Futilish

Eu Testei: Corrector Bobbi Brown

Foi assim…

Tava lá eu no Chile, passeando no shopping toda serelepe, quando resolvi visitar o stand da Bobbi Brown (que fica na loja Paris do Parque Arauco e também tem no Alto Las Condes). Nunca me atraiu muito parar e ver as coisinhas da BB, porque por uma besteira minha, achava que estava traindo a MAC hahaha. Mas fui lá.

Óbvio que a primeira coisa que olho são os corretivos, e nesse dia, estava especialmente “enolheirada”.  O vendedor, mais serelepe do que eu, disse assim: “vou te mostrar um produto que vai DESAPARECER com suas olheiras”. Aham, senta lá moço.

Mas quem sentou fui eu. Fui pra cadeirinha e ele tirou a maquiagem que eu estava usando nos olhos. Logo em seguida, hidratou bem (usou este produto aqui, o Extra Eye Repair Cream, que é um looosho) e deu semi-sermão porque eu contei que sempre pulava a parte da hidratação. Daí começou a sessão descarrego de olheira. Passou um tal de pré corretivo, ou seja, um corretivo que deve ser usado antes do corretivo para neutralizar o tom da olheira e para depois aplicar o corretivo propriamente dito.

Ele usou em mim o Corrector na cor Bisque (tem váaarias tonalidades).

Reparem no rating desse produto, todas as estrelinhas possíveis!!

Logo em seguida, usou o corretivo da marca, que agora vem num kitzinho, juntamente com um pó finalizador.

Também muito bem indicado!

Fiquei ótima. Até esquisita sem minhas olheiras, mas a finalidade é essa. Me senti muito parecida com uma vez que na Sephora um moço aplicou o Eye Bright da Benefit e fiquei ZERO olheira! Naquele então, comprei o tal Eye Bright porém nunca mais consegui o efeito da Sephora rsrs.

Bom, comprei apenas o Corrector da Bobbi Brown, que para mim é novidade esse tal de pré corretivo. O outro não comprei, pois ele mesmo me disse que já que eu tinha vários corretivos (falei pra ele que tinha mais de 30, e tenho mesmo…), poderia usar um outro do meu agrado. Mas o Corrector era o que fazia o milagre.

Comprei e testei em casa.

Comprei a cor Bisque como falei acima. No Chile custou cerca de R$ 63. Nos USA custa US$ 22, bem mais barato né. Aqui no Brasil não vende…

O tamanho me decepcionou um pouquinho. É bem pequeno e vem apenas 1,4 g!! O Studio Finish da MAC vem 7 g… Mas o da Bobbi Brown tem espelhinho. Mas eu preferiria que viesse mais produto mesmo.

É bem cremoso, mas não chega a ser melequento. Achei a textura boa, excelente para espalhar, talvez se fosse 1% mais sequinho, seria melhor ainda. Achei a cor Bisque um pouco “apessegada”.

Vamos às fotos terror, já me viram sem maquiagem mesmo, então agora tô super sem vergonha.

Fiz da forma que o moço me ensinou: aplicar o Corrector em três pontos com o pincel e espalhar com o dedo anelar (que é o dedo mais fraquinho). Passei na pálpebra também! Ah, ele falou que a parte mais importante para aplicar o corretivo é no canto interno dos olhos. Ele disse que essa parte é a que tem que ficar mais iluminada. E sempre aplicar o produto com batidinhas e nunca “arrastando” o dedo. Ficou bom né??

Aqui dei o upgrade completo. Para vocês verem como o Corrector é bom, nem usei o corretivo depois, usei só ele mesmo para camuflar as maleditas. No final, passei pó (Mineralize Skinfinish Natural da MAC), depois dei uma curvada nos cílios com a colher (eu sei, eu sei, tô devendo um vídeo) e passei rímel e lápis na metade da waterline. O olho até fica mais feliz rsrs

Adoro essas fotos de transformação. Mas ó que beleza que ficou!! Achei que cobriu super bem e manteve minhas olheiras escondidas durante todo o dia!! Não marcou muito as linhas considerando que eu tenho linhas, então como não é um preenchedor de rugas, óbvio que qualquer um vai marcar, mas esse não craquelou e nem ficou acumulado.

Pontuação do Corrector da Bobbi Brown

4, 5 Louboutins Dourados!!

Mas se o Corrector é tão bom e sumiu com sua olheira, porque não os 05 Louboutins??  Porque achei que vem muito pouco para o preço que paguei. Mas só por isso!

É isso meninas, para quem luta contra as olheiras como eu, acho que é um bom investimento! Perfeito, perfeito, ainda não é, mas que é MUITO bom, isso é sim! 🙂

Sair da versão mobile