Ó, antes de mais nada, baseio minha opinião sobre o visual da moça apenas pelas fotos que vi na internet e em algum DVD dela que fica passando como amostra nas TVs em lojas de eletrodomésticos. E algumas meninas me perguntaram sobre o que acho dos looks dela, então…
Nunca ouvi nem a voz, pelo menos que eu soubesse que era ela, não. Sei que é cantora sertaneja, de uma cidade ao lado da minha, Sete Lagoas. Ok, isso não a isenta de nada hehehe.
É bonita sim (e muito!) e tem um corpão. Li que ela não quer passar uma imagem de sex symbol mas…
SENTA LÁ, PAULA!
Logo pelas fotos senti que ela faz cara de coitada e ingênua e isso me irrita mais do que o piriguetismo visível. É pela maneira de se vestir que a pessoa transmite a forma que ela que ela quer que o mundo a perceba. E óbvio, a personalidade tem que acompanhar!
Bom, sobre a minha análise dos looks, lamentável. Ela tem tudo para ser super elegante, classuda, bem vestida, mas parece que está forçando algo que ela não é. O stylist dela deve querer mostrar uma cantora ultra sexy e ela não acompanha a proposta. As coisas não combinam.
O corpo dela aceita qualquer proporção, comprimento, volume, desde que bem dosados e harmoniosos, mas novamente, para os shows ela se veste como uma adolescente “sinvilgonha”.
Fendas, transparências, amarrações, babados, decotes, tudo junto e misturado. Over.
Fora dos eventos e shows parece uma moça normal, com seus vestidinhos da Farm. Acredito que o crime fashionista dela, é culpa do stylist mesmo!
Contaram por aí que os vestido dela são de uma marca duvidosa de BH. Será que é verdade??
A Paula é linda e pode tudo, menos piriguetar dessa forma! Não precisa… Um bom exemplo é a Cláudia Leite, que faz seu figurino dos shows, ser completamente diferente de sua vida cotidiana, e apesar da chatice dela, acho que se veste super bem.
Aparecendo as defensoras da Paula Fernandes em 4… 3… 2…