Futilish

Eu Testei: BB Cream Diorsnow

Respirei fundo, peguei o BB Cream da Dior e mandei brasa na resenha. É que sou muito chatinha pra essas coisas, ou faço direito ou não faço… e tinha que tirar fotos, passar no rosto, antes e depois, no braço… É gente, dá trabalho! rsrs Mas tá feito e tenho mais umas 7 resenhas guardadas e prontas! Aproveitei o feriadão para “trabalhar” no blog 🙂 “Tamo” no lucro!

Bom, quando estava nos USA, falei um moooooooonte desse BB Cream. Depois daquele post que fiz sobre esses produtos, fiquei com enorme curiosidade com esse da Dior principalmente pelo alto FPS, 50! Olha que maravilha! Logo que cheguei lá, comprei o meu na Bloomingdale’s, no stand da Dior e custou cerca de US$ 55.

 Quem me atendeu foi uma senhora asiática que sabia tooooda a história do BB Cream. Contou o lance das artistas coreanas que divulgaram o produto e falaram maravilhas dele ao mundo, que agora as ocidentais estavam descobrindo os BB Cream,  também contou que o da Dior era o único com FPS 50 e quando falei que estava procurando o da Missha ela semi apelou rsrs, disse que “nooooo, Missha noooo, korean woman come here to buy Dior, much better!“. Claro que tinha que vender o peixe dela, mas sabe que achei a senhorinha sincera? E o fato dela realmente saber do que se tratava o BB Cream me deu segurança. Comprei.

 Esse BB Cream é cheio das firulas, tal como um BB Cream deve ser. É leve, acabamento natural, ilumina a pele, clareia manchas e diminui imperfeições. Além disso, como já falei, FPS 50 babyyyy!

 Ele é com pump, e meia “pumpada” já dá para o rosto todo. Ou seja, ainda é econômico.

 Possui cor e pelo que vi (e entendi) é cor única, que se adapta ao tom de pele. Realmente ele tem textura bem leve.

 Adiciona pouquinha cor mesmo, espalha bem e rende MUITO.

Agora, sessão medo. Eu sem maquiagem (tudo por uma resenha bem feita…)

1 – Rosto pelado, sem nada. Inclusive sem vergonha na cara, literalmente.

2 – BB Cream Diorsnow no lado direto do rosto (meu lado direito)

3 – BB Cream Diorsnow no rosto todo

4 – Toques de dignidade: sobrancelha preenchida, rímel, blush e batom (See Sheer da MAC). Nada de base nem de corretivo!

Repararam como o acabamento é leve e natural??? E deu uma escondidinha básica nas minhas manchas e olheiras!

Seguinte, falar. Quando eu estava nos USA, AMEEEEEEEEEI esse produto! Tanto mas tanto, que comprei 3 para estocar! Porém não levei em consideração uma coisa: o clima. Lá estava bem frio e o BB Cream era perfeito. Ao usar aqui, não vi o mesmo efeito que vi no exterior. Achei que ficou um pouco oleoso, mas não muito. Tipo, comparado com o da Missha e o da Garnier (comprei esses dois também), o BB Cream Diorsnow está anos luz à frente, bem melhor mesmo. Os outros são óleo puro! Gostei para usar no dia a dia, quando não é necessária muita maquiagem. Tenho usado bastante, e agora no inverno acredito que voltarei a me apaixonar por ele. Agora estou esperando outro BB Cream, um da Biotherm que foi muito bem indicado por uma amiga coreana e comprei no Ebay tempo atrás. Mas sabem de uma coisa? Acho que desencanei de BB Cream. Sinceramente, eles não são feitos para o tipo de clima do Brasil.

04 Louboutins Dourados!

Fiquei com dó de dar só 4, afinal não é culpa dele que o nosso clima não favorece e impede de aproveitar todos os benefícios desse super BB cream. Mas é um pouquinho oleoso sim, e tenho que avisar né? Agora, se você mora em lugar frio, pode considerar os 5 Louboutins!

Sair da versão mobile