Aêeeeeee, uhuuuu!! As comprinhas voltaram!!
Minto, voltaram nada. Quase tudo aí foi presente dos brothers que estavam de passeio na gringa e enchi eles de encomendas. O gostoso é que eles não me cobraram nada rsrs. Mas tem comprinhas minhas também…
Ponto 1 – Cadê as compras da semana?? Muitas meninas me pedem a volta da tag, que gostam muito e se inspiram tal e coisa, coisa e tal. Acontece que nem tenho comprado muito. Sério. Sei lá, meio que enjoei, sabe quando você já tem quase de tudo um pouco (ou muito)? Meu guarda roupa tá cheio de roupas com etiquetas, coisas que ainda não usei. Então, de shopaholic com achados inteligentes e mais selecionados, à shopaholic burra que compra compra e não usa, fico com a primeira opção. E tem outra, tá tudo muito caro. Tô sentindo que até a Renner está me selecionando. Tô mals… rsrs
Ponto 2 – As haters. Sempre que posto as compras, alguém faz as contas pra mim e me dá assessoria financeira sem eu pedir. Fiquei de saco cheio. Mas normal, hater que é hater sempre vai querer causar em algum ponto.
Ponto 3 – E esse é sério. Eu estava comprando muito e, várias vezes, sem precisar, apenas para mostrar algo pra vocês. Daí que volto no ponto 1, shopaholic consciente e não burra. Por isso dei maior abertura aos achados com fotos direto da loja.
Ponto 4 – Claaaaaaaaaaaaro que sempre que tiver algo de ultra valia consumista, mostrarei pra vocês. Assim como em viagens, onde constumo comprar bastante, mostrarei as comprinhas. E fiquem felizes, estou de “férias” no Chile, ou seja, logo terei muuuitas novidades! (assim espero :P)
Chega de bla bla bla, vamos ver meus produtinhos novos!
Encomendinhas de CVS (farmácia gringa). A pasta de dente que promete clarear seu sorriso milagrosamente. Muito vendida nos USA, custa quase US$ 8 e a fama dela é tão boa que pedi 5 unidades. Mas irmão que é irmão, traz só duas. Estoquinho da minha máscara de cílios preferida, a Stiletto da Maybelline na versão Voluptuous. E a gillette Venus Embrace que falei aqui. Pedi os refis também, que vieram errados (irmão que é irmão não lê a embalagem rsrs, mas tudo bem, pedi uma gillette e ele trouxe um pacotinho com 3. Tá ótimo)
Close na Rembrandt, tem vários tipos mas parece que a vermelha é a mais comum. Gostei do slogan: Faça um sorriso branco e brilhante ser parte de sua rotina diária.
Esse veio do Morangão (Strawberrynet). Fiquei sabendo (por uma leitora querida que foi cortar o cabelo no J.Sisters em NY e me contou das novidades) que lá estão usando muito os produtos para cabelos dessa marca, It’s a 10. Vi que tinha no Morangão e arrisquei esse Leave In que ainda não usei e assim que provar conto para vocês. Gostei da proposta dele: Faz 10 Coisas Instantaneamente – recupera o cabelo seco e danificado, dá brilho, desembaraça, controla o frizz, protege a cor do cabelo, previne pontas duplas, impede a quebra, deixa sedoso, proporciona volume natural, protege do calor da chapa e escova (termoativo). Ou seja, só falta lavar roupa e cozinhar né? Veremos se é isso tudo mesmo.
Ah eu AMO isso!! Cheirinhos pro quarto da Bath And Body Works!! Meu preferido é o Japanesse Cherry Blossom, fica um cheiro delicioso! Dura por até 4 horas e um spray desse rende um monte! Tô louca pra provar esse de Lavanda e Baunilha que diz ajudar a dormir bem…. Ai, eu adoro dormir ne?? E cheirosinho então… rsrs (PS: eu sou super alérgica a Bom Ar e Cia, mas esses não me fazer espirrar nadinha!)
Comprinhas de Duty Free e com a Dani Pinheiro. Bom, sem mais apresentações para a Teint Miracle da Lancôme, e nem falarei nada sobre ela neste post. Ela merece algo muito especial. Batom Pro Longwear da MAC cor Perpetual Flame, Sombra Laura Mercier cor Black Karat, e a pior compra ever, Big Bouce Shadow da MAC na cor Rich, Sweet.
Queria um batom vermelho fechado (essa é a típica compra da shopaholic burra, já que nunca uso batom vermelho), acho a cor chique e a cara do inverno. Espero usar.
A compra mais inútil, sombra Big Bounce. Estavam lá no stand da MAC no Free Shop, em várias cores, todas lindas e o vendedor me disse que era edição limitada, o que me convenceu a comprá-la. A consistência é bem mole, melecada, nem gel nem mousse, algo como uma pasta derretida mesmo. Ao aplicar com o dedo faz super lambança e é difícil para a cor aparecer tal qual a que está no potinho. Além do mais, pelo pouco que testei, parece que a fixação é péssima. Na verdade, nem entendi bem qualéquié a desse produto. Se alguém souber, me conta.
Ah, se a sombra da MAC foi fail total, essa daqui foi O acerto do ano! Vi numa revista gringa falando bem dessa sombra da Laura Mercier, cor Black Karat e procurei uns swatches para ver se ela realmente valia a pena. O swacth que me deixou com desejos foi esse aqui, e garanto pra vocês, ela é tão linda quanto na foto. Infelizmente o meu swatch não ficou tão belo, mas acho que deu pra ter uma idéia da beleza da bichinha né? Do lado esquerdo, apenas a sombra. Do lado direito, a sombra por cima do primer da Urban Decay. Recomendadíssima! (Essa comprei com a Dani Pinheiro)
Mais um Ray Ban pra turma!! A foto não ficou legal, mas ele é de aro dourado e a lente degradê marrom. Aviator Ray Ban TEM QUE TER. Esse é meu aviator número 4!
Sei que muita gente considera a Juicy Couture marca duvidosa e nem discordo muito. As roupas realmente não são lá grandes coisas, mas os perfumes… Gosto muito dos 3 que conheço: o Juicy Couture Original, o Viva La Juicy e o Couture Couture, da foto, que é uma delícia! Bom, eu gosto né? 😛
Essa calça veste bem DEMAIS!! Super indico, da Abercrombie modelo Erin. É um skinny moderado, nem reta nem muito justa, do jeito que amo! Além disso, o jeans é super macio, gostoso de vestir. Com plus de cheirinho Abercrombiano que adoro.
E por último, uma pashmina italiana que comprei no Duty Free! De-li-ci-o-sa, e tipo, todo mundo que viaja (e quem não viaja também) tem que ter pelo menos uma no armário! Essa é tão, mas tão macia e suave que estou com dó de usar. E adorei a cor, fugi do preto e do bege, para dar uma alegrada ao inverno né?
Para quem está de viagem marcada, o Duty Free de Sao Paulo está abastecido da coleçao Surf Baby da MAC, mas nao tem a base Teint Miracle da Lancôme em nenhuma cor. Porém no Free Shop do Chile, tem em todas as cores e custa US$ 44.
E é isso!! Ainda não tive coragem de ir ao shopping pois está MUITO frio aqui em Santiago! Mas aquele frio de ficar toda curvada, feia, com dor nos ossos, sem sentir os dedos da mão. Não é bem o frio que gosto rsrs.
Beijos!