O pincel F80 da Sigma. Tive que vir contar para vocês e em post especial e exclusivo.
Sou super MAC maníaca, todo mundo sabe. A maioria (e é a GRANDE maioria das minhas maquiagens), é da MAC. De uns tempos pra cá, andei meio que enjoando da marca, afinal com quase 50 batons, quase 30 blushes, uns 20 pincéis, nada mais me chamava a atenção e era novidade para mim.
Acabei “migrando”, em partes, para a Bobbi Brown e por exemplo, meu corretivo preferido do momento é o Corrector (que já fiz resenha aqui).
Tem alguns produtos da MAC que estão a caminho (um iluminador e uma base) mas há muuuuito tempo que não comprava nada.
Bom, sempre tive curiosidade com os pincéis da Sigma, mas poxa, MAC é MAC, duvidava que existisse algo melhor. E sei lá, sempre tive a impressão que não era grande coisa. Como se fosse um genérico, sabe como é? Mas quando fui na casa de uma amiga vi esse pincel F80, passei base com ele e fiquei doida! Caramba, como era bom!
E eu que não sou muito de passar vontade, corri no site da Sigma (pois não vende em loja física e minha provedora de makes Dani Pinheiro não tinha…), gostei do preço (US$ 16 + frete) e comprei.
Demorou mais de um mês para chegar, mas consideremos a greve dos Correios.
E hoje ele tá assim.
Não consigo parar de usá-lo desde que o recebi!! O tamanho dele é perfeito, macio no ponto certo, espalha a base super bem!
Uso tanto para base líquida, quanto cremosa ou em pó.
E a paixão foi tanta que ontem comprei a versão mini dele, o P80, para passar corretivo. E espero que seja tão bom quanto.
Se alguém me perguntar qual o melhor pincel para aplicar base, responderei que é o F80 da Sigma com certeza. Achei que deixou o 187 da MAC no chinelo. Sorry MAC.