Até um tempo atrás eu era reconhecida por três coisas: o cabelão, estar sempre de salto alto e de brinco grande. Uma perua né?
Não abandonei meu lado perua, mas substituí algumas coisas, afinal não dá para usar tudo o que falei acima somado a estampa de onça, dourado, glitter e paetês kkkk. Priscilla, a Rainha do Deserto, ficaria pequena perto de mim hahaha.
Sou super básica para me vestir no dia a dia (juro!) mas adoro acessórios e tudo o que brilha e acabo comprando porque enche meus olhos e fico esperando o momento de usá-los *-*. Bom e uma das coisas que deixei de usar para poder dar espaço a outras peruíces, foi o tal do brincão…
Ainda tenho vários e de vez em quando compro alguns, mesmo sabendo que eles terão grande chance de ficar esquecidos na gaveta. Acho lindo um brinco poderoso arrematando uma produção simples e básica. Para festas, sempre é meu escolhido (e nada no pescoço) mas no dia a dia deixei de usar pois optei pelo pulseirismo e pelas correntinhas mais delicadas.
Daí vi algumas fotos e me deu uma saudade do meu brincão…
Não dá vontade de abrir a gaveta e colocar um mega brinco?
Mas tenho outro probleminha, além de ter desacostumado… Pelo peso desses brincos, o meu lóbulo está quase rasgando completamente. E fica tão feio quando o brinco fica caído né? Acho que foi isso uma das coisas que mais me afastou desse acessório.
Porém existem algumas formas de “segurar” o brinco! Bom, a mais prática e que vai resolver o problema de vez, é costurar o lóbulo. Juro que só de pensar nisso, já desisto do brincão e volto para minha mini argolinha hahaha. Mas para quem tem medo dos pontinhos e quer uma alternativa, olha aqui três possíveis soluções!
O Lobe Wonder me pareceu suuuper interessante, vi no site da Dani Pinheiro e vou pedir um… Não entendi bem a sistemática, mas parece que é um adesivo para colar na orelha e este adesivo é que segura o brinco. Queria ver a cor, se é discreto e tal. Assim que eu testar conto para vocês.
Tem também o sutiã de orelha (que nome horroroso rsrs) mas nem sempre funciona. E por último, recebi a dica no Twitter (segue aê @futilish) de usar micropore, que acredito que é a mesma proposta do Lobe Wonder. Também vou testar!
E se eu conseguir segurar o brinco, volto para meus brincões!