs…ou coisa do tipo…tenho 23 anos e pretendo usar este vestido em um aniversário de 1 aninho da filha de uma amiga!! Será q esse vestido é usável!!??  Agradeço a sua atenção e claro, ao seu blog que me salva muito! De todos os blogs que eu leio, o seu é disparado o MELHOR!! Sou sua Fã…srsrs Beijão”

Pode desencanar com a estampa! Tá super básica, sem traumas, e além disso o modelo do vestido, bem jovial, ajuda bastante!

Imaginei alguns looks para você usar o vestido lindamente e quem sabe, aproveitar um deles para o aniversário da filha de sua amiga 😉

Gabriane, sei que você tem apenas 23 aninhos, mas achei esse look tão lindo rsrs. E a bolsa colorida dá uma quebrada na formalidade do blazer. Ou então pode usar sem o blazer mesmo que também vai ficar show! Eu gosto de por uma peça por cima desse tipo de vestido (mais solto) justamente para tirar esse efeito soltão dele, mas isso é coisa minha, que gosto de peças mais acinturadas e certinhas no corpo. Acho que o blazer ajuda a modelar a silhueta.

Aqui uma produção bem mais jovial, com jaqueta jeans (sempre faço essa combinação de vestidinho com jaqueta, adoro!), sapatilhas e bolsa nude e um brinco turquesa para dar uma certa sofisticação ao look.

Aqui uma opção menos formal que a primeira, mais arrumada que a segunda, porém confortável e bem bonita. Sandália anabela marrom, clutch no mesmo tom e brinco de argola dourado (argolas estão de volta! eba!). Você pode usar um cinto bem fininho por baixo do babado só para dar uma acinturada.

Sair da versão mobile