Já tem um tempinho que venho observando os looks de Mila Kunis. Não da época que ela fazia The 70’s show, já que meus olhos eram apenas para o Kelso, aquela perfeição que é o Ashton Kutcher. Bom, e o ponto alto dessa observação é que ela quase nunca erra no modelito, claro, do meu ponto de vista. Gosto de quase tudo o que ela usa, pra não falar que é tudo mesmo. Não vou dar essa moral toda pra Milinha né? rsrs
E é em Red Carpets que ela mais me emociona. Cada coisa linda… Vejamos.
Acho chiquérrimo e perigosérrimo usar terno branco. Mas quando a pessoa acerta, dá nisso: elegância grau 10.
Black and White. Prefiro o look branco em sua totalidade: sapato, acessórios, penteado e make. Perfeito.
O pretinho básico.
Momentos emocionantes: os vestido de gala da ucraniana (sabiam que ela é da Ucrania?). Sou a-pai-xo-na-da por esse Elie Saab que a Mila usou no Oscar (o vestido lilás).
Como também amo profundamente esse vestido vermelho de Alexander McQueen.
E aqui em looks menos glamourosos mas não menos belos. Esse vestido Givenchy grita meu nome (foto da direta, onde ela complementou com aquela clutch ultra copiada Bottega Veneta e papatinhos Louboutin).
As makes de Mila também são lindas, ela sempre dá ênfase aos olhos.
E em uma das últimas aparições de Mila Kunis, ela literalmente brilhou ao usar uma simples camiseta preta com a saia mais linda dos últimos tempos…
Que arraso de saia!!!
A saia é Balmain!
E esse modelo deu um super bafafá na internet e várias meninas já estão desejando a saia clone que a Basthianna fez para a coleção de verão, a ser lançada em Agosto. Óbvio que eu também desejei! E na coleção atual, tem uma saia no estilo, menos colorida e na minha opinião tão glamourosa quanto!
Feia essa Mila Kunis né?