Eu e as resenhas… É tanta coisa que nem sei por onde começar. Deixei tudo o que é novo numa caixa e só vou tirar e organizar na medida que fizer as resenhas para vocês, caso contrário misturo tudo e depois acabo esquecendo o que comprei.
Hoje vou falar da nova sombra da Maybelline, a Color Tattoo. Eu nem tinha me tocado dessa novidade até que me perguntaram no Twitter (siga-me! @futilish) o que eu tinha achado dela. Por sorte ainda estava nos USA e corri na Duane mais próxima comprar a tal sombra e saber do que se tratava. Na Duane paguei 9 dólares e depois vi na Walgreens mais barata, acho que 8 doletas e parece que tem lugar vendendo mais barato ainda. Comprei as que curti, as cores mais básicas e fáceis de combinar, apesar da boa gama de cores (são 10 e eu adquiri 5).
Mas do que se trata essa novidade? São sombras em creme de longa duração, prometem grudar MESMO durante 24 horas e manter a cor vibrante e sem acumular. Sem acumular, aham… sei…
Como contei, comprei as cores mais básicas já que nunca uso sombra azul, verde, laranja etc. Além disso, pela praticidade de uso, queria para o dia a dia mesmo.
Lembra MUITO a textura do Paint Pot da MAC, porém a Color Tattoo ganha ponto por ser um pouquinho mais cremosa e fácil de aplicar.
As cores que comprei (da esquerda para a direita): Bad To The Bronze, Bold Gold, Audacious Asphalt, Pomegranate Punk, Tough As Taupe.
Ontem tirei as fotos e testei as sombras pela 3ª vez para ter certeza do que iria falar hoje: ELA REALMENTE GRUDA E NÃO ACUMULA! Corram para as montanhas!! Até que enfim uma sombra boa, bonita e barata! Usei ontem a Pomegranate Punk e ela permaneceu intacta mesmo após uma soneca de 4 horas e vários esfregões no olho (sou a melhor do mundo em esquecer da maquiagem e esfregar os olhos). Mas não se preocupem, que não é necessário um Bombril para tirar a Color Tattoo, ela sai facilmente com qualquer demaquilante.
5 Louboutin Dourados!
Pontuação máxima! Muito boa, realmente cumpre o que promete, as cores são lindas (tem para as ousadas e para as basiquetes), não acumulam e o preço é ótimo! Parte ruim (mas não tão ruim que possa desmerecer a resenha e roubar Louboutins), ainda não tem a venda no Brasil. O jeito é encomendar com a amiga ou comprar em lojinhas online. Vale a pena!