Futilish

Eu Testei: Orofluido Shine Spray e Óleo

Quando a Dani Pinheiro apareceu com essa novidade, eu fiquei meio receosa. Vocês sabem que sou Team MoroccanOil até a última gota, mas falou em produto novo para cabelos e ainda mais, com boas resenhas, eu não resisto.

A linha Orofluido, que é da Revlon,  é composta de três tipos de óleos: argan (delícia, já vi que é coisa boa), linhaça e cyperus.

“O Orofluido teve sua inspiração nos rituais de beleza das tradições antigas. As mulheres que vivem em Marrocos nos ensinaram a proteger e cuidar de nossos cabelos com o óleo de Argan. Já do Egito vieram os segredos de beleza de Cleópatra, sua rainha e um símbolo de sedução até hoje, que incluia no seu ritual de beleza, o óleo de Cyperus, que deixava seu cabelo liso, brilhante e aveludado ao toque. Por fim o óleo de linhaça, usado pelos egípcios, hebreus e fenícios, também como fonte incrível de brilho para os cabelos.”

Pedi o spray de brilho (tem tempos que tô a procura de um BOM) e ganhei uma amostrinha do óleo. Vamos por partes.

Esse é o spray de brilho.

O que promete? Cabelos sedosos, sem frizz e com brilho extremo. Absorção rápida e não “pesa” no cabelo.

O que eu achei? Bom, antes de mais nada, spray de brilho é passar e lavar o cabelo no outro dia, tanto com o do MoroccanOil, da Tigi, e qualquer outra marca. A única coisa que os diferencia é qual pesa menos e qual deixa o cabelo com melhor aparência e não com cara de sujo. Ah, e tem as qualidades coadjuvantes também: o cheiro, a facilidade de manuseio do produto, a forma de aplicar, etc.

E uma coisa é comum a todos: NUNCA, JAMAIS, passe um spray de brilho e em seguida passe a mão pelo cabelo. E obedeça a distância recomendada pelo produto para sua aplicação. Normalmente são 20 a 30 cm de distância do cabelo.

Sobre o Orofluido Shine Spray, o cheiro é muuuito bom, como tudo o que contem argan e este ainda tem um toque de baunilha. O frasco é fácil de pegar e de dosar a quantidade. A recomendação é passar a 20 cm do cabelo. Senti que deu uma revitalizada no cabelo, digamos que o deixa apresentável, com aspecto mais saudável, suave e sedoso do que com brilho em si. Ainda não é o spray de brilho que tanto quero, e nem sei se existe, pois como falei antes, todos os que proporcionam muuuuito brilho, deixam o cabelo com “carinha” de sujo e oleoso.

Esse eu gostei para usar em momentos que o cabelo tá sem graça e precisa de um up instantâneo mas com plena consciência que em breve terei que lavar.

Pontuação do Orofluido Shine Spray

04 Louboutins Dourados!

Por que não 05? Porque poderia dar mais brilho, aí seria perfeito!

Agora a surpresa… a amostrinha que ganhei de presente da Dani Pinheiro

O óleo Orofluido

A sua consistência é muuuito parecida com o MoroccanOil e o cheiro um pouco mais fraco, mas dá pra perceber perfeitamente a presença do argan.

O que promete? No cabelo úmido reduz o tempo de secagem, deixa o cabelo suave, com movimento, fácil de pentear e realça o brilho natural. No cabelo seco ele dá brilho, controla o frizz e deixa o cabelo disciplinado, suave e flexível.

O que eu achei?? Me senti uma traidora. Por um instante achei ele melhor que o MoroccanOil, mas não me sinto 100% certa para falar isso. Uma coisa sim eu posso falar com certeza: ele é mais leve que o Moroccan. Senti bem essa diferença, não que o MoroccanOil deixe o cabelo pesado mas o Orofluido o deixa mais suave, mais maleável mesmo e com uma cara beeem saudável. Gostei muito muito muito e pretendo adquirir o óleo em tamanho normal.

Fiquei altamente surpresa com o óleo Orofluido, não esperava tanto. E nem consegui achar um defeito nele, então…

Pontuação Óleo Orofluido

05 Louboutins Dourados!

 Perfeitinho e redondinho! Esse eu recomendo com toda certeza!

Sair da versão mobile