Futilish

Fashion Five na Riachuelo

É quase 1 hora da madrugada mas eu prometi que este post sairia hoje. Tudo bem que hoje já é amanhã, mas eu tentei rs.

Não estava de olho nessa coleção da Riachuelo. Não mesmo, pra quê vou mentir. Tinha dado uma olhada nos looks pelo site da loja e fiquei curiosa com algumas coisas mas nada que me fizesse esperar ansiosamente a loja abrir no dia do lançamento.

O time Fashion Five são: André Lima, Huis Clos, Juliana Jabour, Maria Garcia e Martha Medeiros. Apesar do meu desinteresse, era bom dar uma passada na loja, quem sabe lá eu não me apaixonaria por algo?

Nas “modelas” as peças dos estilistas ficaram assim.

 André Lima

 Huis Clos

 Juliana Jabour

 Maria Garcia

 Martha Medeiros

A coleção que mais despertou curiosidade foi a da Maria Garcia, achei bem glam!!

E antes que eu pudesse ir à loja e carregar tudo o que conseguia pegar para o provador, tive a colaboração de uma leitora, a Bárbara, que foi antes de mim conferir as roupitchas e mandou algumas fotos que aproveitarei para mostrar para vocês também.

 Pantalona André Lima, tinha preta também. Gente, não provei quase nada… Não achei nada que eu precisasse e também estava com pouco tempo para provar tuuuuuuuudo. A pantalona é bonita, mas só.

Vestido de paetê com 5 maneiras de usar. Achei bacana a proposta. Complicada, mas legal.

André Lima. Body de cirré, tinha marrom e preto.

André Lima. Saia lápis, também acho que era cirré.

Huis Clos, acho que foi a coleção que menos me animou. Ao fazer as montagens das fotos percebi que foi a única peça que peguei hahaha. Lembro de algumas peças em cetim que nem dei bola. Era aquele cetim brilhosão sabe?

Juliana Jabour. Achei essa blusa linda! E essa provei! Mas é dura, curta e super desconfortável 🙁

Mais uma blusinha de Juliana Jabour.

Esse vestidinho da Juliana  Jabour eu gostei, pensei em usar com um cintinho. Mas o 42 ficou uma capa de botijão e não tinha 40. 

 Sabe uma coisa que achei em comum nessa coleção Fashion Five? As roupas são difíceis de vestir, de usar, de arrumar. Muito babado, laço, amarrações, pano demais pra lá, pra cá… Brigou com meu estilo “básico” rs. Coisa minha também, mas alguém pode curtir!

Mais um vestido Juliana Jabour.

Agora o glam de Maria Garcia. Paetê, normal. O lação, anormal. Eu não curti.

Esse vestido achei bacana. Adorei as cores e o modelo mas né, R$ 219… 

Gostei desse vestido da Maria Garcia, mas novamente, uma tira para amarrar.

 Vestido brilhosinho de Maria Garcia. Duvidoso.

 Essa foto é contribuição da Bárbara!

 Martha Medeiros me assustou um pouco. Que renda… hum… pobrinha…

 E esse uniforme de governanta?

 Essa blusinha eu curti e quase levei! Quase…

 … juntamente com essa. Mas depois de ler algumas opiniões que pedi, achei que não valiam a pena. Ficaram lá.

 Esse vestido achei liiiiiiiiiiiiiiiindo! Coisa de fada, de princesa, de casamento no campo kkkk. Tipo, eu não usaria (nada a ver comigo), mas achei muito bem acabado e caprichado.

 Esse também é de Martha Medeiros. Interessante o paetê por baixo da renda, mas tinha uma barra de cetim nada a ver.

 Achou bonitinha na foto? O laço é gigaaaaaante! Gostei não rsrs

 E mais um Martha Medeiros! Novamente, renda maomeno.

A Bárbara provou alguns modelos e olha o que ela achou:

“1. Vestido Juliana Jabour: no cabide ele parecia bem bonito, apesar de muitos babados. O acabamento estava bom e o tecido era digno, apesar de ser um tipo que eu não gosto muito, uma malha meio fria, sabe? No corpo não gostei, achei que me engordou…

2. Vestido Maria Garcia: de longe o mais lindo de todos da coleção! O tecido e o acabamento estavam ótimos, a cor era linda e vestiu super bem!!

3. Vestido Maria Garcia: muito lindo também. De todos os estilistas, as roupas da Maria Garcia eram as mais dignas, tinha saias, blusas.. Tudo muito bem acabado, tecidos finos e vestiram super bem! Esse que eu estou mostrando tinha também em preto com o forro rosa, achei esse creme mais fino.”

E eu voltei pra casa sem nenhuma roupinha… No geral, não curti os acabamentos, os tecidos usados, o tipo de renda e os modelos complicados. Muitos dos longos que queria ver (principalmente de André Lima) não estavam na loja que fui (ah, tinha o de onça, mas não gostei da estampa)… Talvez fossem eles os que salvassem essa coleção.

Sair da versão mobile