Futilish

Eu Testei: Teint Miracle da Lancôme

Acho que essa é a resenha mais esperada do ano. Até eu mesma estava curiosa. É diferente quando a gente usa um produto e acha bom, mas quando faz um antes e depois para ver a diferença… OMG, tô chocada. E vocês verão porque.

Bom, é de conhecimento geral da nação que eu (e mais um monte de gente) estava de olho na base da princesa, a Teint Miracle da Lancôme, até falei dela aqui. Comprei no Duty Free de Santiago por US$ 44, já que no Free Shop do Brasil não tinha de nenhuma cor. Arrisquei a cor 03. Arriscada mesmo, pois estava doida pra sair e pegar minha mala (fico tensa só de pensar na minha mala passando na esteira e eu longe) e estava com preguiça de ir busca a mala e voltar pro Duty Free. Daí que pensei: “Depois do tanto que pesquisei e achar que sou a cor 03 mesmo (beige diaphane), vou nela. Se não for, depois vendo.”

E era a minha cor certinha. Ah, antes que perguntem, sou NC 35 na MAC, com variações para NC 37 ou C4. E na MUFE (Make Up Forever, na base HD) sou 127.

Vejamos.

Embalagem bonita, pump funciona direitinho, fácil de dosar.

É oil free.

Consistência leve e uma gotinha rende bastante!! Alguém perguntou sobre a similaridade entre ela e a Face & Body da MAC. As duas não tem NADA a ver. A F&B é muito mais aguada e a cobertura… bom, vocês já vão ver.

O cheiro é agradável. Nem forte nem fraco nem enjoativo. Não é grudenta e nem achei que deixou a pele oleosa.

Agora cenas fortes. Bem fortes.

É muito amor por vocês para mostrar esta foto. Eu sem make NENHUMA. Minto, tem um rímel aí para amenizar o susto. Como boa ex-rata de praia e muitos anos de sol, tenho a pele bem manchada, muitas sardas e melasma no buço (estão vendo a sombra melasmática?) e para dar un tchan especial na minha beleza natural, olheiras beeem marcadas graças ao meu pai. E minha pálpebra super escura, parece que sempre estou de sombra marrom. Bom, chega de tentar explicar feiúra. Vamos à seguinte foto.

Lado direito do rosto (ou esquerdo da tela do computador) com a Teint Miracle, no outro lado sem a base ainda. Amenizou a olheira, claro que não sumiu com ela (afinal, nem corretivo some), mas a pele ficou mais uniforme, a cor perfeita e nada de efeito reboco.

Base em todo o rosto. Tem como não amar a Teint Miracle?? Até o melasma praticamente sumiu!! E não parece que deu uma photoshopada?? AMEI AMEI AMEI!!

Antes e depois. Quero beber Teint Miracle.

Tem que falar o resultado do teste??

A base Teint Miracle da Lancôme ganhou 05 Louboutins Dourados!!

Pontuação máxima e se eu pudesse dava 1.000!!

APROVADÍSSIMA!

Tão chocadas quanto eu??

Sair da versão mobile